Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

S O H O !

"E haverá sinais no Sol, e na Lua, e nas estrelas.... E os homens ficando desalentados de temor, e na expectativa das coisas que vêm sobre a terra habitada, porque os poderes do céu serão abalados.... Mas quando essas coisas principiarem a ocorrer, erguei-vos e levantai as vossas cabeças"

(Lucas - Cap. 21, Vs. 25, 28)

 

O estonteante mistério dos UFOs acompanha a nossa humanidade desde muito tempo..... E, cada vez mais, continua se fazendo presente! Em 03 de junho de 2004, o Jornal Correio da Manhã, de Portugal, exibia a notícia acima dando conta de mais uma aparição sobre os céus daquele país, por sinal plenamente confirmada pelas autoridades militares e de defesa. O Objeto Voador Não-Identificado (visto na foto, tomada por aviões militares), chegou a colocar a Força Aérea Portuguesa em estado de alerta e prontidão, tal como recentemente ocorrera no México. Mas afinal de contas, o quê exatamente seriam essas estupendas máquinas voadoras? E de onde exatamente viriam algumas delas? A primeira pergunta ainda permanece sem quaisquer soluções conclusivas. Todavia, a segunda já parece ter uma espantosa resposta! Sigamos então as pistas..... (Foto e notícia: por especial cortesia do nosso estimado visitante Silvio Guerrinha - Portugal)

 

A ilustração acima nos mostra o SOHO, sigla para Solar and Heliospheric Observatory - Observatório Solar e Heliosférico - módulo de prospecção e pesquisa solar, lançado em parceria da NASA com a ESA - Agência Espacial Européia. Há vários anos, esta pequena mas eficiente nave vem perfazendo e orbitando uma rota entre o nosso planeta e Sol, especificamente para medir as atividades do nosso astro-rei e detectar suas possíveis anomalias, constantemente enviando as suas nítidas fotos, bem como seus dados telemetrados, para os Centros Espaciais envolvidos nessa pesquisa.

 

E este que você vê na foto, tomada aqui no solo da Terra mesmo, já sabemos que dispensa maiores apresentações, uma vez que os UFOs já se tornaram mesmo personagens até bastante corriqueiros na atmosfera do nosso mundo.

 

Porém, essas máquinas voadoras enigmáticas e desconhecidas percorrem com bastante intensidade as proximidades da nossa Terra, isto é, o espaço sideral adjacente, há muito tempo. E desde que o SOHO foi lançado, tem registrado através das suas sensíveis câmeras fotográficas a inquietante e ostensiva presença deles, ao que parece espreitando-o sem menor das cerimônias.

 

Aliás, este nosso modesto Site tem mostrado a você, Prezado Visitante, em dezenas das suas páginas e cronologicamente, as impressionantes - e além de tudo expressivamente nítidas - fotos dessas máquinas desconhecidas que, por extensão, não só circulam aqui por baixo como também rondam o espaço sideral muito próximo - diríamos PRÓXIMO DEMAIS - do nosso pequeno mundo!

 

E muito embora, oficialmente, não haja o reconhecimento de que essas coisas são mesmo os tão decantados UFOs, as fotos não mentem. Eles, alguns técnicos e cientistas envolvidos na missão, dizem que são "meras anomalias espaciais".... MAS QUE TIPO EXATAMENTE DE "ANOMALIAS" ?

 

Evidentemente, um tipo bastante raro e maroto de "anomalia" que se desloca através do espaço sideral, deixando os rastros dos seus deslocamentos, parecendo seguir o SOHO, que vai e volta algum tempo depois, e assim por diante - Obviamente se tratando de máquinas, ou vetores, inteligentemente controlados.

 

Esses verdadeiros "fantasmas espaciais", como alguns os denominam - e se é que podem mesmo ser assim chamados - de "fantasmas" propriamente ditos não têm NADA.... Uma vez que são bastante reais, reais até demais!

 

Nesta foto, o SOHO captou um deles, ostentando um formato não-convencional, o qual faz lembrar um dos chamados UFOs triangulares, ou quem sabe uma espaçonave mesmo, deslocando-se em manobra descendente e em vertiginosa velocidade. O rastro deixado atras de si não deixa margem a qualquer dúvida de que se trata de uma máquina desconhecida e logicamente de origem não-terrestre.

 

Por sua vez, o indiscutível formato dos UFOS, o qual já estamos cansados de conhecer através das incontáveis fotos e dos inúmeros filmes, tomados em todos os quadrantes do nosso mundo até mesmo por unidades militares, é algo absolutamente indiscutível e sempre presente nas nítidas imagens transmitidas pelo SOHO.

 

E não se pode, de sã consciência e de maneira alguma, classificar como "simples anomalias espaciais" certas coisas tão gritantes, e além de tudo tão evidentes, quanto essas! Só não reconhece isso quem é cego, ou então se faz de cego.

 

Podemos mesmo afirmar que, de certa forma, existe um intenso tráfego dessas naves, diretamente interferindo na trajetória orbital do SOHO.......

 

....... E às vezes, por um triz, quase que entrando em rota de colisão com ele!

 

Será que eles - aqueles que obviamente os tripulam - planejariam seqüestrar o nosso módulo? Improvável, pois, se desejassem fazê-lo, há muito tempo já o teriam feito. Acompanham-no por simples curiosidade? Mais improvável ainda, uma vez que essa ostensiva demonstração já dura cinco anos - tempo mais do que suficiente para eliminar qualquer forma de "curiosidade". Interceptam os dados transmitidos pelo SOHO? Para quê, se possuem uma tecnologia infinitamente superior à nossa, e muito certamente conhecem muito mais coisas sobre o Universo do que possamos sonhar?

 

Afinal de contas, a pergunta que não quer calar é exatamente essa: - QUÊ - raios! - essas coisas tanto estão fazendo, há tanto tempo, específica e tão insistentemente nessa região situada entre a nossa Terra e o Sol?

 

É, na verdade e sem qualquer dúvida, algo absolutamente misterioso, além de terrivelmente intrigante. Que são mesmo UFOs mostrados nas fotos do SOHO não temos a menor dúvida. Porém, as MELHORES e as mais expressivas imagens, bem como uma conclusão fantástica e surpreendente, você irá ver e conhecer a partir de agora - precisamente nas seqüências dessa página!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

Próxima Página

Página Anterior

Phobos Anomaly - DOOM music