Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

N E B U L A !

"Ó noite, que significam esses guerreiros lívidos....?"

(Louis Pauwels & Jacques Bergier)

 

Coisas nebulosas, "lívidos guerreiros" que flutuam como alucinantes espectros ao nosso redor! E bem escondidas em um canto qualquer do porão de um museu, repousam essas "raridades", encontradas na Turquia Ocidental. Enormes mandíbulas humanas (?), não-petrificadas - uma delas ostentando uma largura cerca de 6,5 polegadas. (FOTO: Ron Wyatt)

 

Coisas bastante estranhas, verdadeiramente nebulosas, andavam mesmo pela nossa Terra naqueles tempos muito distantes e esquecidos! Os famosos ciclopes existiram? Parece que, de certa forma, SIM! Temos a confirmação disso através de um estranho crânio, pertencente a uma criatura que fora dotada de dois narizes e apenas uma cavidade ocular! E não se trata de mera brincadeira ou fraude. Entre os anos de 1972/1974 os cientistas Gladstone e Bailey exaustivamente examinaram esse estranhíssimo crânio que eles estimam ter pertencido a um verdadeiro gigante cuja altura pode ter excedido os 30 pés - cerca de 9 metros! O globo ocular e a dentição artificiais, vistos na foto, foram montados pelos cientistas de modo a obter uma aparência aproximada da bizarra criatura.....

 

..... Reveja, agora em negativo, os impressionantes detalhes anatômicos do crânio daquele estranho ser - algo que, de acordo com os catálogos oficiais, jamais existiu em qualquer época por sobre a face da Terra. E se isso jamais existiu na face da Terra, então o quê teria sido e de ONDE exatamente teria vindo?

 

Os céticos que nos perdoem, mas as evidências, espalhadas por todos os lados, cada vez mais nos demonstram que ainda estamos engatinhando em matéria de conhecimentos - ou seja, não sabemos verdadeiramente NADA e nem tudo foi ainda descoberto e revelado! Em abril de 2004, um enorme complexo subterrâneo foi descoberto na misteriosa Saccara, Egito - país onde se julgava que tudo tinha sido trazido à luz, portanto nada mais restando a descobrir. Nesse espantoso complexo, as vastas galerias revelaram a existência de 50 múmias, perfeitamente preservadas e acondicionadas em magníficos sarcófagos (FOTO: Reuters).

 

Nesta foto (REUTERS), as escavações permitiram revelar as entradas para o inédito e magnífico complexo subterrâneo de Saccara.

 

E nessa outra imagem (REUTERS) como sempre o Dr. Zahi Hawaas (à esquerda) - uma espécie de "interventor" do Governo Egípcio no que tange às mais recentes descobertas arqueológicas - examina, juntamente com arqueólogos franceses, um daqueles magníficos sarcófagos. "Oficialmente", seriam múmias provenientes do período decadente do Egito, o Ptolemaico - época da conquista e da dominação grega. Mas..... Seria isso mesmo?

 

.... Muito difícil de se acreditar. E não precisa ser nenhum especialista em Egiptologia para saber que no decadente período em questão, exatamente o Ptoleimaco, as múmias e os seus respectivos sarcófagos eram grotescos, malfeitos, rudimentares e toscos - apenas meros arremedos de um conhecimento adotado e praticado nas mais antigas Dinastias, o qual foi justamente apagado pelas invasões estrangeiras, tendo portanto se perdido no tempo. Veja, acima (Foto: também REUTERS), um daqueless belíssimos sarcófagos recentemente encontrados em Saccara.....

 

...... E veja agora dois autênticos exemplares, estes sim advindos do Período Ptolemaico - nada mais do que aberrações, verdadeiras profanações de uma arte e de uma sagrada religião muito mais antigas - e tire então a suas próprias conclusões.

 

Pois é, certas coisas por demais "embaraçosas" não podem mesmo ser divulgadas, uma vez que alguns setores radicais são interessados em que jamais se tornem divulgadas, sob o risco de fragorosamente fazer ruir todos os pilares dos tradicionais conhecimentos humanos por eles cultuados. Esta foto que você vê acima, é a ÚNICA de um misterioso sarcófago encontrado há décadas no Egito, contendo a múmia de um desconhecido personagem e cujas inscrições diziam ter se chamado SETHANKH. A múmia, de uma bizarra criatura dotada de reduzidas dimensões - obviamente se tratando de uma entidade alienígena - sumiu misteriosa e inexplicavelmente. Porém, se analisarmos ao pé da letra o significado do seu nome obteremos, talvez, uma outra valiosa pista: ANKH significa VIDA, ou VIVO. SETH, por sua vez, era o nome de uma divindade - em outras palavras, SETHANKH foi um "deus vivo"......!

 

Também o misterioso mar nos traz surpresas: na foto, os espantosos restos de um animal desconhecido, encontrados no litoral norte-americano e trazidos para a Baía de Massachutess. Outra raridade do tempo, extremamente nebulosa e também fora dos nossos tradicionais catálogos de Biologia.

 

E se quase nada sabemos das misteriosas coisas que nos cercam, como poderemos entender aquelas que se situam bem mais acima? Aqui, mais novidades trazidas diretamente das imagens tomadas pelo módulo de prospecção solar SOHO, da NASA. Observe bem a parte central da traseira daquele módulo, bem na lateral direita.....

 

..... E reveja a respectiva ampliação daquela área. Um estranhíssimo objeto, dotado de inusitado formato, se movimentava em manobra descendente através do espaço sideral! Obviamente um dos inúmeros UFOs que desde muito tempo insistem em acompanhar aquele módulo.

 

Aqui, a visão aproximada de mais um curioso objeto - como sempre escoltando, ou quem sabe observando, as atividades do SOHO.

 

O módulo SOHO parece, de fato, atrair sobremaneira o interesse dos UFOs, ou melhor dizendo, dos seus desconhecidos tripulantes. Veja, nos quadros acima, alguns dos nítidos flagrantes tomados pelas suas potentes câmeras! E mesmo diante disso tudo alguns setores mais simplistas e céticos ainda têm a coragem, a suprema desfaçatez, de tentar nos impingir a crença de que eles não existem.....

 

Porém, quer eles queiram ou não, e como estamos mesmo cansados de saber, essa máquinas voadoras misteriosas não se movimentam apenas lá pelos lados do espaço sideral. Muito recentemente, precisamente em 5 de maio de 2004, aviões da Força aérea Mexicana do tipo Merlin C-26A (foto) e pertencentes ao esquadrão 501, em missão noturna de patrulhamento rotineiro sobre o Estado de Campeche - visando ao combate do narcotráfico - foram literalmente cercados por nada menos que 16 UFOs que se deslocavam a uma altitude superior a 3500 metros, alterando seus rumos bruscamente e além de tudo acelerando de maneira vertiginosa - façanha impossível para qualquer aeronave terrestre conhecida!

 

Aqui, uma visão de dois UFOs diante das aeronaves militares mexicanas.

 

Nessa imagem, mais fotos daqueles UFOs sobre o território do México. Como deve ser, e sobretudo corajosamente, o próprio Secretário da Defesa Nacional, General Ricardo Veja Garcia, não só confirmou o fenômeno como também autorizou a difusão das impressionantes imagens, diga-se de passagem autênticas e além de tudo OFICIAIS, ao jornalista mexicano Jaime Maussan - estudioso há mais de 25 anos da fenomenologia ufológica.

 

Outra foto tomada de bordo dos caças mexicanos, mostrando um inusitado desfile de UFOs!

 

E tal como aconteceu por sobre todo o território brasileiro há alguns anos, os UFOs acintosamente cercaram as aeronaves militares - porém, e igualmente, sem demonstrar quaisquer sinais de hostilidade. E toda essa movimentação no espaço aéreo mexicano foi confirmada pelos operadores de radar, os quais declararam nunca ter visto coisa igual durante todo o tempo das suas atividades no controle de vôos.

 

Nessa tomada, mais UFOs ainda desfilando em comboio e em alta velocidade diante dos estupefatos pilotos mexicanos. Apesar disso, alguns teóricos de uma universidade particular mexicana chegaram a atribuir o fenômeno a "emanações e bolhas de gases" - só não explicaram que tipos de "gases" tão interessantes - e além de tudo tão evidente e inteligentemente controlados - teriam sido mesmo esses. Algo que soa, no mínimo, hilariante. E só faltam mesmo dizer que seriam os traficantes lá por baixo "queimando" como num bizarro festival os seus malditos cigarros de maconha. Francamente....!

 

Mas, não há muito mesmo o que negar. Eles nos cercam por todos os lados! Na foto, outra imagem do módulo SOHO, mostrando UFOs em movimento - camuflando-se na vasta escuridão do espaço sideral.

 

Coisa que, por sinal, também acontece com freqüência cá por baixo! Alguns desses misteriosos objetos parecem formar uma espantosa espécie de barreira eletrônica, ou talvez eletromagnética, de camuflagem, tranquilamente se fundindo com a paisagem dominante. No caso do céu, tornam-se repentinamente inocentes "nuvens" que por notável característica passam despercebidas - mesmo quando por sobre as nossas grandes cidades e os movimentados centros urbanos! Observe bem a extremidade superior esquerda dessa foto e verá um deles, ou quem sabe dois! Não se pode mesmo tapar a luz do Sol com uma peneira..... Principalmente quando a peneira está rota e desgastada!

 

Próxima Página

Página Anterior

Bloodfalls - DOOM2 music