Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

AS CHAVES DO MISTÉRIO

"Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador.... É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem"

(Tom Valentine)

 

De volta aos enigmas marcianos! Para os que duvidam que ainda existem estranhas criaturas que habitam o seu avermelhado solo, ou quem sabe o subsolo, vamos mostrar outras surpreendentes imagens tomadas pelos antigos módulos que conseguiram pousar no enigmático planeta vermelho. A NASA, órgão espacial norte-americano, tem divulgado que seus recentes módulos exploratórios estão buscando a confirmação quanto à existência de água e também de algumas formas de vida que possam ter habitado, ou possivelmente ainda habitam, aquele corpo celeste. Mas, embora oficialmente não divulguem, isso é algo que eles já estão mesmo cansados de saber. E se ainda não viram, basta apenas e tão-somente que examinem mais detidamente as suas próprias fotos! Vejam que curiosa criatura colocou o seu focinho para fora de um buraco no solo marciano, bem ao lado de um módulo estacionado!

 

Ei-lo através de uma visão mais aproximada! Note os detalhes do seu focinho - e ainda que parece ter colocado as patas para fora do buraco! Não se trata de algo muito espantoso, uma vez que - e isso já está provado - a água (raciocinando-se em termos puramente "terrestres" uma condição sine qua non para a manutenção da vida) EXISTE realmente não só na superfície, como também em abundância no subsolo de Marte. É bastante provável, pois, que diversas criaturas tenham sobrevivido e se adaptado às condições que se seguiram à grande catástrofe de natureza desconhecida que há milhões, ou talvez bilhões, de anos varreu aquele planeta - destruindo inapelavelmente tudo aquilo que se situava na sua superfície!

 

Aqui, um outro bizarro espécime marciano espreita o módulo da NASA por detrás de uma rocha.

 

E nesta foto, algo que jamais foi uma rocha e ainda por cima lembra o cadáver ressequido de um estranho animal!

 

Vamos, então, rotacionar a imagem para que possa ser melhor visualizado. Repare bem nos detalhes: sua curiosa ossatura, e além de tudo que era quadrúpede!

 

Êpa! "Alguém" extremamente curioso "escala" um antigo módulo da NASA pousado em Marte, fazendo disparar a sua sensível câmera fotográfica acoplada!

 

Quer vê-lo de perto? Então surpreenda-se! Repare bem nos seus olhos, boca e nariz - e ainda nas afiadas garras de sua mão - ou quem sabe pata!

 

E aqui vemos algo que lembra o fóssil de uma outra bizarra criatura!

 

E nesta outra imagem, algo parece ter deixado a sua pele pelo caminho - tal como fazem as nossas cobras!

 

E nessa foto, parece que algumas estranhas "coisas" rastejavam nas proximidades de um outro antigo módulo!

 

E agora, temos essas curiosas marcas que mais se parecem os rastros de uma desconhecida criatura marciana!

 

E essas duas surpreendentes imagens são orbitais e mostram o mesmo ponto da paisagem marciana após duas passagens do módulo exploratório. Comecemos pela da esquerda, mostrando um enorme buraco com algo que lembra uma concha na sua borda. Logo após, alguma outra monstruosa coisa deixou seu rastro nas proximidades! Quem sabe um gigantesco verme em busca de alimento?

 

Nada demais nisso! Pois até mesmo a nossa aparentemente estéril Lua tem lá os seus enigmas. Veja o quê um módulo ali pousado conseguiu captar ao seu redor, através das suas poderosas lentes fotográficas! E agora note a ilustração comparativa, logo abaixo, à direita. Qualquer semelhança teria sido mera coincidência? Decididamente NÃO!

 

E até mesmo o recente módulo Spirit da NASA, que em janeiro de 2004 tocou o solo marciano, conseguiu fotografar esta "coisa" rastejantando ao seu redor.... Momentos antes de, misteriosamente e sem qualquer explicação lógica, "sair do ar" interrompendo as suas transmissões à Terra!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

HEXEN music