Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

VARIEDADES INSÓLITAS

"Não temos culpa de que no Universo existam milhões de outros planetas. Não somos responsáveis pelo fato de a estátua japonesa de Tokomai, de muitos milhares de anos de idade, ostentar em seu capacete fechos modernos e viseiras..... Nem pela existência do relevo da Pedra de Palenque. Menos ainda somos culpados se o Almirante Piri Reis não queimou seus velhos mapas e se os livros antigos e as tradições de História da humanidade apresentam tantos aspectos desconcertantes. Porém, teremos culpa se , sabendo de tudo isso, não o levarmos em consideração, não o levarmos a sério!"

(Erich Von Däniken - Eram os Deuses Astronautas?)

 

Costa Rica, onde recentemente foram descobertos esse estranho alinhamento e, nas suas proximidade, um imenso círculo - como tantos outros inusitados monumentos de um passado remoto e esquecido, espalhados por todo o nosso planeta e somente visíveis a partir do ar! Que imensos segredos estariam aí escondidos?

 

A mesma Costa Rica onde em um outro local, denominado Cerro Escazu, e da mesma forma somente visíveis a partir do ar, dois estranhos rostos moldados nas montanhas enigmaticamente voltam-se para céu!

 

Agora estamos aqui mesmo no Brasil, precisamente no Estado do Espírito Santo, na sua capital Vitória. Repare na curiosa forma desse antiqüíssimo monumento rochoso. Ponto de atração turística notável e muito visitado, seu nome é "Pedra da Cebola" tendo em vista as enormes ranhuras nitidamente artificiais estampadas na rocha bruta. Este nome foi popularmente adotado pelo fato de seu topo de certa forma lembrar o formato de uma cebola. Porém, isso jamais representou uma cebola no estrito sentido da palavra. E o formato desse bizarro monumento não nos faria lembrar de alguma coisa.... (FOTO: Antonio Carlos Nascimento)

 

..... Claro que sim! Trata-se, evidentemente, de uma ESFINGE e certamente está ali postada há milhares de anos!

 

E vendo seu bizarro topo por este outro ângulo, agora responda rápido: - Isso seria mesmo uma "cebola"? (FOTO: Brasilviagem.com)

 

E aqui, de acordo com a posição do Sol, vemos um enorme rosto voltado para o céu. Perfeito mesmo: sobrancelhas, olhos, nariz e boca! Olhe, porém, essa surpreendente imagem com bastante atenção e verá que ela se situa precisamente no Egito e nos mostra..... A visão aérea das três Grandes Pirâmides! Coincidência? Claro que NÃO!

 

Não; não é um dos Teletubbies! Aliás, devem ter copiado os simpáticos personagens infantis do seriado da TV a partir desse insólito modelo aí de cima. E você sabe onde está estampado isso nas rochas há talvez milhares de anos atrás? Precisamente na Austrália, no intrigante sítio arqueológico de Kimberley. E esse bizarro personagem representa um "Wandjina" ou, melhor dizendo, SERES CELESTES que há muito tempo aportaram por aquelas bandas, sendo longamente reverenciados pelas tradições nativas!

 

Kimberley, além de ter na sua região os estonteantes vestígios de uma raça proto-egípcia, ainda nos brinda com uma profusão de imagens dos tais "Wandjinas", na maioria das vezes estampadas nas suas soturnas cavernas! Na foto você vê um curioso painel rochoso onde dezenas de imagens dos tais seres estão perfeitamente alinhadas.

 

Aqui, uma visão do interior de uma caverna de Kimberley onde os tais "Wandjinas" são da mesma forma profusamente retratados. A julgar pelas aparências, trata-se de criaturas evidentemente alienígenas!

 

Outra estranha representação dos Wandjinas em uma das cavernas de Kimberley. Repare bem no rosto do estranho personagem e comprove no negativo, à direita.

 

Sigamos agora para o milenar Egito. Conforme já informamos em uma página anterior deste Site, a múmia do faraó Tutancamon havia sido retirada de sua tumba no Vale dos Reis para de ser submetida a detalhados exames através do moderno processo de Tomografia Computadorizada. (FOTO: National Geographic)

 

Como sempre sob a estrita supervisão do Dr. Zahi Hawass (acima, à esquerda) a múmia foi transportada para uma unidade médica, aparentemente visando a "descobrir a verdadeira causa da tão prematura morte do jovem faraó da XVIII Dinastia". (FOTO: National Geographic)

 

Nessa imagem, a múmia se preparava para entrar no tomógrafo. O Dr. Zahi Hawass, uma espécie de interventor do Governo Egípcio no que tange a descobertas arqueoógicas, sempre "de olho" em tudo". (FOTO: AP)

 

Acima, uma das fantásticas imagens obtidas pela TC do crânio de Tutancamon. Como sempre, chamamos a atenção para algo gritante e que não pode deixar de ser notado: o seu inusitado formato alongado!..... (FOTO: National Geographic)

 

....... Aqui visto em outra impressionante e bem detalhada imagem. (FOTO: National Geographic)

 

E esta era a face do faraó menino, reconstruída através da Tecnologia Forense posteriormente a este exame, tendo como base o seu crânio. Mais de 3 mil anos passados estamos face a face com aquele que foi último representante de uma linhagem diferente e predestinada no trono do Egito - um tipo físico inteiramente divergente do egípcio tradicional! Uma linhagem que desde os chamados Períodos Pré-dinásticos foi conhecida como OS SOBERANOS DIVINOS, muito possivelmente de origem atlante - o mesmo que dizer extraterrestre! Os acurados exames na sua múmia revelaram que ele morreu aos 19 anos de idade, sua saúde era perfeita e, portanto, não houve qualquer coisa que pudesse determinar a sua morte assim tão jovem, reforçando dessa forma a velha tese do assassinato. (FOTO: National Geographic)

 

Além do mais - e para definitivamente calar a sempre ferina boca dos céticos e dos descrentes - o enorme volume do seu alongado crânio (a "marca registrada" da tal família diferente, e sempre por eles, os céticos, classificada como "epilepsia" ou "deformidade") revelou ser algo absolutamente natural. Em outras palavras, GENÉTICO, HEREDITÁRIO - sem dúvida muito diferente. E acima de tudo algo inexplicável de acordo com os padrões tradicionalmente aceitos! Em síntese, UMA RAÇA ESTRANHA QUE VIVEU NA TERRA! Dá então para se notar que esses cientistas não estavam verdadeiramente buscando encontrar a causa da morte do jovem soberano. Estavam mesmo era tentando comprovar AQUILO já sabiam há bastante tempo. E se comprovaram, é claro que não divulgaram. (FOTO: National Geographic)

 

E por falar em múmias e também certos tipos físicos "diferentes", VEJA ISSO! Não se sabe exatamente de onde veio esse curioso exemplar também dotado de alongado crânio. Porém o que chama a atenção é o fato de caber quase que inteiramente na palma da enluvada mão de um cientista!

 

Outro inusitado exemplar de múmia, também de procedência ignorada. Como sempre, reduzida estatura, braços longos e um rosto bem diferente dos padrões arqueológicos tradicionais. De onde exatamente teriam vindo essas coisas?

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

DESCENT music