Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

PARA MUITO ALÉM DAS LEIS DE NEWTON!

"A sociedade deve zelar pela salvaguarda dos seus segredos. Essa salvaguarda deve se tornar cada vez mais difícil à medida que as técnicas militares se aperfeiçoam. Antigamente, quando víamos um retrato de um homem que viveu no Século XVIII se parecer bastante com o de outro do Século XIV, sem que houvesse parentesco, atribuía-se isto ao acaso ou à reencarnação. Quando ficava tocado pela semelhança de determinadas assinaturas de homens separados por séculos, como por exemplo (sobretudo nas iniciais) as assinaturas de Roger Bacon e Roger Boscovitch, ninguém insistia. Entretanto, se encontrarmos num fichário da polícia do século XXI impressões digitais idênticas às do século XIX, perguntas deverão ser feitas"

(Jacques Bergier - Visa Pour Une Autre Terre)

 

 

A ficção sempre será a mãe de toda realidade. Os antigos filmes de Hollywood e também as séries da TV desde muito exploraram as possibilidades das viagens através do tempo, mostrando os tais viajantes às voltas com acontecimentos do nosso passado histórico. Muito longe de ser um simples entretenimento, seus produtores talvez não imaginassem que estavam lidando com FATOS, e dessa forma abordando inúmeras possibilidades incrivelmente reais!

 

E é também desde muito que o mistério dos chamados Objetos Voadores Não-Identificados - OVNI, UFOs, MOCs, ou como quer que possam ser chamados - aflige as mentes da populações mais lúcidas do nosso planeta.

 

E agora veja essa sensacional fotografia tomada em New Jersey, EUA, por Bette Malles no distante ano de 1950. Essa foto foi inclusive publicada no "The Los Angeles Times" na sua edição de 12 de março do mesmo ano, e nos mostraria um UFO dotado de formato inusitado. Visto que se trata de uma foto que foi exaustivamente examinada e considerada autêntica, não há mesmo muito o que se discutir. Somente restaria tentar explicar que espécie de "UFO" seria mesmo esse:

 

Os especialistas Bryant e Helen Reeve no seu livro "Flying Saucer Pilgrimage" ("A Peregrinação dos Discos Voadores") os quais examinaram a foto, reproduziram o que seria o real formato do tal inusitado UFO (ilustração acima), tendo chegado à seguinte conclusão: - "Isso nos mostra o conceito de um foto-motor, o qual ativa um pequeno disco. As lentes do topo reúnem e concentram uma energia de luz invisível que é então transformada nas forças requeridas para produzir levitação, movimentos direcionais e os campos independentes de força"......

 

..... Em outras palavras, aquilo que para nós claramente significaria UMA MÁQUINA DO TEMPO se manifestando no nosso continuum espaço/temporal, ou, melhor ainda, sobre a onda-tempo do ano 1950, na região de New Jersey, EUA - mais precisamente sobre um local chamado Hawthorne! E mais uma vez temos que nos reportar à antiga teoria do brilhante cientista francês Émile Drouet que já antevira a fantástica possibilidade das viagens através do tempo e até mesmo apresentara à Ciência o projeto do seu chamado "TORO ASTRONÁUTICO", destinado a tal finalidade, projeto este abandonado na época devido ao seu elevado custo. A ilustração acima no mostra uma máquina do tempo deste tipo, um "Toro Astronáutico", incrivelmente semelhante àquilo que foi fotografado em New Jersey! Isso nos prova que "alguém" do nossos próprio e distante futuro entendeu perfeitamente e até mesmo aproveitou o trabalho do Dr. Drouet, finalmente transformando-o da simples teoria em prática!

 

Sem qualquer dúvida, coisas bastante estranhas se manifestam na nossa atmosfera. Por sobre um região desértica da Califórnia, EUA, esse fotografia aérea nos mostra um UFO intensamente luminoso vibrando sobre a paisagem. A coisa surgiu repentinamente no ar!

 

Viajantes do Tempo entre nós? SIM, tudo indicaria que SIM! Esta, por exemplo, é uma das obras-primas do genial Leonardo da Vinci, "A Última Ceia", retratando o derradeiro encontro do Mestre Jesus com os seus 12 apóstolos. O que você vê acima é a rara foto do original da obra - mas como foi encontrado, isto é, ANTES DA SUA RESTAURAÇÃO. Conforme sabemos, Da Vinci foi um misterioso personagem da nossa História que, por assim dizer, sabia demais para o tempo em que viveu. Suspeitamos que tenha se tratado de um viajante do tempo, por alguma circunstância qualquer perdido naquela época de trevas e obscurantismo. Por isso mesmo, além de pintor e de desenvolver esquemas de aeronaves, armas bélicas, prodígios de engenharia, e assim por diante, era antes de tudo um médico que dispunha de "poções secretas" que curavam epidemias.... E também considerado PROFETA, uma vez que sabia de antemão os fatos históricos que se desenrolariam no futuro. Muitos dos seus "Cadernos" - assim eram chamadas as as suas anotações sempre elaboradas em alfabeto desconhecido - ele destruiu, segundo escreveu, "para o próprio bem da humanidade". De fato, Da Vinci sabia demais. Até demais, no verdadeiro sentido da palavra! Por isso, muitas coisas que fazia eram por ele prudentemente codificadas, isto é, transmitindo muitas verdades ocultas de modo velado para que não fosse perseguido pela ignorância generalizada da época, notadamente por parte da Igreja Católica. Mas, por falar nisso, você consegue ver alguma coisa diferente e até bem gritante na imagem acima? Observe-a com bastante atenção......

 

Isso mesmo! Se você conseguiu notar, bem do lado direito do Mestre, o curioso "apóstolo" que na verdade era UMA MULHER acertou em cheio! E ainda por cima, Leonardo a pintou usando manto DA MESMA COR que o usado por Jesus, isto é, na cor vermelha, o que veladamente simbolizava a união entre os dois. O que significaria isso? Muito simples: ela seria Maria Madalena, a esposa de Jesus, um dos maiores segredos do Cristianismo - daí o tradicional manto que usavam na mesma cor, símbolo inegável dessa união. Adivinhe, então, como alguns restauradores da época, obviamente pressionados por "forças superiores" (e "forças" logicamente muito interessadas em ocultar isso), devem tê-la "restaurado"?....

 

...... Voilá! Não foi muito difícil de adivinhar, não é mesmo? Que coisa mais pitoresca e sutil, não?

 

E Você ainda tem alguma dúvida de que foi mesmo uma mulher que o genial Da Vinci retratou? Então, examine bem mais perto a imagem do original da obra. E ao seu lado, temos um outro curioso enigma deixado por Leonardo: a Monalisa, com o seu maroto sorriso, meio debochado. Quem sabe de forma velada, e nela espertamente tendo colocando cabelos negros, Da Vinci não teria retratado Maria Madalena, a esposa de Jesus, de modo a satirizar a Igreja Católica e protestar contra a fraude, a qual sabia que alguns setores radicais perpetrariam? Pode até ser que não, mas que ambas são bem semelhantes, lá isso são! Compare.

 

Pois é, "forças superiores" também são altamente interessadas em, por exemplo, ocultar o fato de que Jesus não morreu na cruz como usualmente propala nos seus ensinamentos! E não só sobreviveu às torturas da crucificação, como também (e muito tempo depois disso) peregrinou juntamente com os seus POUCOS e NOVOS apóstolos realmente fiéis através de vários continentes - dentre eles as Américas do Sul, Norte e Central! Na foto acima, uma curioso relevo em uma rocha, encontrada nos EUA e mostrando, segundo as suas inscrições, a face de um "Mestre que veio do mar" e "O Filho da Mão Direita" - obviamente referindo-se a Jesus Cristo, Precisamente Aquele que todas as Escrituras dizem ser o" Filho que está Sentado na Mão Direita de Deus" - e, diríamos nós, quem sabe TAMBÉM um extratrrestre ou um Viajante do Tempo?

 

O problema é intrincado e bastante antigo. Na verdade, nos acompanha desde os mais remotos tempos da Pré-história, tudo, pois, sugerindo que os UFOs (e logicamente os seus misteriosos tripulantes) viajam mesmo através do tempo! Na imagem acima, vemos uma curiosa tapeçaria, de origem belga e datada do distante ano 1538. Você certamente conhece dos jornais e das revistas o velho "Jogo dos 7 Erros", não é mesmo? Então, vamos fazer agora com Você um "Jogo dos 5 Acertos". Procure por cinco coisas bastante bizarras e interessantes nesse sutilíssimo tapete.....

 

.... Claro que deve ter achado as nítidas imagens de alguns UFOs, situados bem na extremidade superior esquerda da cena, não? Mas, será que você também notou os dois humanóides - logo abaixo do primeiro UFO, na imagem acima à sua direita?

 

SIM, quaisquer que sejam os tripulantes dos UFOs, humanóides ou humanos, eles podem verdadeiramente viajar através do tempo. A fantástica e desconhecida tecnologia empregada nos chamados Discos Voadores permite isso! Compreenda, portanto, melhor a História: ponha-se no lugar de um antigo habitante de uma cultura qualquer, seja na idade pré-histórica, nos tempos bíblicos ou mesmo na Idade Média - ocasiões em que sequer se sonhava com a existência de máquinas voadoras. COMO, então, você consideraria e denominaria um tripulante de uma dessas naves com o qual eventualmente tivesse mantido contato?

 

E, evidente e muito justificadamente aliás, como então você de forma reverente retrataria para a posteridade as "estranhas" máquinas voadoras, perdidas no tempo e no espaço, através das quais os "Anjos" e os "deuses" repentinamente chegaram à sua terra natal? Foi exatamente ISSO que um antigo e muito hábil artista egípcio gravou nos nítidos relevos de um portal no Templo de Abydos. E quem sabe se essas máquinas, hoje bem corriqueiras, juntamente com as suas respectivas tripulações, não foram um dia qualquer consideradas como "perdidas" por sobre as águas malditas do Triângulo das Bermudas - na verdade sugadas por um vórtice temporal e recuando no tempo por mais de 3 mil anos?

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Stripped