Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

PREDATORS!

"É ridículo, de uma pretensão desmedida, fazer do homem o centro do mundo, considerando-o como um ser único e supremo quando o Universo comporta 100.000 milhões de milhares de estrelas"

(Prof. Harlow Shapley)

 

Até que ponto a ficção pode realmente se enquadrar nos domínios puros e simples da ficção? Como sabemos que coincidências não existem, voltemo-nos ainda uma vez ao enredo do excelente filme O PREDADOR:

 

Um grupo militar de elite é convocado por uma agência de segurança nacional (sutil) a se embrenhar nas densas selvas de um país sul-americano, teoricamente para resgatar uma alta autoridade cujo avião teria caído por aquelas bandas. Sem desconfiar da verdade, os militares foram praticamente (bastante típico) servir de isca de modo a tentarem combater uma criatura alienígena que estaria promovendo suas caçadas e matanças, a qual já fora, sob o mais absoluto sigilo, detectada pela tal agência de segurança. Chegando lá, se deparam com os cadáveres horrivelmente ESFOLADOS (preste atenção nisso) de vários outros soldados americanos que os antecederam na caçada da tal criatura. Pensando se tratar de obra dos guerrilheiros que infestam o local, vão à procura deles para combatê-los e então se vingar.... Porém, apesar de todo o seu potente armamento, de caçadores acabam se tornando as caças do Predador! (FOTO: 20th Century Fox)

 

A horrenda criatura começa a matar um por um daqueles soldados de elite. Sua armadura eletrônica a envolve em uma espécie de campo de força, que a torna praticamente invisível confundindo-se com a paisagem dominante. Sorrateiramente esgueirando-se por entre as árvores, o Predador, na verdade, caça os homens como troféus. Dotada de potentes armamentos e de uma espécie de visão infravermelha que lhe permite detectar as suas vítimas apenas pelo calor dos seus corpos, é praticamente impossível escapar dela. Segundo a prisioneira nativa que eles fizeram, "El Diablo", como seus conterrâneos o conheciam, costumava mesmo desde longo tempo vir à Terra para caçar homens (sutilíssimo)!

 

Após matar quase todos os soldados com requintes de extrema crueldade - explodindo crânios, decepando membros e arrancado vértebras - restando apenas o herói do filme (Arnold Schwarzenegger) e a sua prisioneira nativa, a criatura persegue-os com verdadeira obsessão, possivelmente admirada com a força de resistência e a tenacidade do herói. Perdendo então a sua armadura, fica vulnerável até o embate final, no qual é esmagada por intermédio de uma engenhosa armadilha.

 

Também e desde longo tempo, em todos os países do mundo, é promovida por desconhecidas criaturas predadoras uma estranha caçada na qual os nossos rebanhos sempre foram as suas presas favoritas!

 

E, invariavelmente, a presença delas é sempre associada à sorrateira movimentação dos UFOs na nossa atmosfera!

 

As características desses ataques são sempre idênticas: nenhuma gota de sangue, órgãos internos totalmente extirpados além de estranhos orifícios circulares (através dos quais são extraídos esses órgãos), deixando dessa forma totalmente atônitas as autoridades policiais, bem como os pesquisadores em geral! (FOTO: © Fortean Picture Library)

 

A coisa, de fato, atinge proporções alarmantes, apesar de ser mantida sob o mais absoluto sigilo pelos governos mundiais e os seus respectivos órgãos de informações e segurança - muito embora eles SAIBAM DISSO e reservadamente pesquisem o estonteante problema.

 

Outra característica bem marcante, é representada pela remoção total de vastos retalhos de pele, literalmente ESFOLADOS, como também a extirpação dos órgãos sexuais desses pobres animais. E - as autópsias atestam isso - TUDO É FEITO MEDIANTE AVANÇADAS TÉCNICAS CIRÚRGICAS, SEM QUALQUER PIEDADE E ATRAVÉS DE GRANDES SOFRIMENTOS..... COM OS ANIMAIS AINDA VIVOS! Observe o orifício no peito desse cavalo.

 

Outro exemplar sacrificado. Note-se, também, a remoção de pele e o estranho orifício. Além disso, línguas e orelhas também são cirurgicamente extraídas!

 

Aliás, o pouco que se sabe é que tudo isso é produzido através de sofisticado instrumental cirúrgico - INEXISTENTE NA TERRA - e até mesmo uma espécie de raios lasers que de certa forma cauterizam os ferimentos!

 

E nada escapa à sanha desses desconhecidos predadores, os quais obviamente não são os tradicionalmente conhecidos no nosso planeta - uma vez que estes não se utilizam de instrumental cirúrgico. As vítimas freqüentemente são bois, cavalos.....

 

..... Carneiros, assim como esta grande matança em série, efetuada aqui mesmo no Brasil em uma criação rural.....

 

.... E até mesmo as pobres aves domésticas. Outro caso ocorrido aqui no Brasil: veja nas mãos do desolado criador os mesmos estranhos orifícios nos peitos desses patos. Toda a sua criação foi dizimada!

 

Observe a ampliação dos estranhos ferimentos das aves, principalmente a da direita, mostrado em também em negativo. Note-se que foi utilizado um desconhecido instrumento cirúrgico que, além de sugar todos os órgãos internos dos animais, também e estranhamente obliterou o orifício!

 

No filme, o alien Predador, quando ferido, utilizava-se de uma espécie de avançado cautério que neutralizava todos os danos que sofria, literal e instantaneamente cicatrizando-os. Esse estranho processo também parece que é utilizado pelos desconhecidos predadores que agem aqui na Terra, atacando os nosso rebanhos. Veja nessa foto um extenso ferimento encontrado na carcaça de um boi, o qual foi totalmente sugado mas teve o correspondente orifício espantosamente cicatrizado. Não é mesmo muita "coincidência"?

 

E nem mesmo os gatos e os cachorros escapam desses ataques! Recentemente, o Departamento de Polícia de Salt Lake City, EUA, em conjunto com a Humane Society of Utah e vários outros doadores, além de recomendarem que a população não deixe seus animais saírem de casa, anunciaram uma recompensa de 8.500 Dólares por informações que possibilitem a identificação e a prisão dos responsáveis pela mutilações de gatos com as mesmas características (FOTO) que ali vêm ocorrendo em larga escala há cerca de 2 anos. Uma recompensa que certamente jamais será paga! (FOTO: ABC 4)

 

E ainda - vejam só! - até mesmo nos mares essas "coisas" andam atacando. Na foto, o corpo de um golfinho que deu à praia, totalmente drenado dos seus órgãos internos e ostentando os mesmos idênticos (e sinistros) orifícios circulares! O assunto, além de estarrecedor, é verdadeiramente muito sério. O quê exatamente haveria por trás de tudo isso? Não deixe de ver a seqüência desta página.....

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS!

 

Próxima Página

Página Anterior

PREDATOR theme