Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

 

 

"O homem é incompleto, como dizem os sábios. Talvez ele seja a sombra tridimensional de seu eu completo de cinco dimensões"

(ALLAN LANDSBURG)

 

Um jornal da Malásia publicou essa espantosa notícia: lavradores estavam sendo aterrorizados por uma estranha criatura, classificada como "um pequeno demônio". Até que alguém mais corajoso conseguiu capturar em uma armadilha de vidro a tal coisa, cuja horrenda face se vê na foto ampliada da direita! E, o mais impressionante, conseguiram fotografá-la antes que ela desaparecesse como num passe de mágica do interior do recipiente de vidro!

 

Essas sinistras entidades existem mesmo! Em uma casa dita mal-assombrada nos EUA, pesquisadores do paranormal captaram nas suas lentes a materialização junto ao teto de um espantoso fenômeno. Na foto da direita, ampliação da horripilante e misteriosa criatura.

 

 

As antigas igrejas parecem atrair espectros. No topo desse altar surge um deles, logo classificado como a "aparição de um anjo".

 

Filmes sensíveis e rápidos, tais como o de 400 ASA, capturam não só nos ambientes domésticos como também - e muito principalmente - nos cemitérios, a presença de tais espectros......

 

.... Como por exemplo esta foto obtida em um cemitério americano.

 

E nesse mausoléu, um ectoplasma se faz visível.

 

Aqui, por sobre uma lápide, ergue-se um espectro diáfano, dotado de aspecto humano.

 

No interior de uma residência, um ectoplasma toma o formato humano.

 

Essa jovem nem poderia imaginar que coisas do além a acompanhavam bem de perto.

 

Os jornais brasileiros noticiaram: o notável cantor popular Belo, ao lançar o seu mais recente CD, teve uma surpresa: Ao fundo, no que havia apenas uma cortina colocada pela produção para fazer a capa, surge, sabe-se sá vindo de onde, a imagem de um incrível rosto! Tal inusitado e estranho fato como era de se esperar dado ao seu caráter fantástico, causou enorme perplexidade no meio artístico......

 

..... Mas na contracapa uma outra surpresa: a tal cortina mostrava ainda mais dois outros estranhos rostos!

 

Porém, a Imprensa, como sempre investigativa, descobriu que o mesmo cantor, pouco antes de iniciar a sua carreira solo, participou de um conjunto em cujo CD figurava junto com outros componentes na capa. Um dos membros daquele conjunto, o primeiro na parte superior, também foi colocado adiante de um estranho reflexo que não estava no cenário e que lembrava uma cruz. Coincidência, ou não, ele veio a falecer pouco depois devido a um trágico acidente automobilístico!

 

CLIQUE NO BOTÃO "VOLTAR" DO SEU NAVEGADOR

PARA RETORNAR À PÁGINA ANTERIOR