Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ALIEN ACTIVITIES - Atividades alienígenas

"Os Discos Voadores, esses fantasmas do céu, poderiam efetivamente não vir do espaço, mas de uma dimensão paralela que rege conjuntamente o espaço e o tempo, esses dois fatores de nossa evolução que nos são ainda desconhecidos"

(Guy Tarade - OVNI e as Civilizações Extraterrestres)

 

Todavia, de onde quer que esses seres venham - seja do espaço sideral, das dimensões paralelas ou de atalhos espaço-temporais - todos eles podem verdadeiramente ser classificados como "aliens". Existe uma infinidade de relatos provenientes das mais diversas testemunhas, espalhadas por todo o planeta, bem como certas provas fotográficas, que permitem concluir que este nosso pequeno mundo é, de fato, um notável ponto de atração para as mais diversas criaturas. Na foto acima, temos a imagem de um suposto alien dotado de conformação humana e de grande estatura, parecendo usar um capacete.

 

Aqui, uma imagem que nos mostraria um cadáver alienígena dotado de enorme estatura e devidamente preservado em uma câmara criogênica - possivelmente sob a guarda de uma grande potência mundial.

 

Esta outra foto é supostamente tida como uma entidade alienígena - também dotada de morfologia humana, grande estatura e parecendo usar uma espécie de macacão - fotografada em 1977 por turistas em meio às intrigantes ruínas de Machu Picchu - Peru.

 

A múmia dessa estranha criatura, porém de reduzida estatura e conformação humanóide, por sua vez, foi achada na Rússia.

 

A tipologia grey, ou "cinza", é, contudo, aquela de maior incidência no nosso planeta. Esta foto foi tomada em Londres quando um cidadão acordou com os desesperados latidos do seu cão e flagrou algumas dessas criaturas rondando sem a menor cerimônia o seu jardim. Acima delas pairava um UFO.

 

E esta outra foto, tomada em um cemitério norte-americano, captou a insólita presença de um grey nas proximidades de um jazigo.

 

Uma outra tomada confirma a presença da criatura. O quê exatamente interessaria a esses seres perambular por locais onde unicamente são guardados despojos humanos? Dá-nos calafrios só de pensar.....!

 

Aqui, um detalhe devidamente ampliado e o seu correspondente negativo. Não há mesmo qualquer dúvida: trata-se de um humanóide grey!

 

Essas coisas parecem que possuem a capacidade de distorcer as ondas de luz de modo a se tornarem invisíveis, ou, melhor dizendo, imperceptíveis. De certa forma, podem se rivalizar com os chamados fantasmas. O quê faria você se estivesse testando a sua nova câmera fotográfica digital, dentro da sua própria casa, e ao verificar a imagem visse exatamente ISSO que um jovem norte-americano constatou na memória da sua câmera? "Aliens-fantasmas"? Só faltava mesmo essa!

 

E agora responda: - Você já viu coisa semelhante a essa aí da foto? Apenas mais um cadáver de outra bizarra criatura humanóide que decididamente não é deste mundo!

 

Nessa surpreendente imagem outro cadáver, ao que parece de um humanóide grey. A criatura, pelo visto, foi bastante ferida, possivelmente devido a um acidente com a sua nave em local não divulgado. Note-se apenas três dedos na sua mão e, também, que existem outros cadáveres cobertos, bem ao seu lado.

 

Esses humanóides greys exercem, de fato, estranhas (e além de tudo nefastas) atividades por aqui. Observe bem essa impressionante foto, tomada perto de uma linha de transmissão de força situada em um local ermo dos EUA. Consegue ver algo inusitado nela?......

 

..... Claro que sim! Um animal de grande porte, ao que parece um muar, totalmente drenado do seu sangue e dos órgãos internos, curiosamente postado bem no topo de um poste.... Como se tivesse caído do céu! Aliás, literalmente, caiu mesmo do céu! E não se trata de nenhuma brincadeira. Ninguém seria capaz de erguer um animal pesando por vezes mais de meia tonelada ao alto de um poste. Este não é todavia o primeiro caso registrado.

 

Esses aliens seqüestram os animais, tal como na ilustração acima, sugando-os para os interiores das suas naves onde, cruelmente e ainda vivos, são despojados dos seus órgãos internos, sangue, secreções glandulares e enzimas, de modo a alimentarem essas abjetas criaturas. Logo a seguir, as suas carcaças são lançadas de qualquer maneira ao solo. Isso comprova porque nunca existem quaisquer pistas, ou marcas, onde quer essas carcaças sejam encontradas. E, sim, íamos esquecendo: de vez em quando cadáveres humanos também "caem do céu" apresentando as mesmas e sinistras características - um vergonhoso (e perigoso) segredo muito bem guardado pelas autoridades mundiais.

 

A coisa é mesmo tão flagrante que em certos lugares do território norte-americano algumas placas de sinalização rodoviária chegam mesmo a mostrar imagens desse tipo. Sinistro, não? E você, deseja ver coisas ainda mais fortes desse tipo? Continue, então, conosco na seqüência desta página.....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

Próxima Página

Página Anterior

ALIENZ (Robert C. Prince III)