Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

STALKERS

" O pavor, e o barranco, e a armadilha estão sobre ti, ó habitante da terra"

(Isaías - Cap. 24 , Vs. 17)

 

STALKERS, no idioma Inglês, "furtivos, sorrateiros ao se aproximarem das suas presas". Uma triste realidade, a palavra que sintetiza e mais se aproxima do insólito fenômeno que lamentavelmente se desenrola no nosso mundo desde longo tempo. As horrendas mutilações dos animais, assustadoramente progressivas, continuam e se espalham por todos os países do mundo, ignorando fronteiras ou barreiras, sequer respeitando o poderio intimidatório das grandes potências mundiais, bem como os seus sempre bem defendidos territórios. E muitos ainda fingem que não enxergam isso!

 

Na foto, um caso recentemente ocorrido em Salta, Argentina. Todo um rebanho cruelmente dizimado!

 

Outra ocorrência na Argentina. Note-se que também os órgãos genitais do boi foram retirados.

 

E sempre as mesmas características identificam essas cruéis matanças: órgãos internos totalmente drenados e aspirados através de pequenos orifícios (uma técnica inteiramente desconhecida pela nossa Ciência e além de tudo ainda impossível de ser obtida na Terra); ausência total de sangue; órgãos sexuais extirpados e vastos retalhos de pele extraídos. E como espantosamente é usual, de forma estranha nenhum predador da Natureza se aproximou dessas carcaças, bem como não ocorreram quaisquer sinais de decomposição..... Como se esses animais tivessem sido submetidos a uma radiação infernal, inteiramente desconhecida e além de tudo extremamente poderosa!

 

O que mais impressiona, tornando o fenômeno ainda mais assustador, é o fato de tudo isso ser realizado mediante técnicas CIRÚRGICAS de altíssima precisão, mediante, talvez, um tipo sofisticadíssimo e desconhecido de lasers. Nem mesmo os nossos modernos bisturis elétricos conseguem tal façanha! Na foto, a cabeça de um boi horrivelmente esfolada.

 

Neste outro animal, podemos notar as extirpações do globo ocular, bem como de todo o retalho facial e também do focinho!

 

Aqui, outro animal literalmente sugado. Note-se o pequeno orifício ao pescoço.

 

Além da vaquinha mostrada em uma página anterior, parece que um outro animal (na foto examinado por cientistas) conseguiu, de alguma forma, escapar dos desconhecidos predadores que assolam o nosso mundo. Todavia, chegaram a produzir no seu pescoço uma incisão circular destinada a sugá-lo! E - o pior e o mais horripilante de tudo - essas criaturas desconhecidas, com requintes de crueldade e sem o menor escrúpulo, fazem isso com as suas infelizes vítimas ainda vivas!

 

Está na hora de parar com as hipocrisias e as meias-verdades. Alguns cientistas SABEM MUITO BEM que estamos sendo atacados por criaturas que não são deste planeta! Nesta foto, vemos alguns deles, da Universidade Nacional de León, examinando o bizarro cadáver de uma dessas criaturas desconhecidas. (FOTO: Oscar Cantarero)

 

Um close da abominável criatura.

 

E para que você possa vê-la melhor, vamos rotacionar a imagem e colocá-la no negativo. E que "raios" de coisa seria mesmo essa?

 

Certamente a mesma pergunta que esses outros cientistas aí da foto devem ter feito ao examinarem mais este desconhecido exemplar!

 

E muitas dessas bizarras criaturas são avistadas quando, em plena atividade, produzem esses horrores. As descrições das assustadas testemunhas variam - tendo, porém, muita coisa em comum. Na ilustração acima, mais uma imagem do que seria o tal Chupacabras.

 

Outra ilustração, sempre de acordo com os relatos de algumas outras assustadas testemunhas.

 

Aqui, uma montagem digitalizada do que seria a imagem do Chupacabras.

 

Nessa outra imagem (ilustração publicada no jornal portoriquenho, EL VOICERO) e igualmente baseada em relatos de testemunhas, são mostradas tais criaturas que obviamente não são coisas deste mundo. Contudo, essas aí parecem-nos um tanto ou quanto "familiar", não?

 

O cerco se fecha. Mais ilustrações que talvez se aproximem em demasia da realidade.

 

E a capa que ilustra esse trabalho parece mesmo ser aquela mais próxima de todas. Temos aqui uma espécie de derivação dos chamados Grays, ou ainda Greys, os famigerados humanóides cinzas que assolam o nosso planeta desde muito tempo. Seriam mais uma das suas malfadadas e sinistras experiências genéticas, possivelmente praticadas contra seres de outros planetas, gerando medonhas criatura destinadas a servi-los?

 

Mas, afinal de contas, de onde viriam essas deletérias pragas? Quase sempre - diríamos invariavelmente - o fenômeno conhecido como Chupacabras está associado à presença dos UFOs na nossa atmosfera. Já há algum tempo, por exemplo, os satélites da NASA andam espionando o céu de uma região de Portugal, bem próxima da sua capital, Lisboa. Junto à foz do Rio Tejo há um portal dimensional, conhecido tecnicamente como Wormhole - ou se preferirmos uma espécie de "Stargate" por onde penetram e se movimentam os UFOs! Na foto acima, um deles foi flagrado quando realizava essa manobra.

 

Eis um detalhe ampliado, no qual o UFO se torna bem visível quando, em meio a uma espécie de barreira eletrônica nebulosa, se desmaterializava no céu!

 

Reveja a mesma imagem em negativo!

 

Por outro lado, nada impede que essas abomináveis e além de tudo hostis criaturas estejam entocadas no nosso próprio subsolo, tendo aqui se estabelecido desde tempos muito remotos através das suas bases submarinas e subterrâneas. Aliás, existem mesmo inúmeras denúncias nesse sentido..... De vez em quando, é claro, sairiam para caçar! Desde 1946 o cientista Richard Shaver alegou ter mantido contato seres alienígenas que habitavam o nosso subsolo, criaturas que descreveu como sendo "dotadas de aparência demoníaca". Algo que as nossas grandes potências mundiais saberiam muito bem, preferindo, contudo, de maneira comoda (ou talvez temerosamente já que ainda não temos quaiquer defesas contra ele), ignorar tão espinhoso e assustador problema.

 

Já, aqui, estamos diante do solo avermelhado do planeta Marte. Chamam essa inusitada área de "O Forte". Contudo, o que vemos é mais uma imensa escultura - algo como a cabeça de um falcão..... Ou ainda retratando uma entidade bastante parecida com as descrições do famoso Chupacabras. Uma prova de que o Universo é percorrido por outras humanidades. Ou, quem sabe, CRIATURAS não tão humanas porém inteligentes!

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Stalker (Lee Jackson)