Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

"ANOMALIAS" (NÃO TÃO ANÔMALAS) EM MARTE!

"Pode ser que a nossa civilização seja o resultado de um longo esforço para obter da máquina certos poderes que o homem antigo possuía: comunicar à distância, elevar-se no espaço, libertar a energia da matéria, anular o peso etc. Pode também acontecer que no final das nossas descobertas nos apercebamos de que esses poderes são manejáveis com um equipamento tão reduzido que a palavra "máquina" terá outro sentido. Teremos ido, nesse caso, do espírito para a máquina, e da máquina para o espírito, e certas civilizações longínquas parecer-nos-ão muito menos afastadas"

(Louis Pauwels & Jacques Bergier)

 

Marte, o planeta vermelho, de fato propõe enigmas, verdadeiramente transpira mistérios. Nesta foto, você vê a ampliação de uma curiosa estrutura fotografada por um módulo da NASA. É perfeitamente discernível, aliás indiscutível, que se trata mesmo de uma edificação artificial. E, por conseguinte, obra de seres inteligentes! Sem qualquer dúvida - e não se pode negar, ou sequer de sã consciência esconder isso - uma antiga e muito evoluída civilização, há quem sabe muitos milhões de anos, habitou o chamado "planeta vermelho"!

 

Essas outras estranhas estruturas, vistas obliquamente, aliás, são mesmo chamadas de "Os Arranha-céus de Marte". Por que?

 

Os poucos módulos que conseguiram com sucesso pousar na sua avermelhada superfície, mostram nas suas intrigantes fotos os restos de antigas estruturas. Algo realmente muito terrível, uma catástrofe de inusitadas proporções, extinguiu a vida e também todos as realizações dessa civilização naquele distante planeta.

 

Nesta outra foto, você pode ver, bem na extremidade direita, os restos de antigas estruturas. Observe os detalhes decorativos de algo que lembra o degrau de uma escadaria!

 

A água, elemento vital para toda as formas de vida, já existiu em abundância naquele planeta. Aqui podemos ver os restos de um antigo lago, bem como a erosão ao redor, produzida pelo grande escorrimento líquido.

 

Contudo, de certa forma a água não foi de todo extinta e ainda existe no planeta vermelho. Observe bem os detalhes desta foto. O módulo da NASA pousado nessa região, conseguiu captar algo verdadeiro espantoso: a presença de GELO!

 

E você notou que nessas fotos o céu é AZUL? Isso indica resquícios de ATMOSFERA! É muito possível, e a NASA sabe muito bem disso, que Marte já apresentou condições de habitabilidade análogas às da Terra! Na verdade, análogas em demasia....

 

E veja nesta outra imagem, a presença de água EM ESTADO LÍQUIDO (parte superior da foto, NASA) em um ponto qualquer da superfície marciana!

 

E nesse particular, a ESA (Agência Espacial Européia), apesar de ter perdido o contato com a sua sonda Beagle-2 que pousou em Marte e sumiu - talvez devido à estranha "maldição" que seqüestra e inutiliza todos os módulos de prospecções que se atrevem a tocar seu avermelhado solo - mantém em órbita daquele planeta a sua sonda Mars Express. E em 23 de janeiro de 2004 seus cientistas, baseados nas sensacionais fotografias e medições por ela obtidos, corajosamente divulgaram à comunidade científica mundial que FORAM ENCONTRADOS ÁGUA E GELO EM MARTE..... E, principalmente, que AQUELE PLANETA JÁ ABRIGOU A VIDA! Algo que muitos outros sabem há bastante tempo e no entanto silenciam! (FOTO: ESA/AP, canal de água em Marte, janeiro de 2004)

 

Esta outra foto (NASA), então, é verdadeiramente surpreendente: restos fossilizados de velhas florestas - e, logo, abaixo, TRILHAS deixadas pelo milenares deslocamentos de algumas máquinas! Só não enxerga mesmo quem não quer!

 

Existiriam ainda na superfície, ou quem sabe no subsolo da desolada paisagem de Marte, algumas formas de vida sobreviventes? Muito provavelmente SIM! Aliás você já viu na página anterior a incrível imagem do esqueleto de uma bizarra criatura, abandonado no solo marciano, não é mesmo? Pois então, observe esta espantosa foto tomada pelo módulo Pathfinder, da NASA. Alguma "coisa" fez disparar o mecanismo da extremamente sensível câmera fotográfica acoplada. Tente então descobrir o "quê" disparou a objetiva....

 

Vamos então ampliar a tal "coisa" e colocá-la também em negativo, à direita, para que você possa ver melhor. E que tal? Uma espécie de RATO em Marte? E não venham o céticos nos dizer que o simpático bichinho (se é que é mesmo um rato) viajou desde a Terra clandestinamente na nave - o que, por sinal, seria absolutamente impossível!

 

Mas não é somente isso! A mesma Pathfinder, nos diversos giros da sua câmera, também fotografou algo verdadeiramente espantoso naquela misteriosa paisagem. Repare bem nos detalhes dessa foto. O quê consegue ver?

 

Acertou! Uma espécie de leão, ou coisa parecida!!! Veja no detalhe ampliado - e também devidamente clareado, logo abaixo, para melhor visualização. Seria uma milenar estátua.... Ou o bizarro animal estaria de fato VIVO? Note-se os detalhes da sua cauda bifurcada - algo que não existe na Terra!

 

E também colocamos em negativo as fotos acima para que não possa mais haver qualquer dúvida. Simplesmente chocante, não?

 

O mais chocante, todavia, é uma coisa que logo nos salta aos olhos: - qual seria a diferença entre aquele animal - ou mini-esfinge marciana - e o formato da Esfinge de Gizé, no Egito? resposta: NENHUMA DIFERENÇA! As chocantes evidências indicam mesmo uma incrível, atordoante, conexão entre a antiga civilização que habitou o planeta Marte e tudo aquilo que existiu no Antigo Egito - bem nos seus primórdios, quando os chamados "deuses" (muito possivelmente um sutil eufemismo para traduzir "refugiados da catástrofe que destruiu Marte") trouxeram a civilização para aquele antigo povo terrestre. Aliás, na continuação desta página você vai ver mais algumas dessas chocantes evidências quanto à "Conexão Marte/Egito".

 

E parece mesmo que a Pathfinder veio pousar em um lugar bastante interessante, tendo chegado até a despertar a curiosidade dos atuais "habitantes" de Marte! Repare bem, quase na extremidade esquerda dessa foto, tomada pelo veículo de deslocamento exploratório daquele módulo....

 

Pois é, isso mesmo que você acabou de ver: uma bizarra criatura (animal ou então o "quê"?) passeia - ou flutua - sobre o sofisticado equipamento da NASA! Reveja a sua imagem, devidamente ampliada. Teria sido um mero reflexo de luz, ou quem sabe um defeito do filme?.....

 

.... De modo algum! Poucos segundos depois, uma segunda foto nos mostra que a criatura desapareceu, talvez assustada devido ao disparo do flash da câmera! E seriam essas "coisas bizarras" as responsáveis diretas pelas sabotagens e as desativações dos módulos terrestres que pousam em Marte?

 

Até mesmo a moderníssima e sofisticada Spirit, que recentemente tocou o solo daquele planeta, e tal como aconteceu com todas as antecessoras, repentinamente "silenciou" sem qualquer explicação em 21 de janeiro de 2004! Não dá realmente o que pensar?Aliás, somos mesmo forçados a concordar com o diretor daquele Projeto: existem, de fato, "anomalias muito sérias" encobrindo os intrigantes mistérios do planeta vermelho!

 

E se é que de fato alguns poucos seres inteligentes abandonaram o planeta antes da sua extinção, por outro lado já vimos que ainda circulam por lá algumas outras estranhas criaturas, sobreviventes daquela milenar catástrofe - todas elas talvez habitando no subsolo marciano, onde sabe-se que a água ainda existe em abundância. Por isso, somos altamente tentados a mudar nossa opinião. As incríveis imagens que mostram inúmeras das chamadas "Tubulações Marcianas" (foto), podem não se tratar verdadeiramente de "tubulações", ou de antigas obras de engenharia. Quem sabe não sejam gigantescos VERMES???

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

Próxima Página

Página Anterior

Iss- Mystic Room