Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

TECNOLOGIA ALUCINANTE

"E eu vi uma das suas cabeças como que abatida até a morte, mas o golpe mortal que sofreu foi curado, e toda a terra seguia a fera com admiração. E adoravam o dragão porque dera a autoridade à fera, e adoravam a fera com palavras: "Quem é semelhante à fera e quem pode batalhar contra ela?"

(Revelações - Cap 13, Vs. 3/4)

 

Tecnologias alucinantes.... Muito além da nossa atual possibilidade e entendimento! A surpreendente foto acima, nos mostra, em uma época não determinada, uma equipe de militares e cientistas norte-americanos cautelosamente examinando um autêntico UFO! Esta foto esteve em poder de um membro de uma equipe de segurança de material secreto governamental por durante 25 anos, o qual encarregou um amigo de divulgá-la tão logo ocorresse a sua morte - o que efetivamente foi feito, tendo sido encaminhada à pesquisadora Mary Sutherland pela tal pessoa que por razões óbvias não deseja ser identificada. Como se pode ver, não se trata de um objeto fabricado aqui na Terra, uma vez que está sendo inspecionado em uma câmara hermética de segurança, permeada por um tipo de gás que emana da base do aparelho. Note-se que os técnicos usam máscaras de proteção e verificam ainda os níveis de radioatividade. Como detalhe mais espantoso, verifica-se que o insólito objeto verdadeiramente LEVITA. Está a alguns centímetros do chão! E note-se ainda que o objeto parece não ter porta. O técnico que está na sua parte superior, aliás, parece estar procurando uma forma de acessar o seu interior.

 

Aqui, podemos ver que a cinta externa, situada na proximidade da cúpula do UFO, é inteiriça e dotada de estranhos pinos - sem quaisquer parafusos ou outros meios de fixação conforme conhecemos. Pelo tipo de roupas utilizadas pelos técnicos, estima-se que esta intrigante foto - que de maneira alguma se trata de uma fraude - tenha sido tomada entre as décadas de 50 ou 60.

 

Contudo, algo parece estar errado, estranhamente errado, na nossa História contemporânea. Foi precisamente durante a época que precedeu a segunda Guerra Mundial (a qual transcorreu entre 1939 e 1945) que a Alemanha nazista, sob o comando do ditador Adolf Hitler, assim como num passe de mágica começou a desenvolver essa mesma alucinante tecnologia, que ainda hoje, em pleno Século XXI, se situa milhares de anos à nossa própria frente!

 

Os planos dessa atividade foram capturados pelas tropas aliadas, quando da derrota do Terceiro Reich e nos mostram ilustrações e esquemas técnicos altamente precisos e que dizem respeito a UMA TECNOLOGIA QUE NÃO É DESTE PLANETA, ou pelo menos daqueles distantes tempos!

 

Mais detalhes esquemáticos dos UFOs nazistas.

 

Outro modelo.

 

E representações daquilo que esperavam dessa tecnologia!

 

Neste outro esquema ilustrativo, vemos o que realmente pretendiam ao utilizar essa ciência do futuro: a viagem através do espaço sideral! Note-se que o objeto retratado está em órbita da Terra!

 

E até mesmo previam a instalação de estações espaciais!

 

Porém, do papel para a realidade foi um simples pulo! Estranhas naves circulares, verdadeiros UFOs, começavam a ganhar os céus daqueles remotos tempos!

 

E realmente voavam, estando equipadas com estranhos tipos de armamentos, como se pode notar nesta foto!

 

Outro UFO nazista em pleno vôo!

 

Quando o grande conflito mundial terminou e com a derrota do Eixo, os cientistas nazistas (teoricamente, mas só teoricamente, os responsáveis diretos pelo emprego dessa ciência futurística) foram disputados "aos tapas" pelas grandes potências aliadas - sendo um grande número deles levados para os EUA e a antiga União Soviética. Na velha manchete italiana, podemos ler, logo acima da foto de um UFO: "Torna-se a falar das armas secretas nazistas. A Rússia tem a chave do prodigioso segredo".

 

O intrincado enigma dos UFOs permaneceu por muito tempo após o término da Segunda Guerra. Na capa dessa revista, datada de 1957, vemos algumas atônitas testemunhas observando as evoluções de um deles.

 

Hoje, sabe-se que "alguém" entregou essa tecnologia do futuro à Alemanha nazista! E esse "alguém" não era obviamente deste mundo! Houve uma espécie de aliança com certas entidades alienígenas, as quais, e dentro de certos limites, repassaram aos cientistas alemães os alucinantes segredos dos UFOs.

 

Porém, não foi somente isso! As tropas aliadas se surpreenderam quando as suas artilharias antiaéreas com muita dificuldade começavam a abater certas máquinas voadoras não-convencionais. Que, por sinal e teoricamente, não deveriam existir. E além de tudo situadas para mais de 50 anos..... NO FUTURO!!!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Mana Tree