Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

AOS MESTRES, COM CARINHO

"Para dar este testemunho é que fui designado pregador e apóstolo, instrutor das nações no assunto da fé e da verdade"

(Timóteo - Cap. 2, Vs. 7)

 

 

Prezado Visitante:

Cada um de nós, cada ser humano que felizmente ainda tem na sua alma o Sopro do Espírito, e na sua mente uma força receptiva à grande realidade que nos cerca - cada buscador, enfim, da Verdade, assim como VOCÊ que fielmente acompanha este nosso modesto trabalho - deve um preito de reverência e suprema gratidão a todos aqueles, escritores e pesquisadores, precursores maiores do Realismo Fantástico, os quais, muitas vezes enfrentando todos os tipos de pressões e repressões, dedicaram as suas vidas ao trabalho de levar aos seus semelhantes a Luz do conhecimento - as revelações das grandes verdades ocultas e a sabedoria das idades. Esta página, portanto, é, apenas e tão-somente, uma singela homenagem àqueles iluminados seres que verdadeiramente guiaram os nossos passos, forjando o real entendimento humano através dos tempos.

Para esses homens, ou melhor dizendo, para esses autênticos Mestres, toda homenagem por maior que se torne terá sido verdadeiramente pouca. E já que ninguém fez isso até agora, será justamente AQUI E AGORA que NÓS o faremos!

Lamentavelmente, muitos deles já se foram deste plano físico - ganhando asas na direção dos seus mais altos vôos. Não lamentemos, então, aquilo que é estritamente necessário. Mas, não é mesmo verdade que toda partida será apenas o prelúdio para um outro recomeço? Cada um de nós inevitavelmente deixa as trilhas, as pegadas da sua jornada - e é exatamente isso o que restará dessa nossa breve passagem pelas limitações da matéria! E tal como na trajetória maravilhosa dos astros que cruzam o céu, todos eles deixaram as suas trilhas, os seus rastros luminosos - as marcas indeléveis e profícuas das suas radiantes jornadas neste plano. Nascidos para muito além dos seus próprios tempos, seus livros, seus trabalhos, suas obras maravilhosas, no entanto permanecerão eternos - abrindo assim as portas de um futuro grandioso e extremamente promissor. A todos esses missionários e apóstolos maiores da Verdade - portanto e aonde quer que estejam - com o mais elevado respeito, carinho e gratidão, elevemos agora - eu, você, e por que não como se fosse uma silenciosa prece? - os nossos mais amorosos pensamentos:

 

CHARLES FORT - o pioneiro do Realismo Fantástico, muito embora devido às restrições do seu tempo tivesse que ser comedido nas divulgações não só das suas pesquisas, como também dos fatos mais insólitos e bizarros, naquela sua época ocorridos em todo o mundo.

 

LOBSANG RAMPA - monge tibetano, responsável por difundir o Conhecimento Esotérico e muitas revelações sobre a perdida Atlântida e as suas "Cápsulas do Tempo" - uma das quais inclusive visitou no Tibet em companhia de outros monges.

 

GIBRAN KHALIL GIBRAN - filósofo e escritor libanês, uma das mais inspiradas almas que tocou este mundo. Suas obras, repletas de ternura, são poemas eternos e imorredouros, dedicados à verdade e à elevação do ser humano como criatura divina. Ele, sabiamente, afirmava que dentro de cada um de nós, existe um Eu Maior e, assim, cada um é o Precursor de si mesmo. A reencarnação, a verdade sobre Jesus - para ele não um Deus, porém o homem mais sublime que visitou este planeta - a real estrutura da vida e do Amor, e assim por diante. Leituras extremamente urgentes e necessárias, nas suas lindíssimas parábolas residem as grandes e mais profundas Verdades Universais.

 

LOUIS PAUWELS - um dos grandes mestres do Realismo Fantástico, gênero que teve seu apogeu com a publicação do seu livro O DESPERTAR DOS MÁGICOS, escrito em parceria com Jacques Bergier.

 

JACQUES BERGIER - o mago do Realismo Fantástico, também isoladamente um autor de outros importantes livros - um nome que por si só dispensa maiores apresentações. Tudo aquilo que se possa elogiosamente dizer com relação aos seus trabalhos será verdadeiramente uma pálida idéia do seu imenso valor.

 

ROBERT CHARROUX - o Mestre dos Mestres do Realismo Fantástico, insubstituível expoente, autor que foi dotado de um transcendental e enorme conhecimento, além de uma profunda sensibilidade espiritual - possivelmente um alto Iniciado R+C (porém, ele nunca revelou). Com a sua transição, ocorrida em 1978, o mundo certamente perdeu uma das suas maiores expressões.

 

JACQUES COSTEAU - um dos maiores benfeitores da humanidade. Como cientista de renome que foi, acreditava na existência da Atlântida, tendo empreendido buscas pelos oceanos à procura das suas ruínas.

 

PABLO NERUDA - poeta chileno, lamentavelmente assassinado pela antiga ditadura de seu país, uma das mais inspiradas mentes da literatura mundial, defensor das liberdades e apaixonado pelas Américas. Nos seus belos poemas, através das metáforas e das entrelinhas, revelava profundas verdades sobre a História oculta do nosso planeta e as suas antigas civilizações.

 

EDGARD CAYCE - considerado "O Profeta Adormecido", homem dotado de elevada espiritualidade e extraordinários poderes paranormais. Foi um dos responsáveis pela revelação quanto à existência de ruínas atlantes na região do Triângulo das Bermudas - o que, aliás, veio a ser posteriormente confirmado através de diversas prospecções arqueológicas. Foi também o autor de vários e importantes livros sobre Esoterismo.

 

PETER KOLOSIMO - escritor italiano, autor de vários livros, outro precursor do Realismo Fantástico, porém com ênfase nas civilizações perdidas e nos intrigantes mistérios arqueológicos espalhados pelo mundo.

 

ANDREW TOMAS - FRC, autor de renome, voltado para a pesquisa das evoluídas civilizações do nosso mais remoto e esquecido passado.

 

SERGE HUTIN, FRC - Outro expoente do Realismo Fantástico, autor dotado de um conhecimento fora do comum e, como grande Iniciado que foi, revelou importantes verdades sobre o nosso obscuro passado e as perdidas civilizações que nos precederam.

 

BRINSLEY LE POER TRENCH - Conde e cientista inglês, autoridade de renome na pesquisa dos UFOs.

 

GUY TARADE, FRC - outro mago do Realismo Fantástico, especialista em mundos paralelos, civilizações perdidas, UFOs e vários outros fatos misteriosos. Seus livros são verdadeiras obras-primas.

 

LEONARD H. STRINGFIELD - autor norte-americano, uma autoridade mundial em Ufologia.

 

W. RAYMOND DRAKE, FRC - autor de grande espiritualidade, dotado de um estilo sensível e profundo. Todos os livros seus, versando sobre os Antigos Astronautas e perdidas civilizações, são também verdadeiras obras-primas revestidas de inestimável valor.

 

RAYMOND BERNARD - Grande Mestre Rosacruz emérito para os países de Língua Francesa, (não confundir com Raymond Bernard, autor de A TERRA OCA, que é o simples pseudônimo de um outro autor cujo nome verdadeiro era Walter Seigmeister), o qual pessoalmente manteve encontros com misteriosos mas benevolentes seres que ocultamente velam pelo nosso mundo e o secretamente o governam. Responsável pela divulgação das grandes revelações sobre o perdido continente da Atlântida, no seu livro ENCONTROS COM O INSÓLITO - Biblioteca Rosacruz.

 

GENERAL A. MOACYR UCHOA - Um oficial de alta patente do Exército Brasileiro, foi uma autoridade na pesquisa ufológica, tendo ele próprio presenciado e relatado nos seus livros os encontros de Segundo e Terceiro Graus que manteve com os UFOs e os seus tripulantes.

 

JOÃO MARTINS (d) - Jornalista e repórter brasileiro da extinta Revista O CRUZEIRO, autor de vários livros sobre os UFOs, tendo ele mesmo, juntamente com o fotógrafo Ed Keffel, presenciado e fotografado as evoluções de um deles sobre a Pedra da Gávea.

 

ERICH VON DÄNIKEN - escritor suiço, autor do best-seller ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS que deu início a uma série de outras obras que publicou e teve como mérito ampliar em escala mundial o alcance desse tema. Viajou pelo mundo inteiro, sempre em busca dos vestígios dos Antigos Astronautas e das colonizações espaciais no nosso planeta.

 

MAJOR DONALD KEYHOE - USAF, um autor de imensa coragem, uma vez que, rompendo toda uma política oficial de silêncio e acobertamento, revelou nos seus livros tudo aquilo que o Governo Americano escondia sobre os UFOs, inclusive horríveis casos de hostilidades com perdas humanas e materiais, até mesmo envolvendo unidades das próprias forças armadas daquele país.

 

CHARLES BERLITZ - outra perda irreparável para o Realismo Fantástico. Especialista nos mistérios do famigerado e sinistro Triângulo das Bermudas e os UFOs, publicou vários livros sobre o assunto.

 

TOM VALENTINE - pesquisador e cientista, especialista em prospecções submarinas, publicou vários livros sobre a Atlântida, o Triângulo das Bermudas, o Egito e as misteriosas pirâmides submersas.

 

BRAD STEIGER - autor norte-americano de vários livros sobre os UFOs (notadamente sobre o caso Roswell), Parapsicologia e demais mistérios associados ao Realismo Fantástico.

 

STANTON FRIEDMAN - outro autor norte-americano dotado de imensa coragem, especialista na pesquisa dos UFOs e nas revelações nos seus livros sobre as conspirações oficiais que encobrem o assunto.

 

MARCEL HOMET - arqueólogo, passou mais de 30 anos de sua vida correndo o mundo em busca das provas quanto à identidade de uma misteriosa civilização que se estendeu dos Andes, ao Egito e até mesmo ao Brasil. Autor de vários livros versando sobre Arqueologia Insólita.

 

JAVIER CABRERA - cientista, responsável pela descoberta e pela divulgação nos seus livros das misteriosas Pedras de Ica, no Peru, provas autênticas e incontestáveis de que o nosso planeta fora colonizado e habitado há milhões de anos por uma civilização desconhecida.... E além de tudo altamente tecnológica!

 

DANIEL RUZO - cientista e arqueólogo peruano, também percorreu o mundo em busca dos mistérios em pedras. Foi o principal responsável pela descoberta e pela divulgação da misteriosa Marcahuasi, situada quatro mil metros de altitude nos Andes, com os seus imensos rostos elaborados em pedras - obras fantásticas de uma perdida cultura que ali se estabelecera talvez há milhões de anos.

 

JOHANNES V. BUTTLAR - pesquisador alemão, autor de vários livros, um especialista em UFOs e grandes mistérios.

 

J. J. BENITEZ - pesquisador e autor de 48 livros sobre os grandes mistérios da humanidade. Sua obra de maior expressão foi OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA, versando sobre experiências secretas norte-americanas em viagens tripuladas através do tempo.

 

ALAN LANSDSBURG - Cineasta norte-americano de renome, correu o mundo em busca dos antigos mistérios, sendo autor de vários livros e também de uma série de grande sucesso na TV americana sobre este assunto.

 

E, finalmente, Ele, a Luz do Mundo, Aquele que verdadeiramente foi O Maior de Todos os Mestres - certamente o sublime protetor e o grande inspirador de todos os outros. E que, num dia muito distante, dirigindo-se à multidão, proferiu essa frase de imensa sabedoria: - "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

 

Próxima Página

Página Anterior

Nossa Senhora (Roberto Carlos)