Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

CRIPTA!!!

"E serão separados homens para serviço contínuo, que passarão pela terra para enterrar, com os que passam, aqueles que tiveram sobrado na superfície da terra, a fim de purificá-la"

(Ezequiel - Cap. 39, VS. 14)

 

Na foto, você vê uma imagem aérea mostrando a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, a qual se convencionou chamar de Queóps. Preste bastante atenção nos detalhes dessa imagem.....

 

.... Agora responda: QUAL é diferença entre aquilo mostrado na imagem acima e essa profusão de pirâmides existentes no solo do..... distante PLANETA MARTE? Esta foto da NASA, aliás, é uma das mais "proibidas" e tabus de toda a pesquisa espacial, pelo fato de provar uma realidade inquestionável: não estamos sós na imensidão do universo! Outros seres inteligentes compartilharam, e ainda compartilham conosco das supremas dádivas da vida e da inteligência!

 

E portanto, nada, NADA MESMO, impede que civilizações muito antigas e talvez milhões de anos de evolução à nossa frente já tenham dominado as técnicas das viagens estelares e dessa forma tenham visitado o nosso planeta em épocas muito recuadas e esquecidas! As provas disso existem mesmo aqui por baixo. Na verdade são inúmeras! E ainda por cima acham-se espalhadas por todos os quadrantes deste pequeno mundo - que por sinal não é de maneira alguma a obra-prima da Criação Maravilhosa de Deus. Os homens primitivos veneravam esses visitantes, adorando-os como deuses, em face da demonstração de uma tecnologia que evidentemente desconheciam. A foto acima nos mostra um curioso petróglifo, descoberto em Nevada, EUA, no qual o antigo artista retratou um ser usando capacete e dotado apenas de quatro dedos nas mãos - uma característica marcante de certos tripulantes dos UFOs.

 

E vários desses antigos visitantes desconhecidos perderam as suas vidas aqui no nosso planeta, muitos talvez tendo se estabelecido em tempos remotíssimos através de alguns centros de colonização, ou quem sabe refúgio. Seus esqueletos e crânios são a verdadeira "dor de cabeça" dos radicais, dos tradicionalistas e notadamente dos prestidigitadores da verdade, os quais literalmente insistem em esconder o óbvio, sempre apegando-se aos seus carcomidos e empoeirados tratados de Paleontologia e Arqueologia - os quais consideram sacrossantos e intocáveis. Na foto, você vê certas "curiosidades" guardadas no Museu de Ica, Peru, aliás naquele mesmo lugar onde foram encontradas mais de CEM MIL pedras gravadas em belos relevos mostrando cenas de uma avançada cultura que conhecia as viagens espaciais, praticava elaboradas cirurgias, utilizava-se de aparelhos ópticos e etc. E isso em plena época que classificamos como "pré-história"! Veja nessa foto os mais estranhos e bizarros crânios, como também uma múmia humanóide que de maneira alguma pode ser rotulada como "terrestre"!

 

Assim como os estranhos crânios encontrados em Paracas, também no Peru, localidade situada nas proximidades do enigmático Planalto de Nazca - onde quilômetros e mais quilômetros de extensão no solo árido acham-se literalmente cobertos de estranhos desenhos e símbolos, tão antigos quanto a noite dos tempos, que se voltam na direção do céu!

 

Como também no misterioso Peru, terra dos "antigos deuses que vieram do céu", vários crânios totalmente divergentes do tipo clássico e dos padrões terrestres, foram encontrados e obviamente escondidos do grande público. Note-se em um deles, visto na foto acima, uma estranha marca na sua região frontal esquerda. Observe-se igualmente o formato e o grande volume da caixa craniana.

 

O estranho crânio que você vê à esquerda quando posto em comparação com um crânio humano, é até mesmo denominado pelos cientistas como "Star Child", ou seja "Criança das Estrelas". Foi descoberto em 1930 em uma profunda caverna, situada em uma pequeno vilarejo nas proximidades de Chihuahua, México. E não é mesmo bastante sutil? Como eles chegaram a esta conclusão de que se tratava de um alienígena? Aliás, nem precisa ser cientista para constatar que seu antigo proprietário decididamente não era mesmo deste mundo ou sequer humano!

 

E veja só este outro crânio não-identificado, que aliás se parece muito com o monstro alienígena mostrado no filme O PREDADOR. Note-se o imenso volume da caixa craniana - segundo calculada pelos cientistas que a examinaram apropriada para conter 3000 cc de um cérebro misterioso e desconhecido! Esses cientistas, aliás, o batizaram de "Crânio Tipo M". E por que exatamente este "M"? Qual seria seu significado oculto?

 

Outra bizarra "curiosidade", proveniente de escavações arqueológicas efetuadas na América do Sul! Observe a estranha marca retangular existente na sua lateral!

 

Outro exemplar sul americano. Os comodistas preferem dizer que possivelmente se trata de "deformações rituais" praticadas pelos antigos povos. Um clamoroso contra-senso. E você, concordaria com isso?

 

E agora responda: - que tipo especialmente impossível de "deformação ritualística" poderia ter produzido coisas como essa mostrada na foto aí de cima? Embora já tenha sido visto em uma página anterior do nosso Site, não custa nada recordar: o esqueleto dessa criatura desconhecida e totalmente fora dos nossos catálogos tradicionais de Antropologia, foi encontrado no Texas, EUA, profundamente enterrado e acondicionado em uma espécie de sarcófago de pedra. Sua antigüidade é incalculável, muito possivelmente tendo remontado aos tempos pré-históricos. Note-se os quatro dedos da mão, bem como os curiosos aros orbitais e ainda o insólito formato craniano.

 

E que tal este outro mostrado na foto? Essa coisa absolutamente não era humana!

 

Veja-o agora pela parte superior e tire as suas próprias conclusões. De onde teria vindo isso?

 

E este outro bizarro crânio está sob a guarda de um museu francês. Existe outro semelhante em um museu de Londres! E também em Bradford County, Pennsylvania, precisamente em 1880, vários deles foram encontrados em um Mound! Da mesma forma que em Elmira e Wellsville, Estado de Nova Iorque, como também alguns outros em El Paso, no Texas!

 

Veja os seus impressionantes detalhes no negativo. Sem qualquer dúvida, uma estranha raça de criaturas bípedes e dotadas de chifres (muito possivelmente inteligente e socialmente organizada, já que enterrava seus mortos em criptas), a qual passou, ou teria vivido, no nosso planeta nos tempo ditos pré-históricos!

 

E por falar nisso, a representação do estranho animal, mostrado na ilustração acima, diz respeito a um colossal animal daqueles recuados tempos - precisamente um Sauroposeidon, pertencente à grande família dos dinossauros. O esqueleto de um deles foi encontrado em ótimas condições de preservação em Oklahoma, EUA. Este animal dotado de grandes dimensões pesava cerca de 60 toneladas e viveu em um período de 110 milhões de anos recuados no nosso passado, isto é, quando o homem ainda não existia na face da Terra. E embora a ciência o considerasse vegetariano, os perplexos cientistas e os arqueólogos que o examinaram ficaram surpresos com a descoberta da causa mortis daquele enorme animal.... Morrera de indigestão! E você quer saber exatamente qual o indigesto e mortal "petisco" que liquidou o guloso bichinho?......

 

..... Precisamente ISTO, que estava na região onde há muito milênios existira o seu grande estômago! Havia também um pedaço de costela e os restos de um bizarro esqueleto, denotando que a insólita criatura engolida pelo animal possuía o tamanho de uma criança humana. Um dos cientistas do Governo Americano que o examinou, chefe do laboratório para onde foi imediatamente confiscado e levado, precisamente o Dr. David Posvby, declarou: - "Ainda não posso dizer exatamente o quê era a coisa que o dinossauro engoliu, mas posso positivamente afirmar algo: não era humano ou um primata de qualquer tipo". E mais: - A criatura encontrada no dinossauro tinha cerca de 4 pés de altura e provavelmente caminhava ereta. O tamanho da caixa craniana indicava que era inteligente, talvez mais que o Homo Sapiens". Por sua vez, os cientistas da Universidade do Oklahoma foram terminantemente proibidos de se pronunciarem, segundo suas palavras, a respeito do "encontro do alienígena"! Também alguns especialistas em dinossauros declararam que - " É possível que a pequena criatura estivesse perto do dinossauro, quem sabe estudando-o em um galho de árvore. O Sauroposeidon deve tê-lo engolido sem o avistar. Este tipo de animal comia toneladas de vegetais por dia". Realmente, trata-se de um incômodo "petisco" que viajou no tempo, atravessando milênios sem conta, e que ainda hoje, apesar de não existirem os dinossauros, continua sendo algo bastante incômodo e "indigesto"!

 

E quer saber agora de uma outra coisa verdadeiramente surpreendente? O cientista Hermann Oberth (considerado "O Pai dos Foguetes" - foto, ao lado de algumas proezas tecnológicas nazistas), que trabalhou na Alemanha sob as ordens do Terceiro Reich durante a época da Segunda Guerra Mundial, tendo sido posteriormente levado para trabalhar no projeto espacial dos EUA concedeu uma entrevista "proibida" e igualmente censurada a um jornalista. Veja só o diálogo travado entre eles: HERMAN OBERTH - "Não podemos dar crédito para os nossos avanços registrados em certos campos científicos somente, tínhamos sido ajudados." . REPÓRTER: "Mas de onde vinha essa ajuda? . HERMAN OBERTH : - "De pessoas de outros mundos". Sem qualquer dúvida está provado que entidades desconhecidas estiveram agindo no nosso planeta durante longo tempo, até mesmo influenciando vários dos nossos acontecimentos religiosos e históricos, por vezes de maneira negativa e por vezes positiva.

 

Sua Santidade o Papa João Paulo II? O quê estaria fazendo aqui nesta nossa página? Simplesmente na ocasião em que visivelmente constrangido teria sido fotografado quando recebia a "reconfortante" visita de agentes da Agência Central de Inteligência Norte-Americana! E quem obteve a foto ainda se deu ao trabalho de colocar uma jocosa montagem, através de um letreiro tipo jornal, bem à esquerda, onde se lê : "Programa CIA do Cale-se ou Morra"! Mas por que tudo isso? Por que motivo teriam feito calar o próprio Papa? A resposta, no entanto, torna-se espantosamente tão simples quanto surpreendente.......

 

...... Há poucos anos, durante obras de conservação e restauração efetuadas na Biblioteca do Vaticano, os perplexos trabalhadores se depararam com INÚMEROS ESQUELETOS DE CRIATURAS PEQUENAS E DESCONHECIDAS, profundamente enterrados em uma espécie de câmara secreta hermética nos seus subterrâneos! O sensacional achado causou a imediata interdição da Biblioteca pela Guarda do Vaticano e os trabalhadores foram logo afastados, não sem antes um deles ter clandestinamente posado junto a um daqueles espantosos achados (foto). Como nada fica mesmo escondido, a sensacional notícia logo vazou. O Papa então ordenou total silêncio a respeito e uma alta autoridade religiosa católica de Londres assim se expressou: - "É sinal que o fim está próximo. O que quer que esses restos representem, há uma razão pela qual nossos ancestrais os enterraram para serem esquecidos, e há uma razão pela qual Deus permitiu que fossem encontrados". Michael Maregski, Pastor Luterano em Roma, por sua vez declarou: "Os estudiosos da Ufologia têm especulado por vários anos sobre o fato de alienígenas terem sido retratados como Anjos pelos nossos ancestrais, na antigüidade. Se essa especulação torna-se provada, porque Anjos foram enterrados no Vaticano para serem esquecidos?". Já Edward Muldoon, da Igreja de São Judas, em Roma, respondeu a essa pergunta (grifos nossos): "Talvez eles fossem Anjos, mas lembre-se que existiram DOIS GRUPOS DE ANJOS" !

 

"Dois grupos de Anjos"? Obviamente os bons e os maléficos! Agora compare um dos estranhos crânios lá encontrados com a ilustração ao lado que mostra um alienígena humanóide do tipo "gray", ou "cinza" - uma raça de tripulantes de UFOs que por sinal - e desde longo tempo - é mais atuante no nosso planeta. Repare nas grandes cavidades oculares oblíquas - a "marca registrada", por assim dizer, dessas perigosas criaturas! Os antigos sucessores do Papa João Paulo II certamente tiveram uma forte e substancial razão para enterrá-los e esquecê-los. Mas o quê teriam sido eles afinal de contas? "Anjos" enterrados com solene reverência.... Ou quem sabe os restos mortais de "demônios" há muitos séculos exorcizados para todo o sempre? "E serão separados homens para serviço contínuo, que passarão pela terra para enterrar, com os que passam, aqueles que tiveram sobrado na superfície da terra, a fim de purificá-la". Realmente muito misteriosas, assustadoramente enigmáticas, as palavras do sábio cronista bíblico Ezequiel!

 

Contudo, tem uma certa lógica.....! O quê teria de fato acontecido há muitos séculos? Um acidente com UFO, um 'Caso Roswell" medieval? Quem sabe! Algo muito forte e relevante teria levado a autoridades eclesiásticas da época a encerrar os restos mortais dessas criaturas e escondê-los para sempre. Na ilustração acima, datada do século 19, vemos a gravura denominada "O Beijo Do Vampiro". O mito dos vampiros, criaturas demoníacas que vagavam pela noite em busca de sangue, certamente deve ter alguma coisa de verdade. Uma verdade talvez mais horrível do que a própria lenda e a ficção! Segundo as tradições mais antigas, e os grifos são nossos, um vampiro tem a funções de um ente não corpóreo, isto é, NÃO SE TRATA DE UM SER HUMANO; apresenta a PALIDEZ da morte; PODE VOAR; é MAGRO e macilento - tal como uma múmia; seus olhos podem faiscar; os dentes são pontiagudos, os DEDOS LONGOS E RECURVADOS; e quando bem alimentado de SANGUE consegue preservar a sua sobrevivência. Obviamente alguns tipos de "vampiros" não são como a imaginação popular retratou nas antigas gravuras, e sequer da forma humana como modernamente é mostrado nos filmes de terror da classe-B. E segundo as antigas escrituras leigas e também os tratados ocultos, um dos métodos mais eficientes para exorcizar o cadáver amaldiçoado de um verdadeiro "vampiro", como de resto o de qualquer criatura considerada maléfica ou emissária das trevas, é justamente encerrá-lo ritualisticamente e para sempre em um local SANTIFICADO!

 

TUDO confere! Não é humano; apresenta a PALIDEZ da morte; de certo modo VOA; é MAGRO e macilento; seus dedos LONGOS E RECURVADOS; e assim por diante. E, notadamente - tal como um "vampiro" das velhas lendas e superstições - age cá por baixo durante muito tempo - na verdade muito tempo mesmo - coletando o SANGUE e as enzimas das criaturas humanas e dos animais para preservar a sua sobrevivência!!! E da mesma forma que os antigos relatavam, tem especial preferência pelas mulheres terrestres, as quais, através dos seus sempre certeiros ataques, as sequëstra, de certa forma "seduz" por intermédio do controle físico e mental e, por fim, as utiliza nas suas obscuras experiências!

 

Próxima Página

Página Anterior

The Saint