Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

"NUVENS" ESTRANHAS!

"E o Senhor ia na frente deles, de dia numa coluna de nuvens, para guiá-los pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo, para dar-lhes luz, para irem de dia e de noite. E a coluna de nuvens não se afastava de diante do povo durante o dia, nem a coluna de fogo durante a noite"

(Exôdo, Cap. 13, Vs. 21/22)

 

Esta coletânea de fotos, tomadas em várias partes do mundo, nos foi gentilmente enviada pelo nosso estimado amigo e visitante Olaf Van Tol. Ela nos mostra um sucessão de "nuvens" bastante entranhas, algumas classificadas como lenticulares, que por sinal os céticos e os negadores costumam dizer que são confundidas pelos crédulos como sendo os Discos Voadores, ou UFOs. Porém, de certa forma e em parte eles têm razão: OS UFOS SÃO MESMO NOTÁVEIS ESPECIALISTAS EM AVANÇADOS PROCESSOS DE CAMUFLAGEM! E que maneira mais eficiente e sutil do que se transformar em "inocentes nuvens" para trafegar sem a menor cerimônia na nossa atmosfera, e em plena luz do dia, sem serem notados? A estranha formação de "nuvens" acima, notadamente vista nos topos das altas montanhas, certamente nos remete aos tempos bíblicos, onde o "Senhor" SEMPRE dessa forma se manifestava ao Povo Judeu durante o Exôdo. E ainda recomendava que ninguém se aproximasse sob risco de morte - obviamente devido às poderosas radiações emitidas pelas naves.

 

E veja esta outra curiosa "nuvem", também procurando alguma coisa nos topos das nossas montanhas. Não é mesmo bastante sutil?

 

E veja que obra-prima em matéria de camuflagem: uma esquadrilha inteira se locomove pelo céu! Não é precisamente, e assim como nos tempos bíblicos,"Uma coluna de nuvens"?

 

E o inocente Tuareg contemplava a paisagem do deserto sem perceber a inocente "nuvem" que o espreitava. E se por acaso não tivesse ninguém por perto para testemunhar e fotografar, certamente.... NHOC! O pobre coitado seria mais uma vítima dos milhares (e inexplicáveis) desaparecimentos misteriosos de seres humanos que ocorrem diariamente em todas as partes do mundo!

 

E esta outra, então, além de gigantesca é simplesmente notável!

 

Ei-la quando se afastava. E que "nuvem" mais marota é mesmo essa!

 

E esta aqui foi flagrada quando se aproximava do famoso Monte Shasta, na Califórnia - EUA. Um local misterioso e no topo do qual existem estranhas edificações - inclusive já levantadas pelas fotos dos satélites da NASA - e onde por sinal habita uma estranha raça de criaturas desconhecidas. Ponto notável de incidência dos UFOs, o Monte Shasta apresenta estranhas e fulgurantes luminosidades e também grande movimentação de Objetos Voadores Não-Identificados que dele partem na direção dos céus.

 

E veja esta outra bizarra "nuvem" bisbilhotando o que parece uma das nossas antenas de transmissão.

 

Esta outra solitária "formação nebulosa" passeia no céu "inocentemente", quem sabe à caça das suas desavisadas vítimas.

 

Esta aqui, então, é simplesmente primorosa! Note-se o relevo do fundo!

 

Ei-la, a tal marotíssima "nuvem", em um outro flagrante. Um nítido e além de tudo colossal UFO camuflado, não é mesmo? Mas - você certamente deverá estar se perguntando - como podemos afirmar tal coisa com tanta segurança? Continue nos acompanhando e tire então as suas próprias conclusões.....

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Leviathan