Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

 

 

 

O VERBO DIABÓLICO DO APOCALIPSE

Do nosso livro: Monstros, Seres Estranhos e Criaturas Extraordinárias

 

"Existem à nossa volta sacramentos do mal, da mesma forma que existem sacramentos do bem, e a nossa vida e os nossos atos, desenrolam-se, segundo creio, num mundo insuspeitado, cheio de cavernas, sombras e habitantes crepusculares"

(Arthur Machen)

 

O Ocultismo tem uma versão muito mais lógica, à luz de tudo aquilo que aconteceu no mundo - e que, por sinal, está acontecendo hoje: - segundo ele, Lúcifer vem do latim LUX, LUCIS (luz) e FEBRE (transportar). Lúcifer então, seria uma metáfora para simbolizar a repercussão um tanto ou quanto esquecida e velada de um drama cósmico ocorrido há muito milhões de anos: - UM PLANETA, OU UMA ESTRELA QUE EXPLODIU! Assim sendo, ele seria o ELEMENTO MENTAL DO ASTRO FULMINADO, destruído pela maldade dos seus próprios habitantes - e ficando, então, desprovido do seu "corpo" teria vagado pelo Éter Universal, tal como um SOL NEGRO - um astro invisível porém maléfico, vibrando tão-somente no plano das radiações negativas! E há muitos milhões de anos, encontrou na nossa Terra, ainda jovem e em processo de formação e evolução, o seu "mundo de substituição" - e como um câncer, pervertera a sua pureza maravilhosa e prístina, apoderando-se por um processo de osmose do seu psiquismo!...

 

Magia, magia negra, uma adoração às forças do mal! E os seus adeptos através dos tempos realizavam suas "missas negras", ditas ao CONTRÁRIO, de trás para a frente e com imprecações, sobre o corpo de uma mulher nua! E o primordial objetivo dessa força maléfica que sempre desejou ser adorada pelos homens, seria obter periodicamente a destruição das civilizações, sempre por ela mesma enfraquecidas e pervertidas - degradando-as moral e espiritualmente. Segundo o Ocultismo, essa força mental seria dotada de tendências "mecanizadas", tal como uma espécie de robô cósmico, diabólica e sinistramente autoprogramado! Sua principal tendência seria a de RITMAR A MENTE DOS SÁBIOS, toda a elite da Ciência através dos tempos e de maneira progressiva, no MESMO ritmo do seu "computador cósmico" pervertido! Assim, ardilosamente manobrando e manipulando a Ciência dita de "vanguarda", levará fatalmente o mundo à destruição final e ao caos generalizado! E finalmente, por pura imitação mecanística, à fragmentação e à destruição do próprio globo - tal como ocorrera outrora, há muitos milhões de anos no seu mundo de origem!!!

 

Essa força maligna, que nada mais seria do que "deus truncado" e, portanto, INVERTIDO, cujo propósito maior é de justamente TRUNCAR E DESTRUIR as civilizações e o próprio Homem, utilizar-se-ia notadamente da ciência dos computadores, das armas nucleares e de outros artefatos de guerras e destruições - como também, claro, da política e da manipulação do dinheiro - tudo de modo a perverter e a corromper a mente do Homem, desde muito dominado pela sua sinistra egrégore do mal!

 

Nesse particular, as indústrias se rivalizam e até mesmo se digladiam em busca de processadores cada vez mais sofisticados e poderosos, atingindo freqüências desconhecidas que suplantam muitos milhões de hertz, dotados de núcleos duplos, triplos, quádruplos, e até mesmo alguns deles já se utilizando de neurônios humanos de modo a dar às máquinas a capacidade de, tal como o Homem, tomar decisões próprias - podendo um dia qualquer até mesmo atingirem níveis de consciência - pensar e agir por conta própria. Inquietante? Sim! E aonde tudo isso poderia levar?

 

Estariam, então, os modernos chips enlouquecendo, ou contaminados por essa força satânica e insidiosa? Assim parece! Inocentes bonecos já começam a falar; fornos microondas disparam ofensas, imprompérios e até ameaças contra os seus proprietários nos seus visores. Hoje tudo está subordinado aos computadores: bancos, supermercados, repartições públicas, arquivos importantes - enfim, perigosa e temerariamente TUDO mesmo! E até os aviões já decolam e aterrissam sem a necessidade dos seus pilotos! Da mesma forma que os controles de vôos e de tráfego urbano, assim como os modernos automóveis são todos computadorizados: - velocidades, aceleração, estabilidade e frenagens dependem deles. Isso sem contar os sistemas de defesas capazes de disparar mísseis que transformariam o nosso planeta em uma bola de fogo em questão de horas. O quê aconteceria, então, se uma revolta geral desses chips assolasse repentinamente o mundo? Trata-se de algo que talvez fosse melhor nem pensar!

 

E essa força sinistra e muito sutil, costumeiramente chamada de "diabo" e que desde muito se apoderou do nosso planeta (e da maioria dos seus habitantes), cada vez mais dominado o mundo - e à semelhança de Deus, a quem pretende SUBSTITUIR - também possui o seu VERBO - um logos diabólico que cada vez mais se utiliza de terríveis instrumentos de destruição, sempre sugeridos de maneira sutil e subliminar às mentes científicas pervertidas! Antigamente, no Princípio, diz a Bíblia que o Verbo Sublime de Deus se fazia presente por sobre as nuvens. Hoje, é o verbo diabólico do mal que se espalha pela Terra através de certas músicas que incitam ao ódio, ao sexo, aos tóxicos, à violência e à negação da divindade - como também nos sons da guerra, dos mísseis, das bombas, das explosões nucleares e das máquinas de destruição cada vez mais sofisticadas e letais! Tudo, e assim, de modo A MAIS UMA VEZ tentar e expulsar o Homem do Paraíso! A Ciência perdeu a alma, tornou-se assassina e hoje voltada unicamente à destruição e ao ódio, sem contudo relembrar uma grave advertência: - a causa da queda das avançadas civilizações que nos precederam foi justamente o "abuso dos frutos da árvore da Ciência do bem e do mal"!

 

A Internet, por sua vez uma poderosa força de comunicação, atinge todos os quadrantes do planeta, através do seu conteúdo imensamente vasto. Considerada um "território livre" é, sem qualquer dúvida, uma valiosa fonte de cultura, informação e conhecimento, mas, por outro lado, também uma força negativa onde livremente e sem qualquer controle campeiam as pornografias, os crimes, os vícios, a pirataria, o ódio racial, o terrorismo - enfim, alguns dos mais expressivos e torpes exemplos da maldade humana. Dia a dia essa rede se agiganta, não se sabendo exatamente ONDE ficaria o seu núcleo - ou QUEM nos bastidores exatamente "regeria essa orquestra"! Muitas religiões a consideram satânica, e nesse sentido - isto é, mediante a sua má utilização - trata-se de uma asserção que de certa forma não deixaria de ter alguma lógica.

 

E essa imensamente vasta e desconhecida rede mundial de computadores, através daquilo que se recentemente se conheceu como WEB BOT, já está até mesmo fazendo estranhas profecias - prevendo com espantosa precisão catástrofes, guerras, tragédias e desolações - interferindo, assim e diretamente, no inconsciente coletivo da humanidade como um todo. E muito possivelmente "sugerindo", ou quem sabe IMPLANTANDO eventos.... Tal como se tivesse adquirido consciência e uma inteligência própria! E agora temos a tal INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL que perigosamnete está se tornando cada vez mais "inteligente"! O quê estaria, então, por trás disso?

 

Não se sabe - e talvez fosse melhor nem saber! E da mesma forma que alguns setores consideram os UFOs, desde muito presentes nos nossos céus, como aparições de caráter demoníaco - o que, aliás, não deixaria de também fazer algum sentido.... Porém, somente quando se trata de ALGUNS desses misteriosos objetos celestes e dos seus perigosos tripulantes. A Bíblia nos diz que certos "anjos decaídos" se apossaram da Terra. E assim parece ter sido! Essas criaturas, cujos objetivos finais são inteiramente obscuros, parecem desenvolver um plano a longo prazo, exatamente no sentido de totalmente dominar, ou quem sabe destruir, o nosso planeta! Aqui infiltrada desde muitos milênios, isso de acordo com vários antigos registros arqueológicos, essa perigosa presença resulta em seqüestros, mutilações e mortes de seres humanos - bem como nas horrendas experiências genéticas utilizando as nossas mulheres como suportes, as quais desenvolvem estranhas criaturas híbridas. Por outro lado, sugerem - direta (ou por vezes sutil e indiretamente) - aos nossos cientistas o desenvolvimento de uma avançada tecnologia - notadamente as tecnologia dos próprios UFOs, a dos chips e a bélica - a qual, pouco a pouco e fatalmente, resultará em um inevitável colapso... No fim da nossa civilização!

 

E essa força maligna invisível (porém muito atuante) obtém o seu maior triunfo, a sua verdadeira vitória, quando entrega às civilizações o domínio pervertido do átomo! O Átomo é a Essência do Próprio Deus, e quando usado de maneira pervertida, e para destruir, torna-se uma blasfêmia cristalizada - uma antítese da Divindade, a qual pode definitivamente cerrar as portas do tempo para todos aqueles que dele, de maneira perversa e indevidamente, se utilizam!

 

O nosso pequeno planeta, uma verdadeira bênção em meio a um maravilhoso Paraíso Cósmico, lamentavelmente caminha aos tropeções para o caos final. E graças à maldade dos seus próprios habitantes, desde muito dominados por uma sinistra egrégore do mal, a nossa morada está sendo, de maneira célere e desumana, fatalmente destruída e corrompida. Guerras, poluição, ódio, a esterilidade material, espiritual e moral - enfim, toda uma loucura deambulatória do Homem - fazem parte desse trágico contexto. Dessa forma, alienado da sua Essência, cada vez mais distante do seu Pai e da sua Mãe que é a Natureza, tendo portanto escolhido servir ao "outro lado" e cada vez mais a ele se subjugando, o Homem cavou a sua própria sepultura! E assim o fazendo, pode ser que, mais tarde, numa época talvez não muito distante, não mais venha a existir o lugar onde uma fria lápide seja colocada em sua triste memória! Pois, segundo o Ocultismo (e até que ponto poderíamos duvidar?), a força luciferica - ou que outro nome tenha - tem por objetivo primordial - lembremos - através de um processo puramente emulatório e mecanístico, e tal como o fez no seu próprio mundo, TAMBÉM EXPLODIR O NOSSO PRÓPRIO GLOBO!

 

O mundo está em trevas - toda uma pureza do passado foi assim pervertida! Certa vez, Jesus, O Maior de Todos os Mestres, sentado à distância, chorou diante dos pecados, dos vícios - da maldade e da incredulidade da cidade de Jerusalém. O mundo cresceu muito desde aqueles remotos tempos, e certamente hoje as lágrimas do Mestre seriam muito mais doloridas e sofridas. Em uma outra ocasião, as suas palavras - dirigidas a uma turba debochada e devassa que O hostilizava - ecoam até os tumultuados e sacrílegos tempos atuais - onde o ódio, a maldade, a esterilidade material, moral e espiritual, campeiam de maneira assustadora e cada vez mais crescente: - "Por que é que não sabeis do que estou falando? Vós não sois filhos do meu Pai, e sim do OUTRO. Vós sois filhos de vosso pai, o diabo, e dele quereis realizar os desejos. É por isso que não me escutais, porque não sois de Deus". Graves palavras - pois, muito lamentavelmente, a humanidade desde muito se divide em dois ramos distintos: - os filhos do Verdadeiro Deus e os filhos do "outro"! É sempre necessário haver um equilíbrio! Que Deus, o Verdadeiro Deus - A Causa Primeira de Todas as Coisas e Aquele que aqui infelizmente deixou de ser o Senhor - possa, então, ter piedade e velar pelas poucas almas racionais que ainda se esforçam para lutar - e que, por um desígnio qualquer, suportando o pesadíssimo fardo da matéria, são obrigadas a viver nesse tão sofrido mundo!

 

 

 

 

 

 

 

Próxima Página (SDI - STRATEGIC DEFENSE INITIATIVE: SENTENÇA DE MORTE PARA DEZENAS DE CIENTISTAS!)

RETORNAR AO INDEX