Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

HOT TALK - AERIAL VIEW

"E não foi um sonho que nenhum de vós recorda haver sonhado, que edificou vossa cidade e modelou tudo o que nela existe? Se vos fosse facultado ver as marés desse fôlego deixaríeis de olhar para outra coisa. E se vos fosse facultado ouvir os murmúrios desse sonho deixaríeis de ouvir todo outro som. Um dia, porém, o véu que cobre vossos olhos será retirado pelas mãos que o teceram. E a argila que obstrui vossos ouvidos será rompida pelos dedos que a amassaram. Eu somente expresso em palavras o que já sabeis em vossos pensamentos. E vossos pensamentos e minhas palavras são ondas de uma memória selada que guarda o registro do vosso passado. Dos dias em que a terra nos ignorava e ignorava-se a si mesma"

(Gibran Khalil Gibran)

 

HOT TALK - AERIAL VIEW..... O título dessa página pode ser traduzido como Conversa "quente" - Visão Aérea. Para começarmos esta nossa conversa "quente", você está vendo as três principais estrelas da Constelação de Órion, situadas em um distante ponto da imensidão do espaço sideral. A seguir - e não somos nós quem o diz mas também alguns cientistas e pesquisadores de renome - a existência de uma civilização tecnologicamente evoluída antes do ano 10.000 Antes de Cristo ajudaria, e seria o fator mais lógico, para explicar a presença de diversos monumentos antigos, espalhados pelo mundo inteiro e cuja construção ainda não possui uma explicação racional.

 

Vamos, então, começar a nossa Visão Aérea. Aqui você vê as três maiores pirâmides do Egito, situadas no Planalto de Gizé e oficialmente denominadas Quéops, Quéfren e Miquerinos.

 

E não pode se tratar de mera coincidência. O rigoroso alinhamento dessas três imensas pirâmides - tão antigas quanto a noite dos tempos e que absolutamente NADA têm a ver com os faraós que a Arqueologia lhes deu os nomes - está provado que COINCIDE com a precisa posição de alinhamento dessas três estrelas da Constelação de Órion..... Quando em pleno ano 10.450 A.C.! Seria um marco, a evidência de uma velha colonização extraterrestre na nossa Terra? Um simulacro, uma "mapa" do Cinturão de Órion aqui na Terra? E, nesse caso, FEITO POR QUEM E COM QUAL FINALIDADE?

 

TUDO pareceria indicar que.... SIM! Recentemente, as mais espantosas imagens tomadas por satélites começaram a revelar profundos mistérios que permaneceram ocultos por incontáveis milênios e que, por sinal, dizem respeito à verdadeira e desconhecida História do nosso planeta. Acima, você vê uma tomada por sobre o Planalto de Gizé e também uma constatação surpreendente. Observe bem, quase na parte central inferior da imagem. O quê consegue ver?

 

Sim, isto mesmo! Aqui a ampliação do imenso rosto que se volta para o espaço exterior!

 

Porém, ele não é o único que se situa em Gizé. Veja esta outra tomada de satélite. Observe aquilo que é mostrado na sua parte superior.

 

Vamos rotacionar e ampliar para que você possa ver melhor. Outra enorme face! Não, decididamente não! NÃO PODE SE TRATAR DE MERO ACASO OU DE UMA SIMPLES COINCIDÊNCIA!

 

Até mesmo porque, muitas, muitas outras misteriosas faces estão espalhadas por vários lugares do mundo..... TODAS exclusivamente feitas para uma Visão Aérea - ou seja, destinadas a quem se aproximasse do espaço exterior!!! Nessa outra foto por satélite, vemos os espantosos relevos montanhosos de Montserrat - Espanha.

 

E aqui o Monte Olimpo, na Grécia.

 

E este é o Monte Sinai, famoso pelos relatos bíblicos.

 

E justamente agora em 2004, os satélites militares norte-americanos começaram a vasculhar intensamente uma região costeira de Portugal, denominada Oeiras - ali especificamente sondando um ponto das profundezas do oceano, em busca de algo que classificaram como "anômalo", eles fotografaram através das suas potentes sondas infravermelhas exatamente ISSO que você vê na foto.

 

Sem dúvida alguma, bastante anômalo! Algo que seria os restos de uma antiga espaçonave alienígena ou então um OSNI - Objeto Submarino Não identificado - o mesmo que certos UFOs que se locomovem sorrateiramente pelos nossos mares. Ou quem sabe uma antiga edificação submersa, possivelmente atlante? O negativo, à direita, prova que o misterioso objeto não faz parte da paisagem e do relevo circundante. O quê seria então? Ouçamos a própria opinião deles: - "trata-se de uma formação "criada" artificialmente e não geologicamente, e que esta "formação" não é mais do que uma "depressão" perfeitamente simétrica feita por "um objeto artificial" de grandes dimensões e pesando milhares de toneladas".

 

Sim, a Visão Aérea proporcionada pelo advento dos satélites se torna cada vez mais importante, abrindo novos e muito promissores caminhos para desvendar aqueles que são os maiores enigmas da humanidade. Essa imagem foi tomada por sobre o Estado norte-americano de Missouri. Observe-a com atenção.

 

E reveja agora, com maior aproximação. Sim, um misterioso personagem, formado pelo relevo da região, acena para o céu! O negativo, à direita, se torna ainda mais explícito!

 

E neste ponto dessa nossa Visão Aérea, faz-se necessário que voltemos àquele intrigante rosto situado no planeta Marte, precisamente na região de Cydonia. Como você deve estar lembrado, já mostramos extensamente em páginas anteriores deste Site que nela - através de uma tecnologia fantástica e além de tudo surpreendente - a antiga civilização que habitou aquele distante planeta colocou "rostos" e diversas outras estranhas imagens dentro de um rosto maior e principal! Surpreendente, não? Porém, esta nossa "conversa quente" vai começar mesmo a "esquentar" a partir de agora.....

 

....... Pois agora fazemos questão que VEJA ISTO: A MESMA TÉCNICA, UMA INCRÍVEL SEMELHANÇA DE ESTILO! Um imenso rosto e várias outras bizarras imagens nele inseridas e, é claro, somente visíveis pelos "olhos" das câmeras de um satélite ou - quem sabe e melhor ainda - pelos olhos do piloto de uma espaçonave! Onde fica isso? Também em Marte? Não, é apenas um dos chamados "mounds" - o que os céticos dizem ser meras obras da erosão, espalhados por quase todo o TERRITÓRIO DOS DOS EUA! Este aqui também fica no Estado de Missouri.

 

Note-se que todo o conjunto forma a imagem de um rosto. E no topo do mesmo, visto em maior aproximação à direita, temos um curioso símbolo que lembra o Sol Alado do Antigo Egito - em outras palavras um UFO, uma nave espacial estilizada, a marca registrada dos Iniciadores e antigos colonizadores extraterrestres!

 

E bem acima desse misterioso símbolo, eis o que temos: um outro bizarro rosto! Fixe bem o olhar nessa ampliação e no seu respectivo negativo, à direita.

 

E veja agora, em um outro detalhe ampliado, a imagem de um curioso personagem, tendo os braços abertos - ASSIM COMO EM CYDONIA! - por sua vez situado quase na parte inferior do imenso monumento e que, de certa forma, é bastante semelhante, diríamos semelhante em demasia, àquele que está postado no rosto marciano de Cydonia!

 

E que tal fazermos uma comparação? Estaríamos diante de uma antiqüíssima conexão com o enigmático planeta Marte? Muito provavelmente!

 

Note-se ainda que, logo abaixo da imagem desse personagem, surge ainda uma outra bizarra face. É simplesmente estonteante, não? E que fantástica tecnologia elaborou isso, há muitos milhares de anos? Porém, isso não é tudo. Que tal descermos, abandonando neste ponto a nossa Visão Aérea, para darmos uma espiadinha.... Exatamente lá em baixo?

 

É bom saber que devemos essa sensacional descoberta arqueológica ao pesquisador norte-americano Charles Teague, o qual esteve nesse misterioso "mound" de Missouri para explorar in loco os seus mistérios. E aquilo que descobriu verdadeiramente ultrapassa todos os limites do fantástico! Logo nas proximidades, assim como a imagem de um guardião, temos a escultura em pedra de um bizarro animal que lembra um lagarto.

 

Logo depois, foi encontrada a estreita entrada de uma caverna, a qual, após ser devidamente liberada, dava acesso ao interior do insólito monumento (FOTO: Charles Teague).

 

Lá dentro, a primeira surpresa: a figura, diríamos quase no velho estilo egípcio, de um ASTRONAUTA! Observe a imagem com bastante atenção (FOTO: Charles Teague).

 

Reveja agora o detalhe ampliado, e também em negativo. Não resta a menor dúvida, o inusitado personagem retratado usa até mesmo um tubo respirador ligado ao seu capacete!!!

 

E agora o teto daquele misterioso complexo. O quê temos aqui? (FOTO: Charles Teague).

 

Simplesmente a nítida representação de entidades alienígenas!!! (FOTO: Charles Teague).

 

E por todos os lados existem misteriosos sinais e inúmeros símbolos não-identificados - assim como este que possivelmente nos mostraria a imagem de um estranho animal (FOTO: Charles Teague). Tudo isso seria a prova concludente (e além de tudo contundente) da presença de uma fantástica tecnologia no remoto passado, e, quem sabe, da colonização alienígena do nosso planeta há muitos milhares de anos atrás. E só não enxerga essa realidade quem é cego, quem comodamente se faz de bobo ou então covardemente finge que não entende. E ainda recebemos recentemente um email desaforado, e além de tudo em termos deselegantes, de uma determinada senhora, PhD brasileira, formada no exterior como fez questão de mencionar, criticando-nos por escrever "absurdos e contrariar a História, que se baseia unicamente em fatos". Com a devida vênia, respeitamos a sua grande sapiência (diante da qual certamente não passamos de um mero analfabeto) como também a opinião dela, MAS.... TAMBÉM NOS BASEAMOS EM FATOS, sem, contudo, NADA impor ou estabelecer como verdades sacrossantas e imutáveis. Fatos estes que fazemos questão absoluta de mostrar e assim comprovar, através das nossas milhares de imagens! Não somos infalíveis e tampouco "senhores absolutos da verdade". Podemos, por vezes, involuntariamente cometer erros. Porém, de maneira franca, direta, sobretudo honesta e isenta de quaisquer compromissos ou comprometimentos, não temos quaisquer outros objetivos a não ser estimular neurônios e DESTAPAR OS OLHOS, tampouco obrigando ninguém a estudar, ser sabatinado ou se especializar nos nossos ditos "absurdos", apenas e tão-somente apresentando - para quem quiser aceitar ou rejeitar, conforme bem lhe aprouver - FATOS e FOTOS, os quais certo setores insistem em esconder da nossa sofrida humanidade - que por sinal tem sido quase sempre enganada, precisamente através da manipulação da História tradicional (a qual só mostra o lado dourado de pílula) e do criminoso bloqueio do conhecimento transcendente. Caberá enfim, unicamente a Você, nosso Prezado Visitante, a quem desinteressadamente e com carinho dedicamos este nosso modesto trabalho, decidir a quem pertence a razão e finalmente julgar.

 

Próxima Página

Página Anterior

Refueling Base - DOOM2 music