Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

MEMÓRIAS PROIBIDAS

"O presente só faz sentido quando se compromete com uma idéia do futuro"

(Mônica Horta)

 

Fotios, um dos nosso prezados visitantes, vendo em uma página anterior do nosso Site essa foto de um imenso rosto leonino no solo do planeta Marte, descobriu algo que por nós passou despercebido. Observe você também com bastante atenção e tente nela descobrir algo verdadeiramente insólito.....

 

..... E se você disse que foi exatamente um VEÍCULO, obviamente alienígena, bem no topo da imagem, acertou em cheio! E o nosso estimado visitante até que o achou bastante parecido com um dos ônibus daqui da Terra. Tem até mesmo janelas - ou seja, em outras palavras, isso significa que há mais "alguém" explorando Marte!

 

E ele ainda nos revelou uma série de estranhas edificações em meio à desolada paisagem de Marte.....

 

.... Aqui mostradas em negativo para melhor visualização. Note-se a espantosa semelhança com as pirâmides maias. E repare, principalmente, no imenso bloco retangular postado no topo da primeira à direita - algo que jamais poderia ter sido uma formação natural!

 

Pois é, como diz o velho ditado: "casa de ferreiro, espeto de pau". Nosso prezado visitante ainda descobriu mais coisas no nosso próprio Site! Nós, que sempre criticamos aqueles que vêem a formiga mas não enxergam o elefante, por vezes somos castigados e incorremos neste mesmo erro. Tente descobrir nesta foto - tomada por um módulo pousado no solo marciano e já mostrada em uma página anterior - o quê exatamente o nosso estimado amigo descobriu, nos avisou e ainda nos deu uma amistosa "bronca" pela falta de atenção......

 

Achou? É isso mesmo: um animal semelhante a um roedor - para sermos direto, algo como o nosso popular rato - e logo abaixo dele uma outra coisa bizarra que põe o focinho para fora da sua toca! É..... o nosso "radar" está mesmo ficando avariado. Deve ser a idade! Porém, isso nos lisonjeia e sobretudo prova que este nosso trabalho não nos pertence. E que, apesar de não pretender esperar por quaisquer recompensas, há, sim, a maior de todas as recompensas que é precisamente esta: abrir as portas e mostrar o caminho para que outros o trilhem. Enfim, abrir OUTROS OLHOS para que estes outros olhos, mais atentos, enxerguem muito melhor e mais eficientemente do que os nossos!

 

Outra intrigante foto da superfície marciana, mostrando aquilo que seria a monumental representação de um estranho animal!

 

Porém não é somente isso.....! Olhos perfeitamente moldados que espreitam o espaço sideral, possivelmente se tratando de um outro imenso monumento marciano - outro enorme rosto, embora já desgastado pelo transcorrer das idades sem conta! E ainda dizem que são "vulcões". "Vulcões" com pupilas?....... Simplesmente inédito!

 

Fatos e evidências que teimam em não reconhecer: nessa foto de divulgação, você vê a linda paisagem da montanha Yucca, situada em Nevada, EUA.....

 

.... E agora você vê, em full size, uma tomada por satélite da mesma região de Yucca. Não é surpreendente? Marte não é mesmo o único planeta do nosso Sistema Solar a ostentar curiosas imagens voltadas para o espaço sideral!

 

Reveja em negativo. Quem, e como, teria feito isso? E por que os satélites especificamente visam a essa área?

 

Agora, veja isso e compare com a imagem acima.....

 

...... Imagens bizarras que por vezes se tornam bastante reais! E aqui temos a foto do cadáver de uma criatura alienígena, supostamente capturada nos destroços de um UFO - acidentado há algumas décadas no território da extinta URSS!

 

Os UFOs, apesar de máquinas fantásticas, não são de todo isentos de falhas ou indestrutíveis. Essa foto é tida como uma das poucas que vazaram sobre o famosos Caso Roswell, ocorrido em 1947 nos EUA, e nos mostraria alguns destroços do objeto acidentado.

 

Porém, a desvantagem tecnológica é toda nossa. Este é um antigo avião do tipo Mustang P-51, pertencente à Força Aérea Americana, USAF, utilizado na década de 40 pela Guarda Nacional Aérea de Kentucky.....

 

..... E esta é a foto do jovem Capitão-aviador Thomas Francis Mantell Jr., experiente piloto de caça, tendo cumprido várias missões durante a Segunda Guerra Mundial e distinguido com a condecoração da Flying Cross e a Air Medal w/3OLCs por atos de heroísmo e merecimento. Após a guerra, retornou a Louisville e integrou a Guarda Nacional Aérea de Kentucky, como líder de vôo do Esquadrão 165.

 

Memórias sufocadas, memórias proibidas.... E por mais que queiram negar, alguns tripulantes de UFOs são mesmo bastante perigosos e hostis. Nestas fotos muito raras, vemos o pouco que sobrou do caça P-51 pilotado pelo Capitão Thomas Mantell, em 7 de janeiro de 1948 impiedosamente abatido durante uma perseguição a um UFO, detectado pela Base de Godman Field. Em contatos com a torre, Mantell, pouco antes do acidente, revelou estar seguindo um enorme objeto metálico circular que ascendia cada vez. Não se sabe se o piloto empregou as suas armas de bordo contra o UFO, mas parece ter havido uma cruel retaliação. Segundo os especialistas e os peritos militares, uma força sinistra e desconhecida literalmente perfurou em miríades de pequenos pontos toda a estrutura da aeronave, tal como uma meia feminina, quase que desintegrando-a totalmente! Para abafar o assunto, as investigações levadas a efeito pelos Projetos SIGN e BLUEBOOK "concluíram" que o experiente piloto morrera e destruira seu avião ao perseguir de maneira insensata o.... PLANETA VÊNUS!!!

 

Um "Planeta Vênus" por certo nada convencional que continua desde muito tempo mesmo furtivamente circulando pelos nossos céus, tal como esse aí da foto - recente e fotografado pela tripulação de uma aeronave comercial americana, a qual por entre as nuvens espreitava e sorrateiramente acompanhava à distância. Nos caçam?

 

Parece que SIM! Memórias altamente proibidas..... Continuam a todo ritmo, embora cuidadosamente ocultadas da humanidade, as cruéis atividades de certos tripulantes de UFO que fazem do nosso pequeno planeta um ambiente extremamente propício para as suas caçadas e ALIMENTAÇÃO! Na foto, mais um bovino que teve seus órgãos retirados através dos insólitos e além de tudo inexplicáveis orifícios cirúrgicos circulares (seta). Tal fantástica tecnologia ainda não existe no nosso planeta!

 

HMF - Human Mutilation Factor, Factor de Mutilação Humana - um outro segredo muito bem guardado! Não são somente os animais atacados, mutilados e mortos por entidades desconhecidas. De uma certa época para cá, os seres humanos também têm sido vítimas dessas barbaridades que os governos e as autoridades mundiais insistem em ocultar das massas. Na foto acima, enviada por um dos nossos visitantes, supostos cadáveres humanos encontrados no México e que teriam sido vítimas do famigerado "Chupacabras"!

 

Coisas estranhas, que absolutamente não são deste mundo, continuam por aqui exercendo as suas desconhecidas e além de tudo perigosas atividades. Na foto, uma bizarra criatura, possivelmente um dos famosos "Chupacabras", flagrada em 11 de fevereiro de 2004, em Salta, ao norte da Argentina e em plena luz do dia, quando espreitava entre os galhos de uma árvore, possivelmente escolhendo a sua próxima e desavisada vítima!

 

E até que ponto seria conveniente e pouco temerário estabelecer contatos com algumas dessas criaturas que nos rondam e espreitam? A imagem acima foi obtida através de uma manifestação ocorrida na tela de um monitor de vídeo durante uma experiência de TRANSCOMUNICAÇÃO.....

 

A Transcomunicação - Instrumental Transcommunication, ITC - é uma nova ciência, paralela, que, através de meios e aparelhagens altamente sofisticados e sensíveis, utiliza-se de captação de espectros e de ondas eletrônicas de imagens e sons para estabelecer comunicações - não somente com o chamado "outro lado" - supostamente espíritos desencarnados, como, muito principalmente, para contatar supostas entidades alienígenas e também conversar com elas! Basicamente consiste em uma técnica de gravação destinada a pesquisar imagens e vozes paranormais, além de se comunicar com "o outro lado". O pioneiro nesse campo foi Friedritch Jürgenson, que em 1959 gravou as primeiras vozes vindas do desconhecido. As primeiras imagens, por sua vez, foram reveladas em 1985 por Klaus Schreiber, em Aix-La-Chapelle. Na foto, Jouini Pascal, um moderno pesquisador - para quem "essas imagens são de pessoas mortas, como também podem ser originárias de outra dimensão cujas entidades nunca viveram na Terra" - prepara os seus equipamentos para mais uma experiência.

 

E este é um artefato muito familiar nos dias de hoje. O computador, a máquina que pouco a pouco vai substituindo o ser humano na capacidade de pensar, raciocinar, tomar decisões e até mesmo trabalhar. A ambição e a competição desmedidas do homem o vai tornando cada vez mais veloz e de certa forma perigoso, uma vez que seus processadores atingem freqüências cada vez mais altas e dotadas de desconhecidas potencialidades - ou quem sabe perigos! O reverendo norte-americano Jim Peasboro, radicado em Savannah, uma autoridade no assunto, afirma que os computadores têm a capacidade de captar e abrigar o "príncipe das trevas e os seus asseclas". Segundo ele, qualquer cérebro, seja humano, virtual e mecânico, pode armazenar informações e, assim, desde 1985, qualquer computador pode abrigar "demônios". Enfim, algo como uma verdadeira possessão de hard disks! Alguns parapsicólogos definem o fenômeno como causado por altas concentrações de energia que eventualmente poderiam aglomerar uma série de "sub-criaturas ectoplasmáticas" - uma espécie de "amebas ou larvas mentais"!

 

Demônios, larvas digitais, ou seja lá o que for, de certa forma, o reverendo tem razão e as experiências de Transcomunicação assim o provam! Na foto acima, uma horrenda imagem surgida em um monitor de computador. O reverendo Peasboro, por sinal e muito antes do surgimento dessa técnica, foi o atônito protagonista de uma insólita experiência: um pessoa se queixava de perder o controle psíquico e emocional diante do seu computador. Comparecendo ao local, Peasboro ao ligar a máquina viu subitamente surgirem na tela as palavras: - "Pastor, você é um fraco e o seu Deus é um maldito mentiroso"! Repentinamente, a impressora acoplado ao micro funcionou sem qualquer comando, expelindo textos em sinais incompreensíveis - mais tarde examinados por especialistas e identificados como "uma enxurrada de obscenidades escritas em um dialeto mesopotâmico de 2.800 anos de idade"! E não se tratava de algum vírus ou mesmo de um controle da máquina por parte de hackers. Em primeiro lugar, como alguém saberia que um reverendo estava diante da tela? E que Sistema Operacional possui fontes de dialetos extintos há quase 3.000 anos? Hoje em dia, os processadores pouco a pouco dominam e tomam conta do planeta e da sua humanidade - infelizmente cada vez mais decaída, materialista e alienada de Deus. Até mesmo os aviões e os helicópteros já voam sem a necessidade do piloto, o qual se limita apenas a programar rotas, pousos e decolagens. Os automóveis já são todos eletrônicos e até mesmo os tradicionais cabos dos aceleradores não mais existem. São substituídos por sensores que captam a pressão do pé do motorista sobre o pedal e a transmite, eletronicamente e sem quaisquer fios, diretamente para o chip de aceleração do motor. Arsenais nucleares, sistemas de ataque, defesa e retaliação das grandes potências mundiais dependem deles para, através de um único sinal, desencadear a conflagração nuclear total e a conseqüente devastação de todo o nosso planeta. E se um dia essas forças desconhecidas, manipuladas não se sabe exatamente por "QUEM ", ou pelo QUÊ, resolverem acabar conosco, implantando o caos total? Trata-se de uma hipótese que deveria ser devidamente considerada......

 

Próxima Página

Página Anterior

Mystery