Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

COISAS FURTIVAS

"El pacto de silencio ha terminado; todos están relevados del juramento ancestral; hay que seguir investigando para que la oscuridad se vaya definitivamente y se haga la luz de los nuevos tiempos"

(Daniel Ruzo)

 

Sábias e muito oportunas palavras! Porém, o notável arqueólogo peruano Daniel Ruzo não explorou somente os intrigantes mistérios de Marcahuasi. Nas suas andanças em busca dos grandes mistérios do passado, esteve também no enigmático e pouco conhecido "Vale Sagrado de Tepoztlan”, também no Peru - igualmente obra de uma civilização perdida e onde, logo acima da escultura de uma divindade desconhecida, sobressai outra representando um nítido UFO (foto)!

 

Por quase todos os quadrantes deste pequeno planeta, as civilizações desconhecidas que habitaram o nosso mais remoto e obscuro passado, deixaram nas imorredouras rochas as suas indeléveis marcas, invariavelmente retratando não só os UFOs como também as mais bizarras criaturas. Coisas que a erosão, tão cara aos céticos - como também a todos aqueles que tentam explicar o inexplicável - jamais poderia realizar.....

 

.... Como por exemplo na chamada "Floresta de Gigantes de Mithael"!

 

.... Gigantes de pedras que, embora já bastante desgastados pelo inevitável transcorrer dos milênios sem conta, continuam a desafiar nossa compreensão.....

 

..... E aqui, uma outra visão dos chamados "Gigantes de Mithael". E as incríveis semelhanças com os Moai da Ilha de Páscoa (e também com os monumentos do Antigo Egito) tornam-se, mais uma vez, simplesmente chocantes! Convém lembrar que o acesso não autorizado a esta assim chamada "Floresta de Gigantes" é expressamente proibido pelas autoridades locais. POR QUE?

 

E não há como explicar essas notáveis similaridades, presentes em todos os países - mesmo aqueles afastados pelos maiores oceanos - a não ser que, assim como atestam as gritantes evidências, TODO o nosso planeta tenha sido objeto de uma antiga colonização promovida, bem nos seus primórdios, por seres espaciais - talvez refugiados de um outro distante planeta! E os UFOs, tanto ontem quanto hoje, fazem parte integrante dessa História maravilhosa e deslumbrante, porém ainda totalmente incompreendida e obscura.

 

E a realidade de que "Eles" - tranqüilamente podendo ser considerados como a maior interrogação de todos os tempos - continuam ainda hoje e por aqui, e isso desde aquelas remotas épocas, ditas pré-históricas, não resta mesmo a menor dúvida.....

 

.... Desafiadoramente ignorando, dessa forma não respeitando fronteiras ou barreiras; até mesmo as mais protegidas instalações civis e militares; e igualmente rondando as nossas grandes cidades!

 

Como também nos lugares mais afastados - assim como na misteriosa Antártida, onde recentemente uma expedição científica internacional foi ostensivamente sobrevoada e observada por um deles (foto)!

 

E em 31 de maio de 2004, mas uma vez Portugal é sobrevoada por um UFO (claramente visto à direita, no detalhe ampliado), precisamente sobre a barragem de Monte Novo, próximo a Évora! A Força Aérea Portuguesa recolheu diversos testemunhos, fotos descritivas do objeto e ainda analisa as imagens daquela região, tomadas por satélite. (Fotos e notícia: cortesia do nosso estimado visitante Silvio Guerrinha - Portugal)

 

Da mesma forma que não há mais como negar a presença de certas entidades que os tripulam. Nas imagens de Raios-X, a mão de um humanóide do tipo "gray". Possivelmente se trate de material proveniente do famoso Caso Roswell, no qual um UFO se acidentara na região do Novo México, EUA, no distante ano de 1947.

 

Há, comprovadamente, diversos tipos de naves, assim como diversos tipos de tripulantes.... E como também diversos interesses desses misteriosos tripulantes. Nesta foto, um sorrateiro UFO espreita uma rês que tranquilamente pastava. E se não tivesse alguém por perto fotografando - uma "incômoda testemunha" - certamente o pobre animal seria seqüestrado, além disso totalmente "vampirizado", e a sua carcaça seria encontrada drenada de todos os seus órgãos internos e dos fluídos corporais!

 

E somente advindos dessas máquinas estranhas, poderíamos justificar a presença aqui por baixo de certos seres bizarros, alguns deles potencialmente perigosos! A furtiva criatura mostrada nessa sensacional foto, tomada recentemente por apavorados estudantes em uma floresta de Nova Jérsei, EUA, tal como no filme "O Predador" se movimentava por entre as árvores, talvez à caça das suas próximas vítimas!

 

Coisas bastante estranhas flutuam no ar! Mais uma vez, em uma floresta americana, um enigmático vulto luminoso cruzava as árvores.

 

E esta foto, então, além de simplesmente primorosa é bastante esclarecedora. Um vulto aparentemente humanóide se projeta no ar, através das árvores de uma floresta!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

Próxima Página

Página Anterior

Evryoff (Lee Jackson)