Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

INSÓLITAS APARIÇÕES

"Vivemos num vale de conceitos materialistas, recusando-nos a acreditar que haja algo mais além do mundo físico que nossos sentidos aprendem. Pois, como habitantes de uma terra de cegos, sempre rejeitamos aqueles que viram o mundo supra-sensível no qual estamos mergulhados, comumente desmentindo tais fatos como "fantasias" e sempre propondo explicações científicas "mais sérias".

(Dr. Aubrey Westlake)

 

A estranha figura que você vê acima, trata-se de uma estátua em exposição na parte exterior do Palácio de Verão, em Beijing - China. Ela, no entanto, representa uma criatura bem real que habita o Lago Tianchi, sendo objeto de freqüentes avistamentos quando vem à superfície. Recentemente, a Agência de Notícias Xinhua - órgão OFICIAL do Governo Chinês - informou que nada menos que 12 soldados daquele país assistiram estupefatos às evoluções do tal monstro por cerca de 2 minutos, antes que novamente viesse a submergir nas profundezas do lago. Seria, dizem, uma espécie muito próxima do famoso Monstro de Loch Ness, Escócia - o qual muitos dizem se tratar meramente de uma lenda. Mas, até que ponto as lendas seriam mesmo "lendas"? Na verdade, não sabemos NADA acerca das inúmeras coisas misteriosas que nos cercam, uma vez que, de fato, vivemos em uma terra de muitos "cegos" - os quais somente acreditam naquilo que os livros tradicionais lhes ensinam, muita vezes rejeitando até mesmo as espantosas evidências que, exatamente ao contrário, demonstram que muita coisa necessita urgentemente ser revista no que tange à reduzida gama dos conhecimentos humanos. Nesta nossa página, apreciaremos alguns poucos porém bastante típicos exemplos:

 

O colossal Tsunami que varreu nada menos que 14 países asiáticos em dezembro de 2004, trouxe com a sua fúria, diretamente das insondáveis profundezas do mar, as mais intrigantes surpresas. Mostraremos a seguir algumas inusitadas criaturas marinhas - segundo consta totalmente desconhecidas pela Biologia - cujos corpos vieram dar às praias assoladas pelo violento fenômeno. Vamos, então, começar com esse bizarro peixe aí de cima.....

 

..... E continuemos com essas outra criatura que mais se assemelha a um bizarro tubarão......

 

..... Espantemo-nos ainda, com esse outro - absolutamente insólito!

 

E nessa foto, vemos um outro estranho peixe dotado de olhos opacos - provavelmente adaptados às grandes profundidades.

 

.... E esse outro, então, é verdadeiramente bizarro.

 

E que "coisa" mais apavorante seria mesmo essa?

 

Aquilo que vemos na parte inferior da bandeja é uma clássica lula - saborosa iguaria do mar. Porém, logo acima, vemos qualquer coisa bem interessante, uma curiosa espécie de enguia - ou quem sabe um tipo inédito de "cobra-marinha".

 

E por falar em lulas, pode se tratar de mera coincidência com o Tsunami - ou não - porém, repentinamente, no litoral da Califórnia, EUA, já no Oceano Pacífico, sem mais nem menos começou a ocorrer uma inusitada invasão de lulas-gigantes. O curioso fenômeno ocorreu com maior intensidade nas praias de Orange County, onde centenas delas deram à costa, algumas pesando quase oito quilos e dotadas de grande comprimento. Lulas, assim como os seus parentes próximos, os polvos, são animais predadores extremamente traiçoeiros e letais para as suas desavisadas vítimas, e esse tipo de molusco gigante somente vive nas grandes profundidades. Simplesmente não era para estar ali! O Dr. John McGowan, do Instituto Scribbs, perplexo, declarou aos jornais: - "Estas coisas estão invadindo, e não sabemos o que está acontecendo”. (FOTO: Getty Images)

 

E quem gosta de degustar caranguejos certamente vai logo perder o apetite vendo esse inusitado e além de tudo curioso exemplar de crustáceo, também trazido pelo Tsunami!

 

Sim, existem muitas coisas estranhas as quais não vemos, porém existem. E essa grande verdade se aplica ao céu, ao mar, à terra - como também ao espaço e ao próprio tempo! A imagem acima, tomada em um cemitério norte-americano, nos mostra um espectro dotado de formato humano emergindo de uma sepultura!

 

E não se trata de uma fraude ou mesmo defeito da película. O correspondente negativo é bastante explícito.

 

Ao que parece, as velhas construções se tornam ambientes bastante propícios para esses tipos de aparições. Na foto acima, negativo à direita, vemos um curioso ectoplasma vagando nas proximidades de uma velha mansão. Observe na parte superior a forma de um rosto!

 

E nada poderia ser mais explícito do que essa impressionante foto. Na imagem e no seu negativo, à direita, vemos um horripilante e espectral rosto de mulher - como que saído do pior dos pesadelos! Tudo isso decorre da estupidez da nossa civilização que, ao invés de praticar a cremação, ainda mantém em operação os famigerados cemitérios - anti-higiênicos acima de tudo, e um verdadeiro manancial de almas sofredoras e penadas que de alguma forma assolam o mundo dos vivos.

 

Sofia, nossa prezada visitante da Inglaterra, gentilmente nos cedeu essa foto, tomada por ela própria, na qual conseguiu flagrar duas ORBS, bem próximas da janela do seu automóvel - misteriosas condensações de energia comumente associadas às " personalidades" de pessoas recentemente mortas. Não se sabe exatamente até que ponto os vivos podem ser diretamente afetados por esses tipos de energias que vibram ao nosso redor - daí o seu enorme perigo em potencial, já que, pelo fato de possivelmente se tratarem de maniefstções psíquicas descontroaldas, certamente devem necessitar do psiquismo dos vivos para se sustentarem em uma dimensão paralela e bastante próxima da nossa!

 

Essa outra foto, tomada tendo como foco um cão de estimação, conseguiu captar não só uma outra ORB - também com feições humanas e vista na extremidade superior direita - como também um estranho ponto energético luminoso azulado, visível ao fundo da imagem. Absolutamente estranho!

 

Mais concretamente, porém, as imagens nos mostram o scan de uma tomografia computadorizada, ao que consta secretamente realizada em uma múmia egípcia. A da esquerda nos mostra o seu bizarro crânio e, logo ao lado, a face em si. Algo que além de nítido se torna bastante claro e evidente: ISSO NÃO É COISA DESTE MUNDO! De onde teria vindo essa criatura, então?

 

Esta é uma projeção feita pelos computadores da NASA - baseada em fotos de suas sondas - da estranha região do planeta Vênus, denominada MONTE MAAT - nome dado em homenagem à deusa egípcia da verdade e da justiça. Repare bem nessa imagem.....

 

..... E comprove no negativo que naquela região, que tanto interessou a NASA ao ponto de estudá-la com maiores detalhes, haveria um imenso, colossal e atemorizante rosto esculpido naquela alta montanha! Mera coincidência? NÃO!

 

Pois, essa outra projeção da região venusiana de Alpha Regio nos mostra uma outra bizarra imagem, possivelmente uma antiqüíssima edificação artificial - feita sabe-se lá quando e por quem. Agora passamos a entender por que motivo batizaram a outra região anteriormente mostrada de MONTE MAAT - como já dissemos, em uma estranha homenagem a uma deusa egípcia. Essa curiosa figura que vemos acima nada mais é do que.... UM HIERÓGLIFO EGÍPCIO, precisamente o que equivale à nossa letra "T". Esse pessoal da NASA é mesmo muito, muito sutil....!

 

Quem sabe velhas "marcas" de viajantes espaciais que percorrem e colonizam o Universo? E o céu não poderia ficar de fora, em se tratando dos inúmeros assuntos e manifestações de caráter insólito que nos cercam. Nesse quadro, vemos novas fotos de UFOs, tomadas por militares brasileiros na vastidão da Selva Amazônica, quando por ocasião da chamada OPERAÇÃO PRATO - realizada há algumas décadas e especificamente destinada a investigar as investidas dos tripulantes dos UFOs contra as populações dos rincões mais afastados do território brasileiro - assunto, aliás, já extensamente abordado em páginas anteriores deste Site. São FOTOS OFICIAIS. E dessa forma calando os céticos, ninguém pode se atrever a dizer que se trata de montagens ou fraudes.

 

Da mesma forma que fica mesmo muito difícil para os tradicionais negadores questionar imagens tão nítidas quanto essa!

 

Principalmente quando tomamos conhecimento das palavras de Leroy Gordon Cooper, astronauta norte-americano, falecido aos 77 anos no dia 4 de outubro de 2004 e que participou das pioneiras missões Mercury e Gemini, o qual, corajosamente e logo após se reformar em 1970, tacitamente declarou em um painel da própria ONU : -"Por muitos anos vivi com um segredo, num sigilo imposto a todos os especialistas e astronautas. Agora posso revelar que todo dia, nos EUA, nossos instrumentos de radar captam objetos de formato e composição desconhecidos para nós. Acredito que esses veículos extraterrestres e suas tripulações estão visitando este planeta vindos de outros planetas, e que obviamente são um pouco mais avançados tecnicamente do que somos aqui na Terra".

 

Próxima Página

Página Anterior

Age of Empires music