Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

PROVAS CONTUNDENTES

"É esta história dos Senhores do Mundo que vamos evocar através da nossa história oculta, referindo-nos aos documentos que deixaram, aos acontecimentos que suscitaram, aos testemunhos que dão da sua vinda... A verdade do passado é tão fantástica como o será a verdade de amanhã"

(Robert Charroux)

 

Nesta foto do famoso e absolutamente intrigante rosto de Cydonia, no planeta Marte, A NASA o captou através de um ângulo diferente e enviezado. Podemos notar que se trata, de fato, de uma estrutura artificial, uma vez que são visíveis os sinais de que TODA uma imensa região montanhosa foi esculpida para a sua confecção! Obseve a foto com bastante atenção e tire as suas próprias conclusões.

 

E, conforme já sabemos, todo aquele planeta tem mesmo na sua superfície os mais estranhos rostos moldados. Podemos dizer que são dezenas deles! E à medida em que o o tempo passa, a verdade transpira e muitos outros aparecem nas surpreendentes fotos que por durante muito tempo estiveram guardadas debaixo do mais profundo sigilo. Veja este outro curioso rosto!

 

E surpreenda-se agora com aquilo que está situado quase ao centro de uma outra cratera marciana! Não sabemos se este imenso rosto tem realmente esta coloração diferenciada ou se ocorreu um processo de colorização para realçá-lo. Seja lá o que for, o que importa é que ele realmente existe!

 

Veja-o em maior aproximação. Não é realmente de tirar o fôlego? E além de tudo, trata-se de algo que de maneira alguma poderia ser atribuído a um mero capricho da erosão ou a uma simples obra da natureza marciana! E, logo acima dele, bem à direita, parece que se situam várias pirâmides! Existiriam provas mais conclusivas que estas? Provas de que aquele misterioso planeta foi outrora habitado por uma raça muito evoluída? Certamente ainda resta muito a descobrir e inúmeras surpresas aguardarão os primeiros astronautas da Terra que forçosamente um dia lá irão chegar!

 

Uma evidência da vida no espaço sideral, encontrada em um meteorito: na foto você vê inegáveis microrganismos e bactérias, além de estruturas de Carbono - um elemento essencial à vida......

 

]

....... Provas encontradas, aliás, em profusão em toda a sua estrutura! E ainda.....

 

.... FÓSSEIS de antigos e desconhecidos seres, os quais obviamente outrora foram vivos!!! Essas são fotos originárias dos laboratórios da própria NASA - sendo, portanto, absolutamente idôneas e além de tudo indiscutíveis. Mas que meteorito é exatamente este, e de onde proveio?

 

Se você respondeu que se trata do meteorito ALH84001, comprovadamente originário do PLANETA MARTE, parabéns porque acertou em cheio!!!

 

Europa, uma dos satélites, ou "luas", do planeta Júpiter é um outro corpo celeste no qual os cientistas suspeitam existir uma atmosfera, rios, mares e continentes - tendo, portanto, plenas condições de suportar a vida. Na foto você vê os estranhos canais que abundam na sua enigmática superfície e......

 

...... Principalmente, veja nesta foto da NASA, na qual foi solada uma certa região de Europa, onde podem ser claramente vistas as montanhas que sobressaem a um enorme lago, ou quem sabe um oceano de águas intensamente azuis!!!

 

Porém, não é somente no espaço sideral que certos rostos e monumentos enigmáticos nos espreitam. Nesta foto e também nas que se seguem, você verá coisas surpreendentes, as quais nos foram gentilmente enviadas por um dos nossos estimados visitantes, e que se situam exatamente..... Aqui mesmo na Terra! Os locais de origem são ignorados e obviamente tais coisas jamais constariam dos roteiros turísticos e também dos mapas e tratados convencionais pelo fato de serem por demais "embaraçosas" e sobretudo insólitas!

 

Veja, por exemplo, este estranho rosto!

 

E também esta outra curiosa montanha que, à semelhança daquilo que também existe em maiores proporções na cidade do Rio de Janeiro, nos mostra a forma de um "homem deitado"!

 

E ainda isso: uma estranha expressão formada pelos relevos dos morros - algo fantástico e que jamais poderia se tratar de um mero capricho da natureza!

 

E que tal isso? Seriam montagens? Mas nesse caso muito bem feitas para serem simples montagens! Sabemos que todo o nosso planeta (ainda um profundo mistério para nós mesmos) está repleto de antiqüíssimos e desconhecidos monumentos, ainda não de todo devidamente mapeados e explorados. Tudo, pois, se torna possível até que haja uma prova definitiva em contrário!

 

E Você poderia adivinhar o que é isso, mostrado nessa imagem - e também em negativo, à direita? Apostamos que não! Então saiba que nesta foto "proibida", vemos uma arma altamente secreta, além de tudo sofisticadíssima, que está sendo desenvolvida pelas Forças Armadas Norte-Americanas. Obviamente, e em absoluto, não se trata de um tipo qualquer de armamento convencional. Porém, um oficial de alta patente confidenciou a um cientista (o qual aliás teria "contrabandeado" para fora de uma instalação militar super secreta essa incrível foto) que se trata de um dispositivo destinado a CONFRONTAR E ABATER OS UFOs! Agora responda rápido: - Se "oficialmente" os UFOs "não existem", por que, e principalmente para quê, tudo isso?

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music