Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

UMA CONTRA-INVESTIGAÇÃO NO TEMPO

"Uma coisa é certa: a resposta ao enigma da América do Sul - e talvez do inteiro mundo pré-histórico - poderá ser encontrada quando se determinar o sítio dessas antigas cidades, tornando-o acessível à exploração científica. Isso é tudo o que sei: as cidades existem.... Eu, pessoalmente, vi uma parte delas - e esta é a razão pela qual sinto-me compelido a voltar. Os restos parece que são os postos avançados de cidades maiores, que, estou convencido, podem ser descobertas, se uma busca devidamente organizada puder ser levada a cabo. Infelizmente, não tenho obtido êxito em persuadir os cientistas até mesmo a aceitar a mera suposição de que o Brasil contém vestígios de uma antiga civilização. Eu viajei por muitas regiões, os índios me falaram, vezes e vezes seguidas, a respeito das construções, das características do povo e de todas as coisas estranhas existentes na terra lá adiante...."

(Coronel Percy Fawcett - desaparecido nas selvas brasileiras em 1925)

 

Na foto acima, dois estranhos crânios, por sinal, bem diferentes dos padrões humanos. Nada demais nisso, uma vez que já vimos dezenas de outros nessas nossas páginas - a não ser o local onde ESTES teriam sido fotografados: o solo do.... PLANETA MARTE!!! Segundo o informativo norte-americano Weekly World News, essa surpreendente imagem teria sido tomada pelo módulo de prospecção Mars Rover e, evidentemente, logo e prontamente censurada pela NASA, não somente pelo seu caráter inusitado como também pelo fato de mostrar os restos de alienígenas que..... Podem ter sido os nossos ancestrais! Esse órgão de Imprensa que teria de alguma forma obtido essa foto (que, aliás, nos parece autêntica) graças a um vazamento não controlado de informações vai, porém, ainda mais longe: revelou que um alto oficial da Casa Branca - a sede do Governo Americano - após examinar o relatório secreto da NASA sobre as fotos, teria concluído que elas não só provam a antiga existência de vida em Marte, como também revelam as raízes da raça humana terrestre! E tem mais: esses crânios foram localizados a cerca de um quarto de milha dos destroços de uma espaçonave acidentada (que também teria sido fotografada) contendo no seu interior o esqueleto de uma outra entidade alienígena com o crânio seriamente danificado, possivelmente devido ao impacto sofrido no acidente!

 

E cada vez mais o distante planeta Marte nos apresenta as suas intrigantes surpresas. Veja, por exemplo, este enorme perfil de rosto gravado na sua superfície - assim como tantos outros por lá espalhados, intrigantes mensagens voltadas para o espaço sideral, vestígios de uma evoluída civilização que há muitos milênios lá habitou! E assim como também já estamos cansados de ver nas páginas deste nosso Site, existe um OUTRO planeta não muito distante no nosso Sistema Solar que apresenta essas mesmas insólitas características: precisamente A NOSSA PRÓPRIA TERRA!

 

Pois, não somente o Google Maps (http://maps.google.com) como também o recente Google Earth, têm sido altamente relevantes na pesquisa do Realismo Fantástico, uma vez que as imagens, tomadas por satélites de todo o nosso planeta e acessíveis via Internet, possibilitam verdadeiras caçadas às coisas estranhas que estiveram adormecidas durante muito tempo, perdidas nas vastidões das florestas e por vezes bem próximas da nossas grandes cidades. Assim sendo, vejam só aquilo que a nossa mais recente "caçada" descobriu lá pelos lados da parte norte do Estado do Rio de Janeiro, Brasil. Observe bem a imagem a cima e tente nela descobrir coisas bastante insólitas em meio a uma grande região florestal..... (FOTO: © Google - MDA EarthSat)

 

..... Achou? Então, para começarmos, que tal esse imenso rosto que fita o espaço?

 

E agora, na mesma imagem realçada, será que você conseguiu ver um imenso triângulo equilátero - bem na direção diagonal do rosto, já no lado esquerdo da foto - e que na lateral desse triângulo parece haver um outro estranho rosto, porém em menor escala? Chocante mesmo, não? (SOBRE FOTO: © Google - MDA EarthSat)

 

Reveja o detalhe, devidamente ampliado e também no negativo. E ainda tem mais! Repare bem no centro do triângulo uma espécie de sol com rosto!

 

E partindo-se do litoral do Rio de Janeiro - na direção Sul e já no litoral do Estado de São Paulo - veja só os bizarros contornos desse curioso acidente geográfico! (FOTO: © Google - MDA EarthSat)

 

E ei-lo devidamente ampliado e realçado. Que tal? Você acredita que isso possa ter sido uma mera coincidência, um simples capricho da Natureza? Muito possivelmente, e tal como nós pensamos, NÃO; DE MANEIRA ALGUMA! Isso evidentemente foi uma obra proposital, um trabalho de seres inteligentes feito sabe-se lá por quem em épocas remotíssimas e dirigido exclusivamente ao espaço exterior! Note-se a perfeição da estranha criatura retratada: olhos, nariz, corpo, boca e pata!

 

Papua, na distante Nova Guiné. A imagem de satélite nos mostra o curioso formato de algo que lembra um dragão. Observe a cauda, o corpo, a cabeça e até mesmo a representação da sua espinha dorsal formada por toda a cadeia montanhosa da ilha!

 

E reveja no detalhe ampliado, como também no seu negativo, a cabeça do tal "dragão" - se é que é isso mesmo - e, logo acima dela, uma outro estranho perfil. Não é tudo muito perfeito demais para se tratar de um simples acaso? Claro que sim! E tudo isso forçosamente nos conduzirá a um raciciocínio extremamente lógico: trata-se de coisas que JAMAIS poderiam ter sido feitas a partir do solo, mas, sim, a partir do ALTO e exclusivamente para serem vistas DO ALTO..... E além de tudo como que moldadas através de uma espécie infernal de laser, seguindo padrões bem determinados, logicamente desde bordo de uma máquina voadora. Mas QUAL máquina voadora exatamente?

 

A Nova Guiné, aliás, parece ter sido, em um passado muito remoto, um campo bastante fértil para essas curiosas "manifestações de arte". Percorrendo-se as imagens de satélites do Google Maps encontramos muitas outras coisas bizarras por lá. Note-se o inusitado formato dessa ilha que lembra um estranho ser em posição fetal..... (FOTO: © Google - Imagery EarthSat)

 

...... Vejamos, então, no negativo: rosto, pés e mãos. Simplesmente perfeito!

 

E agora vejamos, ainda na Nova Guiné, uma outra vasta porção de terras e montanhas. Dependendo da posição em que se olhe....... (FOTO: © Google - Imagery EarthSat)

 

....... Podemos ter uma outra imensa surpresa! Veja a mesma imagem acima, devidamente rotacionada. Temos a enorme face, possivelmente de um estranho animal, na qual se pode encontrar o olho e ainda uma boca repleta de dentes! (sobre FOTO: © Google - Imagery EarthSat)

 

Sim, Nova Guiné está mesmo repleta de intrigantes surpresas. Repare bem nessa outra imagem..... (FOTO: © Google - Imagery EarthSat)

 

.... Quantos rostos fitando o espaço você conseguiu encontrar? Um menor à esquerda e outro (ou outros), colossal, à direita? Sim, claro, acertou em cheio!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Tripods