Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

 

GEOGRAFIA INSÓLITA!

"Não há nada que nos possa impedir de acreditar que algumas raças hoje desaparecidas tenham atingido não só os nossos conhecimentos atuais, mas também conquistado poderes que ainda não possuímos. As tradições científicas da antigüidade poderiam ser o eco de épocas pré-históricas, de uma idade em que os homens já palmilhavam a nossa mesma estrada"

(Sir Frederic Soddy - Prêmio Nobel em 1921)

 

Assim sendo, o misterioso complexo arqueológico de Angkor Wat - Camboja - fruto de uma portentosa e desconhecida civilização, ainda não revelou todos os seus segredos! A NASA, através do emprego de uma nova e avançada tecnologia tridimensional de prospecção por satélites, acaba de descobrir um novo complexo arqueológico em meio às selvas daquela misteriosa região - assinalado no círculo em um local denominado Kepitapura Mound. (FOTO: NASA)

 

E justamente baseados na telemetria desses dados, os arqueólogos voltaram a sua atenção para aquela área, começando as escavações em meio às densas selvas. Pouco a pouco, imensas e estonteantes surpresas começaram a surgir! (FOTO: NASA).....

 

..... E novas edificações que dormiam seu sono eterno, intocadas há milênios, foram então trazidas à luz em Angkor! (FOTO: CNN).......

 

..... Através das quais estranhos rostos, expressivos retratos de uma raça desconhecida, imensamente antiga, surgiram gravados nas imorredouras rochas! (FOTO: CNN)......

 

....... Assim como insólitas esculturas que refletem uma época gloriosa e esquecida da História terrestre - ou quem sabe de certa forma extraterrestre! Não devemos esquecer que, assim como foi constatado por uma equipe da National Geographic, precisamente em Angkor foram recolhidos os crânios dos seus antigos habitantes, totalmente desproporcionais aos dos tipos humanos conhecidos: tinham mais de 30 centímetros de diâmetro! (FOTO: NASA)

 

E aqui você vê uma estrutura molecular, contendo restos do DNA e dos ossos de uma antiga criatura......

 

..... Precisamente, conforme constataram os perplexos cientistas, de um animal semelhante ao da ilustração acima e que viveu na face da Terra há milhões de anos recuados no nosso passado; um Hadrossauro. Mas - você certamente deverá estar se perguntando - o quê teria a foto acima a ver com isso? Nada, a não ser o fato de ela retratar restos dos ossos e do DNA de uma criatura semelhante a esta e que foram encontrados..... EM UM METEORITO PROVENIENTE DO PLANETA MARTE, e que talvez tenha viajado milhões de anos pelo espaço sideral desde os tempos em que aquela planeta propiciava condições de vida e talvez tenha passado pelos mesmos processos evolutivos ocorridos aqui na Terra!

 

E por falar nele, saiba que o intrigante planeta vermelho não é o único a possuir imensos rostos voltados para o céu! Acima, você vê mais outra foto "proibida" da NASA, mostrando um deles.... Situado, por sua vez, no solo da LUA!!!

 

..... Assim como também este outro bizarro rosto, igualmente situado no solo amarelado e árido do nosso satélite e que, por sinal, nos lembra e remete a alguma coisa. Observe bem a foto e tente recordar de algo já mostrado neste Site.....

 

..... Precisamente o horrendo rosto do cadáver de uma criatura dotada de uma tipologia inédita e que tripulava um UFO acidentado na Geórgia, antiga URSS! Esta foto foi tomada por um jornal local e contrabandeada para o Ocidente, antes que as autoridades soviéticas e a KGB recolhessem os destroços do UFO e obviamente dessem sumiço em tudo.

 

Nada demais nisso! Coisas estranhas efetivamente sobrevoam a órbita terrestre (foto) e penetram desde muito tempo na nossa azulada atmosfera! Quem são e o quê querem, eis o grande mistério ainda sem respostas!

 

E esta sensacional fotografia provaria que "alguém" chegou primeiro na Lua? SIM, muito certamente e sem a menor dúvida! E por sinal este "alguém" ainda continua por lá.... Em franca atividade - muito possivelmente extraindo minérios dos quais o nosso satélite é sabidamente bastante rico! Reveja em tamanho grande a famosa foto da Cratera Vitello, tomada pelo Lunar Orbiter, da NASA, na qual uma máquina desconhecida sai das suas profundezas e ainda por cima deixando atrás de si um rastro das suas esteiras! Vale lembrar que nesta época o homem terrestre ainda não tinha pisado na Lua! Quem seriam então os misteriosos mineradores?

 

Mas ela não é a única e certamente devem existir muitas outras fotos semelhantes! Como por exemplo esta outra, denominada "Moon Papillon" - ou "Borboleta Lunar". O estranho objeto, possivelmente uma outra máquina cujo formato lembra o de uma borboleta, se locomove pelo solo lunar - igualmente deixando um grande rastro pelo seu caminho! Note-se aquilo que lembra um outro "rosto", logo na extremidade superior esquerda da foto.

 

E esta outra foto, tomada pela Apolo-14, nos mostra, precisamente na região da Cratera Landsberg-A, uma curiosa nebulosidade que parte da sua região inferior, tudo sugerindo se tratar de uma explosão ou quem sabe uma movimentação de algum potente equipamento!

 

Há, SIM, estruturas artificiais na Lua! Como esta por exemplo! Não se trata de uma montanha ou de uma formação natural. Podemos notar a escavação que foi efetuada ao redor, bem como uma espécie de muralha, à esquerda! Engenharia Civil na Lua? Claro que sim!

 

Aqui, podemos ver outro exemplo de uma estrutura semelhante, inclusive com a respectiva muralha. Parece se tratar de uma espécie de entrada, ou talvez um túnel, conduzindo diretamente ao subsolo lunar!

 

Esta outra estrutura, classificada como "prismática" , igualmente e de maneira alguma poderia ser considerada natural. Note-se a sempre constante muralha lateral! E se essas coisas não fossem tão insólitas, por que exatamente o interesse da NASA em fotografá-las assim isoladamente?E você sabia o que declarou o Coronel Philip Corso, Membro do Conselho de \segurança Nacional, elevado cargo que ocupou durante o governo do Presidente Eisenhower? - The US Army and the US Air Force have at least 122 photographs taken by the astronauts on the moon showing an alien presence". Ou seja: "O Exército Americano e a Força Aérea têm pelo menos 122 fotografias, tomadas por astronautas na Lua, mostrando uma presença alienígena". Diante disso, será preciso dizer mais alguma coisa?

 

 

O astronauta Neil Armstrong, aliás, detectou uma intensa atividade de naves alienígenas ao redor da nossa (mas será que é nossa mesmo?) Lua (foto).

 

Nesta outra impressionante foto, também tomada por Armstrong, um colossal objeto, partindo da Lua, cruza o módulo da NASA deixando atrás de si um rastro intensamente luminoso! Isso não significa que o nosso satélite seja habitado, mas, SIM e irrefutavelmente, que raças alienígenas exploram desde muito tempo (e febrilmente!) a sua superfície e o seu subsolo. E obviamente têm as suas DIVERSAS BASES lá estabelecidas. Algo que, aliás, a NASA, sabe muito bem!

 

E já em pleno solo da Lua, esta espantosa foto nos mostra um astronauta tendo ao fundo algo que parece uma montanha com uma caverna e, logo na sua entrada, um enorme domo - obviamente se tratando de uma estrutura artificial e, por conseguinte, inteligentemente construída! Mas.... construída exatamente POR QUEM?

 

E reveja, também em tamanho grande, o intrigante "Palácio de Cristal", assim sendo chamada esta espantosa edificação sob a forma de domo e ainda dotada de iluminação na sua base, igualmente postada no solo da Lua e fotografada pelos astronautas! O quê seria? Uma base alienígena, um colossal UFO, ou então O QUÊ exatamente? Só a NASA, e obviamente aqueles que lá estiveram, poderiam responder!

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Phobos Anomaly - DOOM music