Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

NOVES FORA = 1

"Pois não há nada escondido, exceto com o fim de ser exposto; nada tem ficado cuidadosamente oculto, a não ser com o fim de vir à tona. Escute quem tem ouvidos para escutar: com a medida com que medirdes, será medido para vós, e ainda se vos acrescentará mais"

(Marcos - Cap. 4, Vs. 22/24)

 

Há alguns anos, um confeito multicolorido e saboroso, muito parecido com o da imagem acima e produzido pela Kibon, cujo nome era "Delicado", fazia a alegria da criançada. Uma propaganda na TV mostrava uma criança maior "dividindo" os confeitos da embalagem com um irmão menor, quase um bebê. Claro que a tal "divisão" era muito marota, o esperto menino, bem maior, sempre ficando com dezenas de confeitos, ao passo que dava apenas UM para o irmaõzinho. Algo assim como: "10 para mim, um para você....". E ainda por cima voltava-se para a câmera e, todo sorridente, com a cara mais deslavada deste mundo, dizia: - "Eu gosto de dividir Delicado com ele.... Ele nunca reclama!". Pois é, isso também acontece na vida real, principalmente quando se trata dos assuntos e das revelações enquadrados no gênero Realismo Fantástico. Sempre "dividem o Delicado" com a população mundial.... Em síntese, para cada coisa que os verdadeiros cientistas divulgam, certos "outros" obscuros setores escondem nove delas - ou certamente muito mais coisas do que isso! Enfim, este Site apenas faz exatamente aquilo que já escrevera o sábio cronista bíblico: - com a medida com que medirdes, será medido para vós, e ainda se vos acrescentará mais".

 

E para provar isso a você, vamos agora receber a nossa parte na sutilíssima divisão do "Delicado". Essa sensacional descoberta científica foi recentemente divulgada e não deixa de ter seu mérito. Após um árduo trabalho que demandou dois anos, através de árduos estudos e sofisticados exames, 11 cientistas e técnicos italianos conseguiu reconstituir, com extrema perfeição, o rosto de uma pessoa que viveu há muitos milênios. Tudo começou através do exame tomográfico efetuado na múmia (foto) de Harwa I, um egípcio que viveu há cerca de 3.000 anos!

 

Sem tocar nessa múmia e igualmente sem retirar um centímetro sequer das suas bandagens, as modernas técnicas de Reconstituição Forense permitiram, pouco a pouco, revelar o que existia por detrás das velhas ataduras de linho da múmia de Harwa, possivelmente um sacerdote do Templo de Amon. Na foto, o rosto da múmia revelado através do Scan Tridimensional.

 

Graças ao trabalho da arqueóloga Anna Donadoni, dos especialistas da Universidade de Turim, da Polícia Científica Italiana, do Museu Egípcio de Turim, do Hospital Le Molinette, como também da empresa Resin Model, e empregando-se as mais modernas técnicas de fotografias digitais, das imagens tridimensionais, dos exames de radiografia e tomografia computadorizada, sempre mediante a utilização de aparelhos de última geração, pôde-se, tal como uma fantástica viagem no tempo, revelar uma fisionomia do tempo dos faraós!

 

Mais de mil e quinhentas imagens da múmia permitiram, enfim, aos técnicos da Resin Model a transposição para um modelo de crânio e face sólidos, em tamanho real e inteiramente elaborado em nylon, silicone e diversas resinas.

 

E, finalmente, eis, de certa forma revivido, um rosto tipicamente egípcio de 3 mil anos atrás! E com tamanha perfeição que até mesmo uma verruga que Harwa possuía no lado esquerdo do rosto foi detectada e fielmente reproduzida. Até a tonalidade original da pele foi reconstituída! Apenas cerraram os olhos do modelo, pois obviamente os técnicos não puderam precisar a sua cor original, uma vez que não estavam mais presentes na face da múmia. E tudo isso só foi possível, conforme aliás reconheceram os cientistas e os técnicos envolvidos nessa delicada operação, graças à perfeição e à misteriosa arte dos velhos embalsamadores egípcios!

 

Agora que já vimos a face de Harwa, vamos ver as OUTRAS coisas que alguns obscuros setores vergonhosamente escondem de nós. Na foto, uma bela paisagem da região egípcia de Lahun, com o seu estranho monumento sob a forma de domo - contrariando assim todos os padrões da tradicional arquitetura do Antigo Egito. Pena que não possamos mostrar a foto DAQUILO que foi recentemente descoberto por lá, precisamente em 7 de janeiro de 2003, em meio a uma câmara oculta, intocada desde muitos milênios. Lamentavelmente não podemos mostrar simplesmente porque essa sensacional descoberta, cujas fotos são rigorosamente proibidas, foi literalmente CONFISCADA e secretamente transportada sob forte escolta para uma universidade na Flórida, EUA, onde até hoje acha-se "em estudos". Você está curioso para saber o quê é? Pois então segure-se na sua cadeira! Cuidadosa e reverentemente envolvida nas suas bandagens uma outra múmia, porém, bastante diferente das demais: altura 1,5 metro, datada possivelmente do ano 1880 Antes de Cristo e, segundo fontes do Egyptian Department of Antiquities, pertencente a uma criatura CLARAMENTE NÃO HUMANA! E ainda, segundo essas fontes que por temor das severas restrições não ousaram se identificar, seu sexo era indefinido, porém possuía um inusitado TIPO DE PELE REPTILIANO, crânio exageradamente largo, sem orelhas, dotado de GRANDES ÓRBITAS AMENDOADAS! Em outras palavras, claramente um HUMANÓIDE ALIENÍGENA! As inscrições nas bandagens diziam que essa criatura foi "conselheira" de um faraó desconhecido cujo nome era Osirunet. E mais: o seu corpo, que inexplicavelmente estava perfeitamente íntegro, e além disso estranhamente muito bem preservado, foi embalsamado com grandes cuidados e estava "ACOMPANHADO POR UM GRANDE NÚMERO DE ESTRANHOS OBJETOS QUE NÃO PUDERAM SER IDENTIFICADOS"!!! Seu nome, nas inscrições hieroglíficas encontradas na tumba? "Estrela que foi enviada"! Essa espantosa descoberta foi efetuada pelo Dr. Viktor Lubek, da Universidade da Pensilvânia e os tais objetos não-identificados causaram espanto e assombro aos diversos arqueólogos e cientistas chamados a examiná-los, uma vez que eram confeccionados em uma espécie de material sintético DESCONHECIDO NA TERRA, além de várias outras estranhas peças que pareciam ter pertencido a uma MÁQUINA, igualmente desconhecida! A conclusão dos atônitos cientistas que a examinaram foi: - "Ninguém jamais viu nada igual em uma tumba egípcia. Todos os especialistas que a examinaram concluíram que sua origem não é terrestre!".

 

De fato, "eles" dividem o "Delicado" muito bem conosco. Como por exemplo, escondem os caracteres de escrita alienígena, tais como como estes - encontrados no acidente com um UFO em Roswell, ocorrido em 1947 no Novo México, onde inclusive foram resgatados alguns humanóides da tipologia grey, vivos!

 

E que tal esta outra foto "proibida", mostrando mais um cadáver alienígena, dessa feita encontrado nas proximidades dos destroços de um UFO, acidentado no México, em 1948? A imagem não é muito nítida, contudo, podemos visualizar o corpo da estranha criatura bem ao centro.

 

Este é o famoso, porém pouco conhecido e explorado, Vale dos Dinossauros - ou ainda Dinosaurs National Park, situado entre os Estados de Ohio e Colorado, nos EUA. (FOTO: © Nodland)

 

E sabe por que o Vale tem este nome? Pelo simples fato de apresentar miríades de ossos fossilizados dos grandes sáurios que habitaram o nosso planeta há muitos milhões de anos. Como se pode ver na foto acima, em um passado muito remoto as grandes enxurradas arrastaram inúmeros desses ossos, posteriormente solidificando-os em meio ao terreno. (FOTO: © Nodland)

 

Mas o Vale dos Dinossauros tem nas suas cavernas (proibidas ao público) algumas inusitadas curiosidades - tais como essas, e que, obviamente, foram contemporâneas dos grandes sáurios que vagavam pelo lugar. Nada mais óbvio nessa imagem: alguém retratou, e muito fielmente, a presença de entidades alienígenas no nosso mundo, já naqueles recuados tempos! Repare bem nas figuras da direita. (FOTO: © Nodland)

 

Quer mais um "Delicado"? Então veja esta foto, igualmente "proibida", tomada pelos astronautas da NASA quando orbitavam a Lua, muito antes de botarmos os pés naquele corpo celeste. Consegue ver algo estranho?.....

 

.... Isso mesmo, acertou! Uma imensa torre, ou quem sabe uma antena, espetada no solo lunar e não se sabe exatamente por quem!

 

Êpa! E o que seria isso? Os restos, já carcomidos pelo tempo, de uma outrora imensa estátua, com feições aparentemente alienígenas e que se situava há muitos milênios na misteriosa Ilha de Malta?

 

É o que parece, uma vez que toda a ilha apresenta os vestígios de antigas esculturas rochosas, sempre representando as imagens das mais bizarras e sutis criaturas....

 

.... E não venham os céticos nos dizer que tudo isso seria um mero trabalho erosivo (um argumento que, por sinal, eles adoram), pois igualmente existem por toda a extensão daquela ilha outros insólitos monumentos cuja idade estimada ultrapassa os cinco mil anos! E além de tudo não se sabe que misteriosa civilização realizou tais trabalhos. Na foto o chamado "Templo de Hagar Qim".

 

E além de tudo, Malta ainda nos brinda com a presença do colossal "Hipogeu" - uma fantástica construção que espantosamente rivaliza em perfeição arquitetônica e suntuosidade com os velhos templos do Antigo Egito! Tudo isso não consta dos livros e dos tratados convencionais de História. Por que? Simplesmente porque não há qualquer explicação lógica. Aliás, qualquer tentativa de explicação contrariaria a lógica! Teria sido uma colônia atlante, assim como pensam alguns pesquisadores? Sim, talvez deva ser por isso que silenciam!

 

E aqueles que muito espertamente dividem os "confeitos" sempre negam com bastante veemência tudo aquilo que desconhecem e os desafia...... Inclusive os chamados Fenômenos Paranormais - assim como este que você vê nesta impressionante imagem. Trata-se de mais uma foto "interdita", mostrando um horripilante caso de CHE (Combustão Humana Espontânea). E além de tudo ocorrido aqui mesmo no Brasil, precisamente no Estado de Mato Grosso! A vítima, não-identificada uma vez que o caso, como convém, foi abafado, estava deitada na sua cama quando um fogo infernal que veio do nada literalmente a volatilizou.... E - usualmente uma característica marcante desse inusitado fenômeno - APENAS e tão-somente o corpo humano queima, ficando tudo ao seu redor inexplicavelmente intacto!

 

Porém, somos NÓS que estamos agora distribuindo os nossos "saborosos confeitos". E ainda tem muitos deles no nosso pacotinho! Você deseja ver uma estonteante surpresa que se esconde por trás dessa bela paisagem? Então, clique na nossa caveirinha de estimação, logo abaixo.....

 

E AÍ, PREZADO VISITANTE, ACEITA MAIS UM "DELICADO"? APOSTO QUE SIM!

ENTÃO, CLIQUE EM MIM PARA VER MAIS FOTOS !

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM 64 music