Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

O CRISTAL E A NÉVOA!

"Naqueles tempos veio a haver os gigantes na terra (os Nephlins), e também depois, quando os Filhos de Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens e elas lhes deram filhos; eles eram os poderosos da antigüidade, os homens de fama"

(GENESIS - Cap 6, Vs. 4)

 

Naqueles tempos existiam mesmo os gigantes sobre a face da terra? SIM, e isso sem qualquer dúvida! Veja por exemplo este imenso fêmur, cerca de 1,20 metro de comprimento, colocado em um painel que simula a estatura do seu antigo proprietário. Compare-o com o tamanho do cidadão que está ao lado e tire as suas próprias conclusões! Essa surpresa arqueológica - que por sinal não é a única - foi encontrada em 1950 durante escavações para a construção de uma rodovia na Turquia, ao longo do Vale do Eufrates. E além disso, os atônitos operários se depararam com muitas outras antiqüíssimas tumbas contendo inúmeros e gigantescos restos mortais de gigantes! A equipe do Museu de Fósseis Mr. Blanco, do Texas, EUA, (foto) encarregou-se de examinar o fêmur mostrado acima e proporcionalmente concluiu que a desconhecida criatura era dotada de uma estatura de cerca de 5 metros e as suas mãos se situavam a quase dois metros de altura do solo! Não é mesmo engraçado? Por que será que sumiram com os demais esqueletos? E por que será que somente os museus particulares e os pesquisadores têm a coragem suficiente para revelar essas surpresas arqueológicas?

 

Mas não adianta esconder! A verdade sempre vem à tona, quer "eles", os eficientes prestidigitadores da verdade, queiram ou não! O Antigo Egito, aquele que muito certamente foi o mais notável ponto de contato com entidades desconhecidas e obviamente alienígenas, foi (e ainda é) pródigo quanto às descobertas de certas múmias bastante insólitas e que não pertencem a qualquer tipo humano conhecido. Veja, por exemplo, esta da foto acima, que foi classificada como "Sirius Mummy" - o nome de uma constelação! Observe a fisionomia; a reduzida estatura; os quatro dedos em cada mão; a ossatura das costelas; e.......

 

..... Veja agora o seu crânio em perfil. A característica mais notável é o grande volume da caixa craniana - uma espécie de "marca registrada" das mais antigas Dinastias Egípcias - precisamente aqueles soberanos que foram considerados e reverenciados pelo povo egípcio como "deuses"!

 

Observe este busto de uma da filhas do Faraó Akhenaton, da XVIII Dinastia, onde se pode notar essa mesma curiosa característica!

 

Porém, isso não é tudo. Certas múmias da realeza egípcia apresentam ainda uma outra intrigante surpresa: possuem cabelos LOUROS, quase avermelhados!

 

Nesta foto, um outro exemplo típico. Além disso, podemos notar que a fisionomia difere radicalmente do tipo egípcio clássico! Que estranha raça teria sido essa? Por que exatamente eram considerados "deuses" e somente se perpetuavam através de casamentos consangüíneos?

 

Podemos no entanto responder com toda segurança que foi uma raça desconhecida e muito rara que esteve presente até mesmo no remoto passado da América do Sul! Veja este estranho crânio, encontrado no Peru, no qual foram verificados os vestígios dos mesmos intrigantes cabelos louro-avermelhados!

 

Aqui, outra múmia peruana - também dotada das mesma estranha característica!

 

E até mesmo na América do Norte, precisamente nas Cavernas Mammoth, foram encontradas estranhas múmias de desconhecidas criaturas (foto), igualmente portadoras desse tipo de cabelo! Porém, existe algo mais:

 

Essa raça dotada de grande volume craniano esteve mesmo espalhada pela face da Terra! Os famosos crânios de cristal, (foto) encontrados em profusão nas Américas do Sul e Central, retratam nada menos do que certas coisas efetivamente vistas e reverenciadas pelos antigos povos pré-colombianos. Isto é, se foram mesmo esses primitivos povos que os confeccionaram!

 

Note-se, neste outro, a mesma e sempre presente particularidade: as enormes dimensões. Tal como nas múmias da antiga realeza egípcia!

 

Os pesquisadores e arqueólogos já recolheram centenas desses crânios, elaborados no mais puro cristal e talvez por intermédio de um tipo de maquinário desconhecido - alguns apresentando estranhas conformações de tipologias humanas (?) jamais existentes no nosso planeta em qualquer época! E ainda por cima todos emitem estranhas vibrações de uma espécie de energia psíquica muito poderosa. Certas pessoas mais espiritual e psiquicamente dotadas podem senti-lo, ao passo que outras passam mal e são acometidas de estranhas perturbações diante deles! Alguns crânios até causam estranhas visões e transes que por sua vez remetem a dimensões desconhecidas. Um enorme mistério!

 

Aliás, pode-se mesmo dizer que há, de certa forma, uma espécie de VIDA, ou se preferirmos INTELIGÊNCIA, neles! Alguns, tal como acontece com certos estranhos artefatos misteriosos encontrados nos túneis subterrâneos do Equador (inclusive já mostrados neste Site), EMITEM LUMINOSIDADE! Veja a foto!

 

Aqui, um outro curioso exemplar - mostrando um certo tipo de conformação craniana diametralmente oposta aos padrões humanos tradicionais!

 

E a grande maioria deles sempre apresentando aquele mesmo imenso volume craniano! O quê estaria, de fato, por trás desse atordoante mistério?

 

Talvez tenhamos parte dessa resposta! Você sabia que autoridades militares e científicas norte-americanas confiscaram na região de Comanche Point, no Grand Canyon, os destroços de um UFO que ali se acidentara há cerca de 4 mil anos? Porfundamente enterrado na lama e nos sedimentos calcáreos, o objeto esférico foi recolhido e severamente examinado, tendo os cientistas chegado às seguintes conclusões: 1) Sua origem era definitivamente extraterrestre - 2) As conformações da cabine de comando atestavam que sua tripulação era quase semelhante aos seres da raça humana, embora significativamente menores - 3) Eles respiravam oxigênio e a nave - elaborada em uma espécie de fibra metálica desconhecida, brilhante e extraordinariamente leve - era guiada através de direcionamento magnético - 4) Foram ainda encontrados no seu interior vestígios de suprimentos, aparentemente alimentares - 4) Uma inspeção ao redor do local do acidente revelou que seus tripulantes não pereceram e viveram nas proximidades por um longo período de tempo! 5) Documentos secretos da Força Aérea Americana revelam que esse fato é plenamente confirmado através das milenares pinturas indígenas, encontradas em uma caverna das proximidades, mostrando estranhas criaturas humanóides DOTADAS DE CABEÇAS BULBOSAS e que essas criaturas eram as mesmas que tripulavam o UFO! O tal documento secreto revela também que os traços dessa ocupação alienígena desapareceram cerca de 50 anos depois da queda da astronave e não houve indicação do que teria acontecido aos extraterrestres! - 6) Todas as evidências recolhidas e levadas para centros secretos governamentais de estudos dos UFOs, revelam a existência de uma "colônia espacial alienígena" no nosso planeta 3500 anos antes de Colombo!

 

OLÁ VISITANTE!

CLIQUE EM MIM PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Doomsday