Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

 

 

 

H 2 O 2 !

Do nosso livro: OVNI MISTÉRIO DESVELADO - A INCRÍIVEL VERDADE

 

 

Por durante mais de uma década, na qual os livros de nossa autoria vêm abordando as mais diversas nuances do insólito que nos cerca, temos incessantemente vasculhado os campos sempre muito promissores da Arqueologia Fantástica, da Parapsicologia e dos mais variados fenômenos sempre presentes no nosso dia-a-dia e, como não poderia deixar de ser, da Ufologia - sem qualquer sombra de dúvida o mais intrigante e espantoso de todos os mistérios que assolam a humanidade.

 

Sobejamente conhecidas pelos estudiosos e pesquisadores dessa nova e até muito promissora ciência, porém quase que totalmente ignoradas pelo grande público em geral, as denúncias que examinamos (formuladas desde algumas décadas por ex-militares e cientistas), se a princípio foram encaradas por alguns setores como meros exercícios de sensacionalismo ou tentativas de promoção pessoal, deverão obrigatoriamente ser encaradas com bastante atenção e seriedade, notadamente a partir do famoso Caso Guarapiranga, ocorrido aqui mesmo no Brasil!

 

Aliás, não poderia ser de outra forma. À luz dos atuais conhecimentos da Medicina-Legal não se pode efetivamente lidar com hipóteses ou suspeitas que venham a envolver matérias ou agentes “oficialmente” inexistentes. Mas seria mesmo assim? Obviamente, NÃO! sabemos (e as grandes potências também SABEM) que os OVNI são uma realidade - aliás, uma cruel realidade! Por todas as partes do mundo os cadáveres mutilados de animais e também de criaturas humanas começam a se multiplicar.

 

(Um exemplo típico, ocorrido aqui no Brasil: o famoso Caso Guarapiranga. O cadáver mutilado de um homem totalmente drenado dos seus sangue, pele, olhos, língua, orelhas e órgãos internos, foi encontrado às margens de uma reprsesa no Estado de São Paulo. Tudo isso produzido através de técnicas e materials cirúrgicos altamente avançados e desconhecidos!) - IMAGEM: Wikimedia Commons

 

Os registros da Ufologia estão repletos de coisas incrivelmente preocupantes. Até uma certa época, todos os pesquisadores mais lúcidos sabiam que isso estava de fato ocorrendo, porém optaram pelo silêncio. Por outro lado, a chocante verdade intimamente associada a esses escabrosos fatos poderia se tornar um vetor de pânico generalizado, se acaso devidamente divulgada. Essa chocante verdade, é precisamente aquela que já sabemos e é, em síntese, a tônica deste nosso antigo livro: - Certa raça alienígena, a mesma que celebrou o famigerado acordo secreto com o Governo Americano, necessita, para a sua própria sobrevivência, do sangue, dois fluídos orgânicos e glandulares das criaturas humanas, com os quais se alimenta!

 

Pode parecer coisa de ficção científica, mas infelizmente as evidências demonstram que assim não é! Desde o famoso incidente de Roswell, os órgãos governamentais americanos sabem, através das autópsias realizadas nos corpos resgatados a partir dos destroços de alguns OVNI acidentados que os humanóides cinzentos são constituídos por uma estrutura orgânica semelhante à dos vegetais, absorvendo e excretando seus alimentos fluídicos através das suas peles escamosas - daí a classificação que lhes foi dada de REPTILIANOS.

 

As denúncias daquele que estiveram envolvidos com o assunto e ficaram justamente revoltados com tudo isso, são incrivelmente coincidentes nesse particular. Em princípio essas criaturas utilizavam-se de fluídos animais para fins de alimentação. Com o decorrer do tempo, contudo, “notaram” que as criaturas humanas eram, por assim dizer, mais “nutritivas” e completas para os seus propósitos. Os documentos secretos examinados, porém, iam muito mais longe, chegando mesmo a descrever o modo como “preparam”, ou produzem, os seus “alimentos: fluídos humanos e extratos de órgãos são devidamente processados e misturados pelos alienígenas com ALGO SEMELHANTE AO NOSSO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO (a água oxigenada) de forma a proporcionar maior poder de absorção, sendo armazenados em grandes tanques situados nas suas naves como também nas instalações subterrâneas, estabelecidas aqui mesmo na Terra!

 

Excessivamente fantástico? Talvez! Mas somos forçosamente inclinados a dizer que não! Até porque casos e mais casos de mortes e mutilações estão ocorrendo em todo o mundo. Isso sem contar as milhões de pessoas que desaparecem misteriosamente - muitas delas inocentes crianças - não deixando quaisquer vestígios!

 

A caçada é hostil. Nem mesmo os nossos animais escapam à sanha desas criaturas!

(IMAGEM: Creative Commons)

 

Próxima Página (O Verbo Diabólico do Apocalipse)

Retornar ao INDEX