Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

QUESTION MARKS - PONTOS DE INTERROGAÇÃO

"Nenhum homem recebeu da Natureza o direito de comandar os outros. Toda autoridade que não seja a do Pai vem da força e da violência daquele que dela se apoderou; ou do consentimento daqueles que lhe são submetidos. O poder adquirido pela violência é uma usurpação obtida injustamente"

(Diderot - Filósofo iluminista francês, 1713-1784)

 

O Realismo Fantástico é hostilizado, perseguido e malvisto por certos setores, justamente pelo fato de pregar a livre expressão do pensamento, procurar a verdade e, notadamente, confrontar os mentirosos, os covardes e os prestidigitadores - enfim todos aqueles que espoliam, sufocam, impedem a evolução e o progresso do conhecimento humano. Da nossa série "Fraudes" que são muito bem feitas para serem "fraudes", o que você vê acima, é aquilo que seria uma página de um livro didático de Geografia, supostamente destinado aos estudantes do curso equivalente ao nosso Primeiro Grau, editado nos EUA e denominado "Introdução à Geografia", na sua página 76. Nele, vemos o mapa do continente da América do Sul tendo grande parte - na verdade TODA - a Região Norte e parte da Nordeste do território brasileiro - precisamente a Região Amazônica - unilateralmente transformada em "área internacional", o que, caso seja verdadeiro, uma insolência ímpar, se constitui numa flagrante e além de tudo desrespeitosa violação à soberania do Brasil e também representa uma ignominiosa afronta ao povo brasileiro. E tão logo a notícia da existência de tal livro correu o mundo, logo trataram de desmenti-la, alegando que seria um "hoax", ou "fraude".

 

E que "fraude" mais bem feita! Eis a tradução dessa aberração (grifos nossos) : "Uma introdução à Geografia. Em uma seção ao norte da América do Sul, uma extensão de terra com mais de 3.000 milhas quadradas. 3.5-5 - A PRIMEIRA RESERVA INTERNACIONAL DA FLORESTA AMAZÔNICA. Desde meados dos anos 80 a mais importante floresta do mundo passou a ser responsabilidade dos Estados Unidos e das Nações Unidas. É chamada FINRAF (A PRIMEIRA RESERVA INTERNACIONAL DA FLORESTA AMAZÔNICA), e sua fundação se deu pelo fato de a Amazônia estar localizada na América do Sul, uma das regiões mais pobres do mundo e cercada por PAÍSES IRRESPONSÁVEIS, CRUÉIS E AUTORITÁRIOS. Fazia parte de oito países diferentes e estranhos, os quais, em sua maioria, são reinos da violência, do tráfego de drogas, DA IGNORÂNCIA, e DE UM POVO SEM INTELIGÊNCIA E PRIMITIVO. A criação da FINRAF foi apoiada por todas as nações do G-23 e foi realmente uma missão especial para nosso país e um presente para o mundo todo, visto que a posse destas terras tão valiosas nas mãos de povos e países TÃO PRIMITIVOS condenariam os pulmões do mundo ao desaparecimento e à total destruição em poucos anos". Fraude, ou não, Infelizmente temos denúncias que tal usurpação, ainda que no momento sutil e velada, está em plena execução, já que a bandeira estrangeira vergonhosamente tremula em certos locais da Floresta Amazônica, repleta de estrangeiros e "missionários", onde por sinal os brasileiros não podem entrar e até mesmo os índios falam Inglês, ao invés da língua pátria - o Português!

 

E veja que "primor", na mesma página e ao lado da borboleta: "Podemos considerar que esta área tem a maior biodiversidade do planeta, com uma grande quantidade de espécimes de todos os tipos de animais e vegetais. O valor desta área é incalculável, mas o planeta pode estar certo de que os Estados Unidos não permitirão que estes países Latino Americanos explorem e destruam esta verdadeira propriedade de toda a humanidade. FINRAF é como um parque internacional, com severas regras para exploração". Muito interessante mesmo, não?

 

Vamos, então, deixar de lado as coisas que justificadamente embrulham o nosso estômago e voltemos aos temas principais deste nosso Site. Na foto acima, você vê uma estranha formação rochosa, situada em um deserto norte-americano. Ao que parece, mais um estranho monumento de um passado remoto e desconhecido, e que em muito se assemelha à face de um chacal.

 

E veja esta outra curiosa formação rochosa situada no Brasil, nitidamente artificial e que tem o estranho nome de "Pico do Papagaio". Não se pode negar que também aqui as mãos muito antigas de seres inteligentes foram as responsáveis por esse curioso monumento (que de "papagaio" por sinal não tem nada), igualmente se assemelhando a um chacal.

 

Pois é, existem muitas outras coisas que jamais poderiam ser classificadas "fraudes". Em Costa Rica, numa região denominada Escazu, quem sobrevoa aquela área terá diante dos seus olhos essa intrigante surpresa: um perfeito e imenso rosto, ao que parece de mulher, moldado na rocha!

 

E no negativo podemos constatar que, na verdade, são dois intrigantes rostos. Que desconhecida civilização teria feito isso? Não se sabe!

 

Também nos EUA, cavernas recentemente descobertas na Califórnia Central estampam as figuras de exóticas criaturas, retratadas pelo chamado "homem primitivo" . Ressalte-se que são incrivelmente semelhantes aos "astronautas" estampados nas cavernas de TASSILI - por sua vez situadas em um outro continente, precisamente na África, região do Saara Oriental!

 

À esquerda, outra intrigante imagem das cavernas californianas. Note-se que o personagem retratado usava roupas e parecia estar usando também um capacete, tal como em Tassili. Compare com as duas imagens africanas, ao lado!

 

Na foto, antigos e misteriosos artefatos arqueológicos, cuja idade talvez remonte há milhares de anos, encontrados na escavação de uma tumba desconhecida - também situada na América do Norte. Na falta de uma explicação melhor, atribuíram-nos aos "Vikings". E - como seria de se esperar - assim como abafaram o assunto não se sabe que fim deram à estranha múmia que lá foi encontrada.

 

Misteriosos personagens do passado remoto! As imagens de criaturas muito provavelmente alienígenas estão também estampadas em diversos murais do Antigo Egito. Basta apenas que as procuremos com a devida atenção. Nesse, um personagem completamente diferente dos tradicionais padrões da arte egípcia - inclusive e ao que parece usando um uniforme - está diante de uma mulher. Pode ser o antigo registro de uma abdução, ou um cruzamento de raças.

 

E eis os detalhes devidamente ampliados da estranha criatura. Pelas características parece se tratar de um alienígena reptiliano.

 

Coisas fora dos padrões tradicionais, que muitos escondem e que outros se recusam a admitir..... Nas fotos, estatuetas absolutamente não convencionais, encontradas em escavações arqueológicas efetuadas no Egito, nos mostram estranhas criaturas dotadas de corpos de serpentes. Há curiosas referências em toda a antigüidade acerca de uma raça de "seres serpentes". Obviamente que se trata de uma alegoria, uma vez que a serpente - notadamente no Antigo Egito - era sempre associada aos povos extraterrestres!

 

Existem, sem qualquer dúvida, diversos pontos de interrogação espalhados por todo este nosso pequeno planeta. E somente não enxerga isso aquele que não quer ver! Na foto acima, mais um recente Crop Circle - outra mensagem ainda incompreensível vinda de algures, que surgiu estampada no solo inlgês em 2004.

 

E aqui temos um outro, que de maneira alguma isso poderia ser atribuído a um fenômeno natural. Existe uma vontade inteligente por trás de tudo isso! Mas, QUAL exatamente?

 

E esse outro, então, é verdadeiramente surpreendente. Surgido em Silbury, Inglaterra, também no ano de 2004, essa estonteante obra-prima nos faz lembrar através do seu bem elaborado simbolismo as antigas civilizações Egípcia e Maia!

 

E como surgiriam esses intrigantes Crop Circles? Aqui temos uma possível resposta: este UFO foi fotografado, também na Inglaterra, quando na calada da noite estampava no solo um círculo dotado de intensa luminosidade!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Descent music