Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

TERRA, CÉU E MAR INUSITADOS!

"Sagrada é a aventura indefinidamente recomeçada e no entanto indefinidamente progressiva, da inteligência sobre a Terra. E sagrado é o olhar que Deus lança sobre essa aventura, o olhar sobre o qual se encontra suspensa essa aventura"

(Louis Pauwels & Jacques Bergier)

 

A Terra, este nosso pequeno planeta ostentando um diâmetro de apenas 12.756 quilômetros, é no entanto enorme quando se trata de revelar os seus intrigantes mistérios! Coisas estranhas cruzam os nosso céus! Na foto acima, um enorme UFO provocou misteriosos fenômenos na atmosfera, quando cruzava Green Valley em junho de 1999. Mas nem só o céu freqüentemente nos brinda com os seus enigmas:

 

O mar, misterioso mar, que cobre os setenta por cento do nosso globo, de quando em vez igualmente nos brinda com as suas inusitadas surpresas. O curiosos "peixe" - se é que era mesmo um peixe - mostrado na foto acima, é exibido nas mãos de um atônito pescador....

 

..... O bizarro animal marinho não pertence a qualquer espécie conhecida e certamente deve ser um ilustre representante perdido, assim como tantos outros que de vez em quando surgem contrariando tudo aquilo que nos diz a Ciência. Apenas mais um sobrevivente - um dos remanescentes dos remotos tempos pré-históricos! (FOTOS: Cortesia do nosso estimado visitante Silvio Guerrinha - Portugal)

 

Tempos ditos pré-históricos, verdadeiramente nebulosos e que guardam, por sua vez, também os mistérios de uma História patética, desconhecida e oculta! Na impressionante foto acima, você vê uma série de milenares esqueletos recentemente encontrados na Índia, onde os livros sagrados, religiosos e tradicionais, unanimemente relatam ter ocorrido em um passado remotíssimo guerras fantásticas mediante a utilização de armas poderosíssimas - por sinal e de acordo com as descrições dos antigos cronistas, ainda situadas para muito além da nossa atual tecnologia! Neste sítio arqueológico, os esqueletos, com uma antigüidade avaliada em 8 mil anos, estranhamente estavam muito bem preservados, porém dotados de uma fantástica característica: TODOS, inclusive o local em que se encontravam, apresentavam níveis de radioatividade cerca de 50 vezes acima do normal. E a superfície daquele sítio estava literalmente fundida, vitrificada por intermédio de um calor infernal que somente poderia ter sido causado pela detonação ocorrida muito próxima..... de um ARTEFATO NUCLEAR! São os esqueletos mais radioativos jamais encontrados, até mesmo muito mais do que aqueles resultantes das modernas explosões bélicas ocorridas em 1945 em Hiroshima e Nagasaki!

 

As águas do mar ocupam os 70 por cento, mas será exatamente nessa pequena porção restante dos 30 por cento, composta pelas terras que cobrem o nosso mundo, que iremos, de fato, encontrar muito mais surpresas do que possamos imaginar. O nome desta montanha, situada em Bornéo, é Kinabalu - um dos maiores enigmas da Terra. Com uma altitude de 4175 metros, além de ser ponto notável de incidência dos UFOs, apresenta um outro intrigante mistério:

 

O seu tenebroso e escarpado interior simplesmente parece não ter fim! Um mergulho para o desconhecido e que ninguém jamais ousou atingir, mesmo aqueles exploradores mais ousados cujas inúmeras expedições tiveram que desistir no meio do caminho. Lá dentro, as ondas dos rádios de comunicação tornam-se totalmente inoperantes e não há comprimentos suficiente de cordas que permitam atingir as suas desconhecidas profundezas que conduzem diretamente ao interior do nosso planeta! Curiosamente, existem vários platôs intermediários que inclusive possuem caudalosos rios, cercados por flora e fauna cujos espécimes são inteiramente desconhecidos da Ciência. E para abaixo deles, mais e mais abismos sem fim - algo inteiramente inédito e surpreendente! O quê exatamente haverá para além das insondáveis profundezas do Kinabalu?

 

Talvez jamais o saibamos, mas os UFOs nutrem uma especial preferência pela inusitada montanha! Nas imagens acima você vê um deles, recentemente captado pelas telas de observação e rastreamento do Aeroporto Internacional Kota Kinabalu, em Bornéo, (foto) justamente quando sobrevoava a região situada sobre o cume daquela misteriosa montanha, para logo depois desaparecer - como se deliberadamente tivesse mergulhado no seu imenso abismo! Pouco antes disso, o intrigante objeto, sem fazer qualquer ruído, sobrevoou o Terminal-2 daquele aeroporto diante de várias atônitas testemunhas - em direção a um portal para o interior da Terra? Quem sabe!

 

E as entranhas mais recônditas da terra fervilham com os fósseis das mais bizarras criaturas! O crânio aparentemente humanóide mostrado na foto acima, foi descoberto em escavações arqueológicas efetuadas na Bulgária. Que tipo de criatura teria sido essa, e de onde teria vindo?

 

E no Deserto do Novo México, os surpreendentes restos de uma perdida cultura foram encontrados. Na foto, vemos dois esqueletos. O da parte superior é nitidamente o de um humanóide alienígena! ©roadsideamerica.com

 

E agora observe os dois crânios também lá encontrados. O da direita é, aparentemente, humano. Mas, e o OUTRO? ©roadsideamerica.com

 

Reveja-o em maior aproximação e também em negativo, e tire então as suas próprias conclusões!

 

E que tal a bizarra fisionomia desta estranha múmia também encontrada no Deserto do Novo México? ©roadsideamerica.com

 

E por falar nisso, veja só que primor! Esta curiosa múmia foi encontrada em território da antiga URSS, precisamente em uma localidade denominada Kyshtym.....

 

.... Repare agora nos seus detalhes anatômicos.....

 

..... Então, livremo-la das suas milenares bandagens.....

 

.... E eis o que temos, um ser humanóide!

 

Porém, não foi somente isso que causou espanto aos cientistas soviéticos. Observe o tamanho da "coisa"!

 

E agora surpreenda-se com o real tamanho da inusitada criatura, classificada por aqueles perplexos cientistas como EVIDENTE E INEGAVELMENTE ALIENÍGENA - um pouco maior do que uma simples caneta! E quem - e porquê - exatamente a teria mumificado?

 

Coisas estranhas verdadeiramente andavam e AINDA ANDAM pela face da Terra! Nestas duas fotos, tomadas na Califórnia, temos, ainda outra vez, a figura de um Sasquath - o misterioso gigante peludo das florestas!

 

E aqui as marcas das enormes pegadas de um Bigfoot - o chamado "Pé Grande" das florestas norte-americanas e também conhecido como "O Abominável Homem das Neves" nas geladas cordilheiras do Tibet e do Himalaia. Apenas quatro dedos - uma espécie de "marca registrada" dos seres alienígenas!

 

O que não é novidade alguma! As pegadas de diversas criaturas bípedes não-identificadas espalham-se mesmo por todas as partes do nosso planeta! A mostrada na foto acima foi encontrada no ano de 1973 em uma área rural próxima a Greensburg, Filadélfia, EUA, medindo 33 centímetros de comprimento por 20 centímetros de largura. A presença de estranhas criaturas rondando a área fora previamente detectada pela escassa população do local.....

 

Como por exemplo a mostrada na foto acima. São coisas decididamente não originárias deste mundo e que, vindas sabe-se lá de onde, aqui promovem as suas caçadas! Na foto, mais uma carcaça dos famosos predadores conhecidos como "Chupacabras", acusados de dizimar os nosso rebanhos e até mesmo atacar seres humanos.

 

E estas duas curiosas pegadas, tendo como características principais e mais marcantes o tamanho exageradamente alongado e os tradicionais quatro dedos, foram também encontradas nas florestas norte-americanas. E, assim como todas as demais, não pertencem a qualquer animal conhecido e tampouco a nenhum ser humano que possa ser enquadrado na categoria Homo sapiens sapiens. Estranho? Sim, sem dúvida! Todavia, existem coisas ainda mais estranhas. Verdadeiramente muito mais estranhas do que isso.... Assim como:

 

Apenas a guisa de começo, vamos mostrar para você uma imagem até bastante comum e de certa forma familiar, identificando uma Entidade Biológica Extraterrestre - estranha raça que tripula a maioria dos UFOs que rondam o nosso planeta - humanóide e classificada em Ufologia como pertencente à tipologia "gray".

 

E agora deixamos propositadamente para o final desta nossa página aquela que talvez seja uma das mais importantes fotos de todos os tempos. Ela é muito antiga e foi casualmente encontrada em um velho arquivo da família norte-americana de Roger T. Clairfield, do Tennessee. A imagem nos mostra a possível adoção, ou quem sabe a guarda, por parte de antigos membros daquela família de um bebê alienígena do tipo "gray", ou "cinza"- ou talvez uma criatura híbrida resultante do cruzamento com humanos!!! A princípio, a imagem mostrada na foto poderia ser considerada por um eventual cético que a vir como "apenas uma criança geneticamente malformada", a não ser pelo fato que..... Segundo velhos registros escritos encontrados, o bebê era do sexo feminino e se chamava "DORA". Dora não falava, não andava e tampouco se comunicava como todas as crianças normais, porém todos sabiam QUANDO ela queria alguma coisa.... Pois USAVA A FORÇA DA MENTE - em outras palavra, TELEPATIA! Além disso, os objetos se moviam ao seu redor, sem que fossem por ela tocados. E constantemente uma estranha luminosidade ACINZENTADA emanava do seu corpo!

 

"Dora", dotada das clássicas características dos alienígenas "Grays" (repare na ampliação, além da tradicional fisionomia alien, a ausência de orelha e o inusitado formato do crânio), era certamente um terrível segredo, muito bem guardado por aquela família. E foi pouco antes de falecer, precisamente em uma noite de 1920, que a matriarca da família fez aos seus familiares uma curiosa revelação (grifos nossos): - "Dora em breve nos deixará, pois vi ANJOS flutuando acima do seu leito e eles voltarão para levá-la de VOLTA AO LAR". Não é mesmo bastante sutil? Os velhos registros páram por aí e aquela família, com o passar do tempo e das gerações, não soube o destino final de Dora (ou que outro verdadeiro nome possa ter tido a tal "criança"). Obviamente, tudo nos leva a crer que os tais "Anjos", de fato, vieram e a levaram de volta ao seu VERDADEIRO LAR, que, por sinal e decididamente, não devia estar situado neste nosso pequeno e tão inusitado mundo!

 

Próxima Página

Página Anterior

Blade Runner