Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

SINAIS!

"A verdade do passado é tão fantástica como o será a verdade de amanhã. Mas há sintomas que indicam que a hora se aproxima, visto que o Hermetismo murmura seu nome e as portas estão já entreabertas"

(Robert Charroux)

 

"Luzes Misteriosas de Marfa - Área de Avistamento, Somente à Noite" - diz esta placa oficial, situada na cidade de Marfa, Texas, EUA. Mas, afinal de contas, que "luzes misteriosas" seriam essas?....

 

Nada menos que estranhas luzes noturnas, visíveis no deserto a cerca de 10 milhas a Oeste da cidade de Marfa, chegando a se constituir em uma atração turística do local. A foto acima é um exemplo típico. Elas aparecem e se movem pelo ar através de padrões bem específicos. Geralmente são amarelas ou dotadas de um branco intenso, contudo também vibrando em outras tonalidades do espectro de cores.

 

Alguns "explicadores do inexplicável" chegaram mesmo a dizer que as estranhas luzes noturnas de Marfa nada mais seriam que "meros reflexos de faróis dos automóveis, circulando na rodovia 67 que corta a Montanhas Chinati". Veja o negativo ampliado da mesma cena mostrada na imagem anterior e pondere se concorda com essa afirmação simplista. E agora responda: - no distante ano de 1883, ano em que se reportou o primeiro avistamento, existiam automóveis?

 

"As luzes de Marfa, misteriosas e inexplicáveis luzes, relatadas na área por mais de 100 anos, têm sido objeto de muitas teorias. O primeiro avistamento dessas luzes foi efetuado pelo fazendeiro Robert Ellison, em 1883. Variadamente descritas como fogueiras de acampamentos; minerais fosforescentes; gases do pântano; eletricidade estática; Fogo de Santelmo e luzes fantasmas, as luzes avistadas mudam de cores, movem-se e mudam em intensidade. Os sábios reportaram mais de 75 lendas locais sobre esse desconhecido fenômeno". (Texto OFICIAL do State of Texas Road Marker, publicado em 1988)

 

E desde quando isso que vemos aí na foto, e em pleno espaço do céu estrelado, se trata de faróis de automóveis? Só podem mesmo estar brincando! Obviamente são UFOs. E muito possivelmente ali naquela área esteja situado um dos famosos Wormholes, ou "Stargates" - portais dimensionais das entradas e saídas deles na nossa atmosfera! Aliás, alguns setores mais lúcidos concordam mesmo que o bizarro fenômeno muito possivelmente se trate de "luzes de navegação para entidades alienígenas".....

 

.... E muito possivelmente o que ocorre em Marfa deva se tratar da mesma estranha "luminosidade" que recentemente foi fotografada em órbita da Lua. Que teriam a dizer os negadores? Só falta mesmo dizerem que teria sido o reflexo de um outro "farol de automóvel"!

 

Exitem coisas que jamais poderiam ser negadas. Veja esta foto "proibida" do solo de Marte. Sem qualquer dúvida, um outro inédito monumento mostrando um rosto! Apenas um dentre tantos outros lá situados!

 

Marte novamente, e dessa feita mostrando estranhas divisões que mais se parecem com os restos de um planejamento urbano - para sermos claros e diretos, em outras palavras uma antiga cidade!!!

 

Os Sinais se tornam inegáveis. Nesta outra tomada da superfície marciana, vemos o antigo leito de um enorme rio. Nada demais nisso, a não ser as ruínas de uma espécie de represa - vistas, de cima a baixo, em toda a extremidade esquerda da foto!

 

Sinais no céu, assim como sinais na Terra! Nesta foto vemos as marcas de uma imensa pegada, encontrada na Austrália e originária dos tempos em que os gigantes andavam na face da Terra! São evidências que jamais poderiam ser ignoradas. (FOTO: © Rex Gilroy)

 

Existem evidências ainda maiores, sobretudo ainda mais fantásticas, assim como veremos nesta seqüência, apresentando os mais recentes Crop Circles surgidos no solo da Inglaterra. Este aí da foto, além de imenso, é simplesmente espetacular. Como seria feito, que tecnologia infernal possibilitaria isso, e de onde precisamente viriam essas coisas?

 

E este outro, mostrando um triângulo equilátero circunscrito, que além de belo torna-se muito misterioso. Misterioso e talvez revelador, pelo fato de o círculo e o triângulo terem sido há milênios empregados nos processos iniciáticos das Escolas de Mistérios do Antigo Egito - um representando o Universo, e o outro uma Lei Universal. Talvez legados de Iniciadores Extraterrestres.

 

Outro curioso exemplar.

 

Este aqui é simplesmente enigmático.

 

Estranhos padrões geométricos, ocupando vastas áreas e que surgem da noite para o dia, profundamente gravados no solo - um fenômeno autêntico e sobretudo insólito. (FOTO: © Frank Laumen)

 

Extremamente insólito! O quê significariam esses misteriosos e sempre insistentes sinais? Obviamente comunicam-se conosco, mas QUEM?

 

Outro belíssimo exemplar. Trata-se de algo simplesmente fantástico, muito além da nossa compreensão - e, contudo, um fenômeno lamentavelmente ignorado pelos meios científicos e oficiais!

 

E para aqueles, os que duvidam e afirmam que tudo isso possa ser um mero capricho da Natureza, veja só o que nos revela este outro - inegavelmente obra de criaturas inteligentes e que, além de tudo, nos mostrariam SEUS ROSTOS.....

 

...... Ou, quem sabe, o seu desconhecido Sistema Planetário de origem!

 

Sinais que, de certa forma, revelam uma misteriosa identidade com a humanidade terrestre! Nesse particular, o Crop Circle, mostrado na foto acima, torna-se altamente significativo e revelador: nada mais é do que Sol Alado do Antigo Egito - a marca dos grandes iniciadores, os "Antigos Deuses"! Fantástico? Sim, todavia existem, ainda, outros enigmáticos sinais - não menos portentosos e tão reveladores quanto estes. Continue, portanto, conosco, na seqüência desta página......

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

Próxima Página

Página Anterior

Blood Omen