Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

SIMILITUDES!

"E, a este ponto da minha teoria, já estou escutando as reclamações: "É impossível! Todos os dados que possuímos sobre a Pré-história concorrem para provar que a civilização humana se desenvolve de modo contínuo, exceção feita de certas lacunas mais ou menos importantes. Assim, uma civilização superior ou igual à nossa não poderia, de forma alguma, ter existido em outros tempos". Contudo, é possível. Como raciocinaria, nos nossos dias, uma formiga a que pedissem para descrever o palácio da rainha Semíramis? Que aconteceria amanhã, se uma guerra atômica destruísse o mundo? Deixaria a raça humana algum vestígio na Terra?"

(Marcel Homet - Na Trilha dos Deuses Solares)

 

E aqui está uma impressionante foto da NASA, tomada por sobre a superfície de Marte em um lugar denominado South Candor Chasm. Imponente, não?

 

Porém, mais imponente ainda se tornará quando rotacionarmos a imagem! A espantosa figura de um personagem dotado de atributos tipicamente "egípcios" - exatamente o toucado, a barba e um símbolo ao alto desse toucado! Na parte superior desse insólito perfil de um rosto, existe ainda algo que lembra a forma de uma múmia!

 

As semelhanças entre Marte e o Antigo Egito tornam-se simplesmente chocantes. Compare a estátua egípcia de um soberano (acima) com a foto anterior. Praticamente o mesmo simbolismo!

 

E nesse particular, vale a pena revermos a espantosa foto NASA MO305549, à esquerda, conhecida como "A Nefertiti de Marte", numa alusão à semelhança verificada com uma estatueta da rainha egípcia do mesmo nome, da XVIII Dinastia. Ao seu lado, temos uma representação artística daquilo que muito claramente está estampado no solo do misterioso planeta vermelho!

 

Aqui, vista por dois ângulos diferentes, uma outra estonteante surpresa existente no avermelhado solo marciano! Há quem acredite se tratar do rosto de um alien humanóide do tipo grey. Contudo, parece-nos a face de uma mulher.

 

Pólo Norte marciano: uma montanha coberta de gelo nos mostra um outro simbolismo que muito mais tarde também seria utilizado no Antigo Egito: a face de um leão!

 

A própria NASA denominou essa estranha região Inca City, ou "Cidade Inca", onde, de fato, parece existir ruínas de portentosas edificações!

 

Há também pirâmides em Marte, em profusão! Na foto acima, uma delas dotada de gigantescas dimensões. Dizem que são montanhas, mas seriam mesmo simples "montanhas"?

 

Claro que não! Qualquer pessoa dotada de bom senso jamais acreditaria numa falácia dessas. Marte está repleto dos vestígios de uma antiqüíssima e muito evoluída civilização que se extinguiu mediante um horrível cataclismo, o qual varreu todo o planeta, e que muito possivelmente tenha tido alguns dos seus sobreviventes emigrado para um outro planeta mais próximo e mais propício: exatamente A NOSSA TERRA!

 

Contudo, os inúmeros mistérios não menos intrigantes e muito semelhantes aos do planeta Marte estão mesmo espalhados por todos os países da Terra! Acima, vemos uma estranha montanha situada em Luxor, Egito, moldada sob a forma de uma pirâmide. Tudo nos leva a crer em uma espantosa identidade, existente entre certos monumentos misteriosos do nosso planeta e aqueles outros existentes no chamado planeta vermelho.

 

Uma paisagem tipicamente marciana? De certa forma, SIM, mas não em Marte propriamente dito. Ela se situa bem ao sul do Egito e foi exatamente onde - há muito tempo antes da própria Civilização Egípcia se constituir - desenvolveu-se uma estranha civilização denominada Meroítica. A misteriosa Meroé (da qual já tratamos neste site), foi, por sinal, classificada pelos arqueológos como o lugar na Terra que mais se assemelha a Marte - não só pela sua superfície arenosa como também pela existência de inúmeras pequenas e não-convencionais pirâmides!

 

Na foto acima, o chamado "Faraó de Marcahuasi" - Peru, o mesmo local onde inúmeros outros misteriosos rostos e vários símbolos desconhecidos estão desde tempos imemoriais esculpidos nas suas imensas rochas situadas a uma grande altitude.

 

E uma outra nítida face, dessa feita no Alaska, sobressai em meio à paisagem.

 

E em um lugar denominado Big Sur, Califórnia, EUA, estranhas estátuas e os seus bizarros rostos contemplam a eternidade. (FOTO: © cjasper.com)

 

Observe com bastante atenção todos os detalhes dessa foto, também tomada em altas montanhas norte-americanas. Poderia isso tudo ser atribuído à simples "erosão", assim como querem os conformistas?

 

De maneira alguma! No misterioso Deserto de Atacama, Chile, por exemplo, também existem inúmeros e muito curiosos monumentos rochosos.

 

Tais como ESTE! (FOTO: © León Calquin)

 

E é também nas solitárias areias do Atacama que certos simbolismos muito antigos, chamados de "Los Pintados", voltam-se para o céu! Repare bem naquele que está situado na parte superior esquerda, logo abaixo do retângulo: um ser usando um capacete!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

MATRIX