Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

FÊNIX

"O caminho que te mostro está semeado de acontecimentos estranhos. Atualmente estão dispersos e a fênix da vida interior ressuscita das cinzas nas quais esteve deitada durante muito tempo, como morta, mas os abutres do outro mundo também começam a bater as asas. Só a ti cabe a escolha do caminho a tomar: ou o nosso ou o deles. Deves agir segundo a tua própria vontade. Não tenho o direito de te aconselhar. É mais salutar colher, segundo a tua própria decisão, um fruto amargo de uma árvore do que ver pendurar um fruto doce, aconselhado por outrem. Mas não faças como muitos que só sabem o que está escrito: examina tudo!

(Gustav Meyrinck - Le Visage Vert)

 

Vivemos em um mundo repleto de intrigantes mistérios. Abaixo de nós, por sobre nós, e principalmente ao nosso próprio redor, coisas muito estranhas se manifestam. A foto acima - de autoria e gentilmente enviada por uma visitante do nosso Site - nos mostra uma profusão de ORBS vibrando em meio a uma paisagem. Os olhos não podem ver, porém as sensíveis películas fotográficas conseguem captar esses emanações energéticas misteriosas, ainda sem explicação por parte da ciência oficial.

 

Contudo, nem só as enigmáticas ORBS circulam na nossa atmosfera. Além das nuvens, dos graciosos bandos de pássaros e dos aviões convencionais, certas outras coisas bastante intrigantes desde muito tempo mesmo percorrem sem a menor cerimônia o nosso espaço aéreo!

 

UFOs, OVNI, Discos Voadores - ou como quer que possam ser chamados - representam o maior e o mais estonteante mistério de toda a trajetória do conhecimento humano neste nosso pequeno planeta. Essa antiga foto nos mostra um deles sobre Dusseldorf, Alemanha, durante o período da Segunda Guerra Mundial - 1939/1945. E será justamente para essa distante época que a nossa atenção vai agora, mais uma vez, se voltar. Pois temos algo verdadeiramente muito surpreendente e, por sua vez, definitivo para lhe mostrar......

 

Este nosso Site, através de inúmeras das suas páginas, sempre revelou que a Alemanha nazista, em pleno período dessa guerra e muito subitamente, começou a produzir certos artefatos tecnológicos situados para além da sua época - e paradoxalmente também da NOSSA! Isso incluía armas sônicas, aviões supersônicos, barreiras eletromagnéticas que desviavam bombas, mísseis, foguetes, armas nucleares, estações orbitais e.... Principalmente UFOS, que chegaram a voar em fase de testes! Pesquisadores franceses, muito recentemente, descobriram antigos documentos secretos do nazismo, os quais não foram devidamente divulgados dado ao seu caráter insólito. Vamos então revelá-los: para começar, a foto acima nos mostra a montagem de um UFO na Alemanha nazista.

 

..... E também ISSO! Um soldado alemão voa durante os testes de um propulsor a jato individual, que por sinal - e assim como todos os avanços tecnológicos das grandes potências - foi copiado da tecnologia nazista..... Em grande parte devido às transferências forçadas do seus cientistas (tanto para os EUA quanto para a extinta URSS), como também devido aos seqüestro e ao confisco de uma vasta literatura técnica secreta alemã, por ocasião do término do conflito.

 

Eis um exemplo típico: um manual técnico, também recentemente descoberto pelos pesquisadores franceses. TUDO as grandes potências copiaram, EXCETO os UFOs, uma vez que até hoje lhes falta aquilo que vulgar e popularmente se chama "O Pulo do gato". isso é, os seus físicos e cientistas não sabem que tipos exatamente de motores moviam essas coisas e tampouco que espécie de "combustível" utilizavam!

 

Foi, sem dúvida, um colossal segredo que se perdeu com a partida ou com a morte dos altos dirigentes do nazismo. Aparentemente, nem mesmo os cientistas alemães obrigados a servir a essas grandes potências o sabiam - ou se sabiam jamais iriam entregar tais elevados conhecimentos aos antigos inimigos, dos quais, e de certa forma, foram prisioneiros. Ou então, se não o fizeram, foi por puros escrúpulos de consciência de modo a livrar o mundo de um horror ainda maior a ser perpetrado pela ambição e pela sede de poder dos seus captores, ainda hoje cada vez mais crescente e brutal.

 

Essa outra foto, por sua vez, nos mostra um UFO nazista aterrissando sobre uma base situada em Oranienburg.

 

Reveja no negativo e comprove. Os céticos - como sempre aqueles que se recusam a admitir o óbvio - contestam esse imenso poderio sob a alegação que se possuíssem tais avançados artefatos a Alemanha teria ganhado a guerra. Contudo, tudo isso estava em fase de testes e desenvolvimento. Só muito tardiamente e correndo contra o tempo o Terceiro Reich tentava a sua produção em massa. Se acaso tivesse conseguido a História e os destinos do mundo teriam mudado radicalmente. Mas sim, esquecemos de dizer que o nome da tal base alemã - Oranienburg - deriva do nome URANO, um planeta do nosso Sistema Solar! Casualidade? Talvez. Mas também existia o projeto de um UFO nazista dotado de grande porte, cujo nome de código era.... ANDRÔMEDA! Não é mesmo sutil?

 

Mas DE ONDE exatamente veio tudo isso, assim como da noite para o dia? Aqui está a prova definitiva, também encontrada pelos pesquisadores franceses! Essa foto nos mostra alguns altos oficiais nazistas, acompanhados por um figura extremamente inusitada e pouco convencional..... UM ALIEN, possivelmente um "grey"! Observe também o negativo, ao lado, e tire as suas próprias conclusões.

 

Alguma dúvida? Então reveja nos detalhes ampliados: ISSO NÃO É HUMANO! Está, pois, devidamente explicado - e por sua vez provado - aquilo que muitas denúncias já tinham revelado ao mundo. Os nazistas fizeram uma aliança com algumas entidades alienígenas que lhes entregaram toda essa fantástica tecnologia - algumas das quais AINDA HOJE (precisamente nas mãos das grandes potências) são, de fato, uma sinistra herança e por extensão uma severa ameaça pairando sobre as nossas cabeças!

 

Por oportuno, revisemos outra "lembrança" do Caso Roswell, por sua vez ocorrido em 1947, nos EUA: a foto da mão (?) de um dos cadáveres alienígenas resgatados no acidente com o UFO que tripulavam.....

 

..... E agora, reveja, neste outro detalhe ampliado, o reduzido corpo da criatura que acompanhava os altos oficiais nazistas, bem como a sua mão.... ERGUIDA, EM FORMA DE GARRA! E isso decididamente não é uma brincadeira ou montagem, como alguns céticos sempre descartam tais assuntos. A foto é autêntica! Lembremos que o Dr. Herman Obberth - um cientista alemão levado para os EUA, depois alocado na NASA e considerado "O pai dos Foguetes americanos" - publicamente revelou em uma entrevista que, DE FATO, o nazismo obteve cooperação técnica advinda diretamente de seres de outros planetas!!!

 

A inevitável pergunta que surge é: - Mas aonde exatamente foram parar todos os UFOs nazistas, já que, teoricamente, nenhum deles foi capturado pelas Forças Aliadas ao final da guerra? Algo que também se sabe a resposta: neles fugiram para a Antártida todos os altos dirigentes do nazismo, isto é, aqueles mais próximos dos aliens que os assessoravam, como também (e muito provavelmente) o próprio Adolf Hitler! Fotos da entrada triangular dessa base subterrânea - denominada Neu Schwabenland - igualmente foram achadas pelos atônitos pesquisadores franceses.

 

Eis o negativo do acesso triangular a Neu Schwbenland..... Um símbolo que, por sinal, consta de algumas naves alienígenas e os órgãos de segurança americanos e a Ufologia em geral conhecem como "A Insígnia Triliteral"! Profundamente encerrada nos gelos eternos da Antártida essa base, logo depois do término da guerra, foi objeto de uma operação militar altamente sigilosa promovida pelas Forças aliadas de modo a tentar destruí-la. A "Operação High Jump", assim como já vimos em páginas anteriores e específicas deste Site, foi um fracasso total, tendo infligido severas perdas materiais e humanas aos atacantes que, humilhados, tiveram que retornar após pesados confrontos (que inclusive envolveram UFOS) nos quais nem mesmo seus artefatos nucleares foram capazes de destruí-la.

 

O nosso planeta (mas será nosso mesmo?) tem sido colonizado, visitado, explorado e até mesmo cobiçado por diversas raças alienígenas. Há evidências gritantes quanto a isso, porém, ao passo que muitos vergonhosa e perigosamente escondem, outros mais comodistas e céticos insistem em negar. Máquinas voadoras estranhas e muito além da nossa concepção, dos mais diversos tipos e procedências, sem a menor cerimônia e como se isto aqui lhes pertencesse - cruzam os nosso céus, mergulham nos nossos mares, seqüestram nossas mulheres e crianças, fazem-nos de cobaias, e assim por diante. Porém, como todas as máquinas, por mais avançadas que possam ser, não estão isentas de defeitos e dos seus conseqüentes acidentes. Na foto acima, médicos legistas examinam o suposto cadáver de uma horrenda criatura alienígena resgatada a partir de um acidente com o UFO que tripulava. Não se sabe o exato país em que isso ocorreu, porém a foto é possivelmente originária de uma Agência de Notícias, de acordo com a sigla SNN exibida na sua parte inferior direita.

 

Eles estão mesmo aqui, alguns deles se tornando os mais perigosos e letais predadores! As mutilações de animais, como também de seres humanos, nos deveriam fazer refletir. E os governos mundiais, QUE SABEM MUITO BEM DISSO, ao invés de adotar o cínico "método Pôncio Pilatos", isto é, lavar as mãos na bacia da omissão e fingir que tudo isso não está acontecendo, deveriam partir para uma campanha de esclarecimento, simultaneamente trabalhando pesado no desenvolvimento de armas que visem a desentocar, ou diretamente confrontar essas abjetas criaturas..... Antes que seja tarde demais! Suas naves até podem ser virtualmente indestrutíveis, mas (e isso já está amplamente provado), seus tripulantes são vulneráveis - tal como nós, podem ser ferido e mortos!

 

Coisas bizarras, horrendas e sobretudo letais, andam pelos nossos caminhos, sempre à caça das suas desavisadas vítimas. É um crime esconder isso, principalmente das inocentes e simples populações dos interiores mais afastados dos grandes centros urbanos, onde freqüentemente essas verdadeiras barbaridades acontecem e ninguém fica sabendo.

 

E algumas dessas coisas deixam as suas marcas, as quais definitivamente nos provam que elas não são originárias deste mundo! Nesta foto (BBC), vemos as recentes pegadas de uma criatura desconhecida, definida como um "Yeti". E isto não ocorreu nas geladas montanhas do Himalaia mas, sim, em pleno território dos EUA!

 

Onde também uma câmera de vigilância flagrou a presença dessas duas bizarras criaturas azuladas.

 

Neste mesmo local, precisamente em Ohio, a película registrou a imagem dessa outra "coisa". Um alien da tipologia gray (ou ainda grey) - um dos chamados "cinzas", talvez aquela que é a raça mais perigosa de todas!

 

Esquálidos; desprovidos de pelos; acinzentados; grandes olhos oblíquos; sem órgãos sexuais e sistemas excretores aparentes; comunicação através da telepatia; longos braços desproporcionais aos corpos; apenas quatro dedos em cada mão - eles, como também os seus "derivados", de maior estatura e conhecidos como Reptilianos (direita), são os principais responsáveis pelas brutais experiências genéticas, seqüestros e mutilações. Alimentam-se através das suas peles escamosas justamente com os extratos obtidos a partir do sangue; das secreções glandulares e dos órgãos internos devidamente processados das suas vítimas. Estão entocados em bases subterrâneas e submarinas no nosso planeta, desde que fizeram sucessivos acordos em troca de relativa tecnologia com alguns governos beligerantes e ambiciosos do nosso tresloucado mundo. Seus sinistros objetivos finais são estimular a nossa própria destruição de modo a herdar plenamente a Terra - para o que estão devidamente e de forma lenta se adaptando através da formação e da geração de criaturas híbridas, usando, é claro, as mulheres terrestres como suportes! Nada mais do que cruéis invasores desejando dominar a Terra.... Precisamente fazendo dela um planeta de substituição, uma vez que seu mundo - como eles mesmo declaram aos seqüestrados - "está em fase de extinção"!

 

Na foto, o General Douglas MacArthur, Exército dos EUA, que foi Comandante-em-chefe das forças aliadas durante a Segunda Guerra Mundial (1939/1945), o qual algum tempo depois e durante uma cerimônia de formação de cadetes na Academia Militar de West Point, causou verdadeiro espanto aos presentes quando assim se pronunciou: - "Nossa próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações do mundo terão que se unir contra o ataque de povos de outros planetas". Durante o transcorrer de uma cerimônia militar e certamente pelo fato de ter sido oficial de altíssima patente das Forças Armadas Americanas, conseqüentemente com livre acesso às informações ultra-sigilosas do Estado, o velho General não estava fazendo pilhérias e sabia muito bem a respeito daquilo que falava!

 

Próxima Página

Página anterior

Castelvania