Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

OS PORTAIS MISTERIOSOS DO CÉU

"Pedra na pedra, o homem onde estava? Ar dentro do ar, o homem onde estava? Tempo no tempo, o homem onde estava?"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

 

Machu Picchu, a cidade sagrada dos Andes, com as suas monumentais e além de tudo assombrosas ruínas, que muito embora a ela oficialmente sejam atribuídas, verdadeiramente antedatam em muito à civilização Inca. Cidade que, segundo as velhas tradições, foi a "Moradia dos Deuses", ainda não totalmente explorada e guardando ainda muitos dos seus intrigantes enigmas. Na foto cima, você vê apenas um deles: sob um novo ângulo, o colossal rosto de um desconhecido personagem - voltado para o céu e inteiramente moldado na cadeia montanhosa que a cerca! Esta foto teria sido trabalhada por uma indústria de café, de modo a promover a propaganda do seu produto. Contudo, o perfil de um rosto existe realmente na montanha principal de Machu Picchu.

 

Trabalhado ou não, deseja vê-lo melhor? Vamos então rotacionar a mesma imagem e ainda colocá-la em negativo, à direita, para melhor visualização. Como, e mediante quais técnicas - teoricamente inexistentes na remotíssima antigüidade - poderia ter sido feita uma coisa dessas? E a nossa moderna Engenharia, ainda hoje e mesmo dispondo de todos os seus avançados recursos, seria capaz de fazer algo semelhante? Contudo, o mistério maior de Machu Picchu (UFOs que constantemente a sobrevoam à parte) será talvez a existência de um dos vários "Stargates" espalhados pelo mundo - portais dimensionais ou eventualmente físicos que conduzem a outras dimensões, ou quem sabe aos chamados mundos subterrâneos, interligados por uma vasta rede de túneis no subsolo de TODO o nosso planeta - e segundo as mais antigas Tradições habitados por raças desconhecidas e muito antigas, as quais ainda hoje os nativos as consideram como "deuses"!

 

Raças desconhecidas e muito antigas que deixaram as suas marcas, em locais, digamos, muito "especiais" e onde por certo estão (e um dia qualquer forçosamente serão encontradas) as chaves de uma ciência muito evoluída e aqui chegada "de fora" - em tempos imemoriais e esquecidos, provavelmente de outros mundos do espaço sideral! Na foto, pirâmides e portentosas construções situadas no México e oficialmente atribuídas aos Maias.

 

Não só nos monumentos arqueológicos desconhecidos que em todos os quadrantes do nosso mundo marcam esses lugares "especiais", há, igualmente, outros tipos de "sinais" espalhados por todos os recantos da Terra e que trazem uma mensagem ainda não decifrada - e além de tudo intimamente relacionada a essas portas, ou portais, para o desconhecido! Este curioso Crop Circle, surgido na Inglaterra em 1997, é interpretado pelos pesquisadores do fenômeno como sendo a representação de um "Stargate" - possivelmente situado no espaço sideral.

 

Há, precisamente nessa incomensurável vastidão do espaços sideral, certas regiões enigmáticas que já começam a despertar a atenção dos astrônomos e principalmente dos físicos de vanguarda. Notadamente pelas suas inusitadas características que de maneira muito provável os constituam como verdadeiros "Stargates", ou portais que permitem cruzar os desconhecidos meandros do tempo e do próprio espaço..... E por onde muito mais possivelmente se locomovam os misteriosos UFOs, encurtando assim as enormes distâncias do Universo! Na foto acima você vê um desses supostos portais, batizado pelos astrônomos como "O Olho de Deus". No seu negativo, à direita, podemos observar, bem ao centro, o seu núcleo, ou quem sabe uma espécie de túnel! Cientificamente, podemos dizer que "Stargates" são portais que conduzem de uma dimensão para outra - alinhamentos de uma poderosa energia interdimensional etérica situados entre dois pontos do espaço interestelar, os quais permitem que as suas altas energias vibracionais favoreçam não só cruzar as longas distâncias do espaço sideral, como também as enigmáticas nuances do "continuum espaço-tempo".

 

Profundos mistérios espreitam, rondam e permeiam este nosso pequeno planeta. Sabe-se que na Terra existem, já devidamente mapeados e identificados, nada menos que 12 desses portais - ou portas induzidas - através das quais se locomoveriam os UFOS.... Ou ainda onde os seus misteriosos tripulantes exerceriam as suas obscuras atividades.

 

Já são, inclusive e cientificamente, conhecidos como "grades" - ou pontos de interseções de forças poderosíssimas, energias sutis e extremamente desconhecidas situadas para muito além da nossa frágil compreensão!

 

O Triângulo das Bermudas, na região do Atlântico Norte é, sabidamente, um desses pontos mais expressivos. E talvez o mais perigoso de todos!

 

Regiões sombrias e misteriosas onde certos túneis, ou vórtices dimensionais, por sua vez também se manifestam abertamente. Nesta imagem de satélite, vemos um possível "Stargate" flagrado naquela malfadada região do Triângulo das Bermudas!

 

"Catorze Aviadores Militares Desaparecidos", diz essa antiga manchete de jornal - outra ocorrência sinistra na área do Triângulo, possivelmente se referindo ao VÔO-19 no qual nada menos que seis aviões da USAF sumiram - em 7 de dezembro de 1945 - em pleno ar, céu claro e sem deixar quaisquer vestígios! E o número de desaparecidos foi bem maior do que isso: o sexto avião, um Martin Mariner de resgate que foi enviado ao Triângulo para socorrer os cinco caças Avenger-TBM comandados pelo Tenente Charles Taylor, igualmente sumiu no ar com os seus 13 tripulantes.

 

E essas aberturas para o desconhecido, um fenômeno contínuo e que na falta de um nome melhor e mais apropriado podemos mesmo denominar "Stargates", continuam fazendo as suas vítimas.... Mesmo nos tempos mais recentes! Na foto um imenso Airbus A300, desaparecido em 1996 com todos os seus tripulantes e passageiros ainda na região das Bermudas. E não foi um caso isolado! Outras aeronaves desse porte têm desaparecido ou por vezes sido envolvidas em inexplicáveis "turbulências" naquela região. A grande dúvida é: - seriam armadilhas, redes dimensionais destinadas a capturar exemplares da nossa tecnologia e da nossa espécie, ou eventualmente as vítimas teriam de forma perigosa e inadvertida se aproximado em demasia de um desses "Stargates" em fase de operação no nosso mundo?

 

É, contudo e de fato, um fenômeno real - algo muito mais antigo do que possamos imaginar! Kimberley, na misteriosa Austrália, sítio arqueológico pré-histórico - e assim como já vimos na página anterior repleto de figuras de UFOs e alienígenas - tem também a sua marca do "Stargate". A ilustração acima nos mostra a clara representação da espiral (simbolismo cósmico), ou ainda circulos concêntricos, formando uma espécie de túnel dimensional - uma porta de entrada ou saída para algum lugar. Os raios que dele partem, em forma de mãos guardam notável semelhança com o sagrado simbolismo do Antigo Egito.

 

Raios em forma de mãos que descem à Terra, tal como insistentemente mostrados nos antigos murais egípcios......! E não há qualquer coincidência ou mera abstração nisso. Os antigos artistas, guiados pelos grandes Iniciados e os mais elevados Mestres, sabiam exatamente o QUÊ estavam retratando - o QUÊ exatamente e de maneira velada estavam transmitindo! Akhenaton, faraó da XVIII Dinastia e último representante de uma linhagem diferente e predestinada - vinda sabe-se lá de onde e que ocupara o trono desde os desconhecidos primórdios daquela avançada civilização - é um exemplo típico. Não só pelo o seu formato físico diferente - "marca registrada" daquela linhagem - como também os raios que descem à Terra de um "Stargate" atestam a sua procedência EXTRATERRESTRE!

 

A ilustração acima nos mostra uma cena que pode ter sido muito comum no Antigo Egito. As pirâmides são o elo mais notável com as portas, ou portais, dimensionais espalhados pelo nosso mundo. E, invariavelmente, há sempre a imagem de um "guardião" por perto delas!

 

Até hoje, as verdadeiras finalidades, bem como as poderosas propriedades das pirâmides deixadas em todas as partes do nosso planeta por uma civilização muito mais antiga do que possamos pensar (e cuja verdadeira origem é desconhecida), ainda não foram inteiramente reveladas, ou sequer identificadas. Contudo, uma coisa resulta bastante evidente - aliás já tendo sido mesmo cientificamente provada: forças portentosas e muito além da nossa imaginação as permeiam e além de tudo as cercam por todos os lados! Eses monumentos são poderosos instrumentos de integração Cósmica, interagindo entre o Microcosmo e o Macrocosmo, o céu e a Terra. Na ilustração acima, você vê a esquematização das ondas e dos potentes campos de forças gerados por um radiotelescópio - uma aparelhagem que de certa forma integra o espaço e a Terra. A grande dúvida portanto, é: - Esse instrumento formidável, tão utilizado pela nossa moderna Astronomia, teria sido inspirado nas antigas pirâmides..... Ou as antigas pirâmides teriam exercido as desconhecidas funções de radiotelescópios - por sinal muito mais eficientes e avançados do que os nossos? Em síntese, e diante de todas essas evidências, você analisa; você julga e, então, finalmente decide!

 

Próxima Página

Página Anterior

AGE OF EMPIRES music