Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

BIZARRO, MIL VEZES BIZARRO!

"Não é possível dar uma definição. Nada jamais foi desvendado inteiramente. É como procurar uma agulha que alguém nunca perdeu num palheiro que jamais existiu.... Não pode existir ciência verdadeira onde existem variáveis indeterminadas, mas cada variável é, por definição, indeterminada ou irregular, pois só o fato de ter o aspecto de ser na intermediaridade significa exprimir uma regularidade não alcançada"

(Charles Fort)

 

O bizarro é o sempre insistente companheiro do homem neste pequeno planeta, e muitas vezes até fora dele. Assim sendo, a distante Austrália parece que também possui um parente do Yeti tibetano e do Bigfoot norte-americano! A criatura bípede, reproduzida na manchete do jornal australiano acima, é conhecida como YOWIE e costuma apavorar os moradores das regiões mais distantes daquele continente. E não se trata de uma simples lenda ou mera crendice supersticiosa da população, uma vez que as suas enormes pegadas, freqüentemente encontradas, atestam a sua real e insólita existência! E tal como o intrigante Yeti, a criatura não é animal e tampouco homem, porém demonstra reações inteligentes e tipicamente humanas!

 

E na busca desse misterioso Yowie, os perplexos cientistas e os pesquisadores não se cansam de obter os moldes dos enormes pés da tal bizarra criatura! De onde teria surgido isso?

 

Austrália, sempre misteriosa Austrália! Aqui, um cientista segura um enorme machado de pedra - perfeitamente trabalhado - que deve ter pertencido a uma gigantesca criatura. Mas QUAL tipo de criatura exatamente? Um dos famosos mas extintos gigantes do passado remoto, ou quem sabe o estranho e ainda muito atuante Yowie?

 

E por falar em coisas bizarras, esta é uma nova imagem em full size da estranha criatura, desconhecida pela Ciência, que, segundo fomos informados, atacou no escuridão do fundo de um bueiro de águas pluviais um funcionário de uma empresa de saneamento de Sorocaba, São Paulo, Brasil, levando-o diretamente em estado grave a um hospital. Devido à grande semelhança com um minúsculo bichinho que habita as areias das nossas praias, essa coisa bastante indigesta recebeu o apelido de "tatuí".

 

Verdadeiramente uma "simpatia" este bichinho, não? Desde que, é claro, não nos atrevamos a colocar os pés na escuridão onde ele espreita e se esconde!

 

E por falar em full size, finalmente vamos lhe mostrar a foto original e "proibida" de um astronauta norte-americano em plena superfície da Lua, tendo ao fundo um enorme edificação em forma de domo - ao que parece servindo de entrada, ou portal, para o interior da montanha ao fundo! Apenas UMA das inúmeras provas de que existe uma intensa atividade alienígena no nosso (mas será nosso mesmo?) satélite!

 

Full size, full size - Mais outra foto "proibida", dessa feita tomada sobre Marte. Aqui, vemos o que parece ser um oceano, ou talvez um lago. E inclusive as marcas deixadas pelas suas marés, ou enchentes.... Até mesmo a presença daquilo que parece ser ONDAS, bem na parte superior direita!

 

Nada demais nisso! Depois que os módulos da ESA - Agência Espacial Européia - tocaram o solo de Marte, muitas verdades antes ocultadas vieram à tona. Na foto, o que parece ser um fóssil. Observe os ossos dos "dedos"....

 

...... Como também existem, espalhados pelo avermelhado solo de Marte, velhos OSSOS ressequidos! Aqui, muito possivelmente os restos de um crânio!

 

E nesta outra foto temos, ao que parece, mais ossos fossilizados.

 

E viva a ESA! Na região marciana de Valle Marineris, a foto nos mostra aquilo que os seus cientistas denominaram de "PALÁCIOS" - espantosas ruínas, provavelmente de uma antiga cidade, mais uma vez provando que o planeta vermelho foi outrora habitado por seres inteligentes!

 

E aqui, a foto nos mostra o braço-mecânico do módulo, recolhendo para análises um velho artefato marciano - algo que possivelmente lá fez parte de uma máquina qualquer... Há muitos milhares de anos!

 

Bizarro, bizarro - vivemos em mundo verdadeiramente bizarro! Na foto você vê "Natasha", uma macaca de 5 anos de idade, propriedade do Safari Park, situado nas proximidades de Tel Aviv - Israel. Não é que em meados de 2004 o bichinho, após quase ter morrido devido a uma grave infecção alimentar, e até mesmo ter sido desenganado pelo médico veterinário Igal Horowitz, ao que parece sofreu um repentino "curto-circuito" no seu reduzido cérebro e começou a andar ereto - exclusivamente se apoiando nas patas traseira, tal como os seres humanos? - "Estávamos com a razão. Achamos o nosso Elo Perdido!", certamente vão exclamar alguns presunçosos PhD. Devemos então nos preparar, pois os ferrenhos adeptos da carcomida ( e por sinal pouco convincente) Teoria Evolucionista vão certamente se aproveitar disso para dizer que, há muitos milhões de anos, uma intoxicação coletiva em uma tribo de primatas serviu para repentinamente transformá-los em homens.....!!!

 

Nesta foto, você vê uma outra impressionante imagem - ampliada através de um microscópio eletrônico - de um implante cirurgicamente retirado de uma vítima dos famigerados seqüestros promovidos por certos tripulantes dos UFOs. Essa coisa fica literalmente cravada no organismo dos seres humanos, por intermédio das suas lâminas laterais, proporcionando total controle mental e também o eficiente rastreamento das suas vítimas. A retirada desses objetos - verdadeiros e sobretudo cruéis chips demoníacos - requer extremos cuidados uma vez que pode ocasionar as mortes dos implantados.

 

Coisas verdadeiramente muito estranhas circulam até mesmo pelos interiores das nossas residências, sem que possamos detectá-las! Veja só o que o sensível filme fotográfico captou quando esta criança foi fotografada em uma sala. Decididamente, isto não é um tradicional fantasma. O quê seria então? Olhe com atenção o bizarro espectro.

 

Insólito, mil vezes bizarro! As coisas estranhas residem até mesmo nas nossas mais inocentes e belas obras de arte. Observe bem o quadro à esquerda. E logo após visualize com muita atenção a mesma imagem devidamente rotacionada, à direita. O quê consegue ver?.....

 

..... Sim, isto mesmo! Uma outra imagem, demoníaca, como que vinda diretamente do inferno, parece atacar o rosto do menino! Acidental, intencional, subliminar, maldição.... ou então O QUÊ, uma vez que este NÃO É decididamente um caso isolado, já que inúmeras outras obras de arte revelam cenas semelhantes, sempre ocultas aos olhos menos atentos?

 

As imagens verdadeiramente possuem uma linguagem oculta. E o homem, e isto inclui todo ser inteligente e racional, sempre desejou reverenciar a memória das suas personalidades históricas mais marcantes. Como por exemplo no Monte Rushmore, em Dakota do Sul, EUA, onde os rostos de quatro ex-presidentes daquele país estão perpetuados para a posteridade - para os tempos futuros e distantes - nas eternas rochas. Há, contudo, uma sutil diferença entre os monumentos contemporâneos e aqueles outros que ainda hoje nos intrigam, espalhados por todos os quadrantes da Terra, os quais nos foram legados diretamente de um passado desconhecido e obscuro.....

 

...... E bem acima deste estranho rosto moldado na rocha, em Vancouver, Canadá, vemos a tal diferença! Como sempre, os misteriosos UFOs parecem nutrir uma especial preferência, como também uma inusitada espécie de atração, por tais monumentos deixados pelas perdidas civilizações que um dia, muito antes de nós, habitaram este pequeno planeta. Seriam tais rostos "pontos de referência" para a navegação aérea alienígena no nosso mundo? Marcos sinalizadores, sinais de orientação, áreas que demarcariam "pontos de entrada" na nossa atmosfera? Tudo, tudo mesmo, pareceria indicar que SIM!

 

E por acaso você já ouviu falar acerca de um "raro fenômeno meteorológico" conhecido como "VIRGA"? Ei-lo então nessa magistral foto de Charles Jackson! Dizem os cientistas que "Virga é a precipitação que se evapora antes de chegar ao solo, normalmente se lançando de um buraco que se forma nas nuvens denominadas Altocumulus, podendo no entanto ocorrer em diferentes tipos de nuvens, raramente se precipitando do meio de um banco uniforme de nuvens, conforme visto na foto". Nós contudo, preferimos dar uma outra interpretação à essa tal de "Virga", pelo menos essa aí da foto: - que tal se realmente fosse um nítido UFO se manifestando na nossa atmosfera após sair de um "Stargate" - uma passagem ou um atalho dimensional, os quais comprovadamente se abrem nos nossos céus e até no espaço exterior, exatamente nas proximidades da área compreendida entre Terra e o Sol?

 

Próxima Página

Página Anterior

Phobos Anomaly - DOOM2 music