Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

SOB A ÉGIDE DE AQUÁRIO

"Não existe um homem sábio que o mundo não considere louco; porque a sabedoria deste mundo é, precisamente, o contrário da sabedoria do céu e, para achar esta, é necessário renunciar a toda sabedoria terrena adquirida"

(Tertuliano)

 

O maravilhoso Universo que nos cerca, desde o seu "Ponto Zero" (o Alpha, ou DEUS), está em fase de contínua expansão, e a forma geométrica da espiral parece ser um movimento marcante da sua composição. A Via Láctea, assim como todas as outras galáxias, não deixa de ser parte integrante desse processo. A nossa Terra, apenas um minúsculo grão de pó em meio a essa incomensurável grandeza, na sua trajetória espiralada pela resplandecente vastidão, atravessa campos de força cada vez mais sublimes e sutis. Atualmente, todo o conjunto da nossa galáxia - a Via Láctea - já penetrou no campo vibratório de Aquário, em relação ao qual desde muito tempo está escrito que será a Era da Síntese, da sublimação do Espírito, das grandes revelações - época em que muitas coisas que permaneceram ocultas serão finalmente reveladas promovendo a redenção da humanidade.

 

Assim sendo, vemos outro espantoso fenômeno paranormal que se manifesta na Rússia! Esta é Ksenya Kosyreva, da cidade de Belovetsk que, da mesma forma que a sua conterrânea Natasha Demkina, mostrada na página anterior, possui a fantástica capacidade de "enxergar" através do corpo humano, assim como se fosse um sofisticado aparelho de tomografia computadorizada! E não se trata de qualquer fraude, uma vez que a jovem foi examinada por diversas autoridades, tais como médicos, cientistas e até mesmo os membros da Academia Russa de Ciência e do Ministério da Saúde Pública da Federação Russa, os quais ficaram absolutamente perplexos ao comprovar e atestar as insólitas habilidades paranormais, não só de Ksenya em particular..... Como também em nada menos que outras 10 pessoas! A fantástica visão de Ksenya lhe permite identificar até mesmo os tipos de doenças detectadas - através da simples verificação das cores que "enxerga" nos órgãos internos do corpo humano: vermelho significa inflamação; amarelo, exaustão; cores escuras, e também outras tonalidades vívidas, indicam problemas graves, tais como cânceres já instalados ou em desenvolvimento. E Ksenya jamais errou nos seus diagnósticos! Algo provando que há, de fato, mutantes entre nós. O Terceiro Milênio, a Era de Aquário, que apenas começou, certamente nos reservará inúmeras outras surpresas!

 

E esses novos tempos cada vez mais nos revelarão - e de forma definitiva - que não estamos sós na vastidão do infinito estrelado. As nossas modernas sondas que já tocam os corpos celestes mais próximos, começam a desvendar os grandes enigmas que desde muito afligem a humanidade. Marte, o planeta vermelho, repleto de misteriosas estruturas na sua superfície ora desolada e aparentemente morta, está pouco a pouco revelando os inegáveis vestígios de que em tempos muito recuados já possuiu uma avançada civilização. Na imagem de fundo desta página, você vê um típico exemplo disso: uma vasta área repleta de curiosas estruturas trançadas. E na foto acima, você pode ver aquilo que parece um UFO acidentado e semi-enterrado nas suas milenares areias!

 

E os restos de uma extinta civilização tecnológica espalham-se por todos os lados dessa enigmática superfície! Na foto acima, tomada nas proximidades do local de pouso da sonda Opportunity, da NASA, podemos ver algo que em muito se assemelha à destroçada estrutura de uma engrenagem!

 

E essas mesmas sondas nos revelam quando pousadas nesse estranho solo marciano outras surpresas ainda muito maiores do que isso! Na foto acima, e também no seu negativo - à direita - o esqueleto, ou o fóssil, de uma estranha criatura pode ser claramente identificado.......

 

...... Talvez a mesma insólita criatura que outrora habitou aquele solo e cuja imagem teria sido reverenciada pelos seus antigos habitantes, conforme visto nesta tomada aérea efetuada por um módulo da NASA na curiosa região denominada "Dragon's Lair" ( literalmente, "O Covil do Dragão")!

 

Por outro lado, essa foto também tomada por sobre a superfície de Marte, nos mostra algo igualmente intrigante! Ainda existiria água em Marte - assim como existiu outrora porém em larga escala? A resposta é SIM, tudo indica que SIM!

 

Os tempos de Aquário serão os tempos propícios para desvendar enigmas. E sem qualquer sombra de dúvida, o maior de todos eles é representado pelos chamados UFOs - ou, como são popularmente conhecidos, Discos Voadores. Desde muito presentes nos nossos céus, seriam mais uma prova de que civilizações cósmicas muito evoluídas tecnologicamente já possuiriam os meios para se deslocar na vastidão do espaço sideral. Os céticos, que por sinal cada vez mais perdem o seu espaço, contra-argumentam que seria impossível realizar longas viagens espaciais em razão das enormes distâncias a serem vencidas por uma nave qualquer. Contudo, não se tornam eles bastante limitados e egocêntricos, uma vez que raciocinam unicamente em termos e padrões terrestres - tal como se fossemos a obra-prima da Criação, os únicos seres tecnológicos e inteligentes no Universo?

 

Hoje, mesmo com toda a nossa tão decantada tecnologia, de certa forma estamos na "idade da pedra" quando se trata de evolução e conhecimento. Certamente existem no Cosmos, em meio aos bilhões de bilhões de estrelas e miríades de mundos habitados, civilizações milhares, ou talvez milhões de anos à nossa própria frente. Os nossos meios de propulsão ainda são primitivos e por eles sacrificamos o planeta, criminosamente extorquindo os seus já combalidos recursos vitais. Seria crível, então, que uma outra civilização altamente evoluída em matéria de tecnologia ainda se utilizasse de tais rudimentares meios? Essas coisas fantásticas e desconhecidas que percorrem a nossa atmosfera não nos provariam exatamente o contrário? (FOTO: Spyman)

 

Aparentemente se utilizando de uma espécie de energia livre, presente em todo o Universo, essas máquinas fantásticas manipulam livremente o tempo e o próprio espaço! Timidamente, porém, a nossa Ciência de Vanguarda - isto é, os verdadeiros cientistas, aqueles dotados de visão e mentalidades abertas - já começam a vislumbrar muitas possibilidades, ainda latentes mas certamente FUTURAS. Nesses novos e promissores tempos, sabemos que o próprio tempo, o espaço e até mesmo as várias dimensões que nos cercam podem, SIM, ser alcançados e devidamente conquistados.

 

E não é exatamente ISSO que fazem essas máquinas voadoras desconhecidas que há muito tempo nos espreitam - a conquista do tempo e do espaço? Dotadas de fantástica tecnologia, evidentemente milhares, ou quem sabe milhões, de anos à nossa frente, são capazes até mesmo - magistral e possivelmente distorcendo ondas de luz - de se camuflar sob a forma de inocentes "nuvens", dessa forma silenciosamente deslocando-se até mesmo sobre as nossas grandes cidades sem chamar atenção e (o que é melhor ainda), sem serem detectadas pelos nossos tradicionais sistemas militares de rastreamento e vigilância.

 

Porém, os olhos mais atentos são capazes de burlar esses genial estratagema. Oficialmente classificadas como "nuvens lenticulares", podemos, sem qualquer medo de errar, garantir que de "nuvens" mesmo essas coisas não têm absolutamente NADA! As duas que você vê na foto, por exemplo, estiveram recentemente nos céus de Las Palmas e curiosamente eram as únicas em meio a um céu absolutamente "limpo". Como detalhe curioso, a "nuvem" menor, contrariando toda a lógica, se deslocou contra o vento repentinamente anexando-se à maior, ocasião em que ambas partiram como se nada houvesse. Não é mesmo bastante sutil?

 

Há, porém, certas outras coisas bem mais sutis. Esta clássica foto em Ufologia nos mostra um automóvel de cor preta estacionado à porta de uma casa norte-americana, e um UFO sobre ela. Segundo consta, o seu proprietário estaria nesse exato momento recebendo a intimidatória visita dos chamados MIB (Men in Black, ou "Homens em Negro"), para fazê-lo silenciar sobre um avistamento desses misteriosos objetos voadores sobre o quel ele estaria "falando demais". Claro que existe uma remota chance de esse automóvel que conduzia os três ameaçadores personagens estar sendo dirigido por extraterrestres. O UFO sobre o telhado da casa, todavia, nos prova que - conforme, aliás, várias denuncias assim o atestam - existiria uma sórdida aliança entre certos setores terrestres e algumas entidades alienígenas pervertidas que, dotada de obscuras intenções e promovendo barbaridades, assolam o nosso mundo!

 

E esta outra clássica foto, também tomada nos EUA, supostamente nos mostraria um dos chamados MIB, guardando a porta da casa de uma das suas vítimas. Como podemos notar, ele nada tem de extraterrestre.....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Liberian Girl - Michael Jackson