Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ZONA DESCONHECIDA

"É uma presunção tola desdenhar e condenar como falso aquilo que nos parece inverossímil; o que é um defeito vulgar daqueles que crêem possuir conhecimentos acima do comum. Eu próprio assim fui em tempos; e, se ouvia falar de espíritos que nos visitam; do prognóstico das coisas futuras; de encantamentos; de magias; ou de quaisquer outras coisas que não compreendesse, compadecia-me das pobres pessoas "enganadas" com tais disparates. Hoje, acredito que era eu próprio nesse tempo merecedor da mesma compaixão."

(Montaigne)

 

E quem foi que dissse que as tropas aliadas não conseguiram capturar ao menos um dos Discos Voadores nazistas, por ocasião do término da Segunda Guerra mundial? Na imagem acima, originária do frame de um filme super secreto, você vê um deles quando alçava vôo em uma base militar norte-americana!

 

E aqui está um outro frame daquele filme, mostrando o fantástico Disco Voador nazista capturado já em pleno vôo!

 

Pois é, na imensa e bastante nebulosa "Zona Desconhecida do Fantástico" somente o ilógico consegue ter alguma lógica! Na foto, você vê uma pequena placa - elaborada no mais puro ouro e fazendo parte do peitoral de uma "divindade" - encontrada em Monte Albán e supostamente atribuída à Civilização Maia. E você seria capaz de dizer com o quê exatamente se parece isso?

 

Se não foi capaz, peça então a algum técnico em Eletrônica que ele certamente lhe dirá que existe uma notável semelhança com a esquematização das trilhas de um moderno circuito impresso, ou ainda de um circuito integrado - teoricamente impossível de terem existido naquela remota antigüidade!

 

E os famosos e além de tudo misteriosos Crop Circles continuam a surgir no Canadá. Este aí da foto foi gravado no solo na localidade de Stewart-Town......

 

.... E nesta outra foto, você vê como a vegetação ali foi totalmente revolvida em sentido circular devido à poderosa e desconhecida força que o estampou profundamente no solo. E até uma jovem canadense posou para esta foto sem contudo se dar conta.....

 

..... Da coisa diáfana (e mais misteriosa ainda do que o Crop Circle) que estava bem atrás dela, invisível porém captada pela sensibilidade da película fotográfica!!! Sem dúvida alguma, uma entidade desconhecida e situada em uma outra dimensão além da nossa - que é tridimensional e portanto bastante limitada. Por outro lado, não se pode dizer que essa aparição vinda de algures se trate de um "fantasma" propriamente dito, mas....

 

..... Existem, de fato, certos perigos invisíveis que os olhos não podem ver e no entanto são bastante atuantes! Observe com bastante atenção a impressionante foto acima, absolutamente autêntica (© Jeff Sawyer), tomada por ocasião de uma inocente festa de formatura nos EUA. O quê consegue ver?

 

Vamos ajudá-lo: em primeiro lugar, logo na extremidade inferior, uma coisa demoníaca parece sugar, ou vampirizar, o psiquismo do espectador! Comprove no negativo, à direita.

 

Mais adiante, uma outra coisa horrível e transparente, sob a forma de um esqueleto, ocupa um lugar na platéia!

 

E também uma espécie de horrendo demônio (ao centro) ataca de forma invisível um outro espectador!

 

E, ocupando um lugar vago na platéia, uma sombra toda negra (ao centro) assiste o espetáculo! Há também uma outra, logo na parte inferior da foto! Isso prova que a grande concentração de pessoas realmente envolve muitos perigos. E se isso foi uma simples festa de formatura, aparentemente "light", o quê dizer dos estádios de futebol, das lutas de box, dos bailes funks, dos bares e botequins, dos prostíbulos, das aglomerações em geral e também de outras coisas que sempre atraem uma grande platéia dotada de baixo psiquismo (e portanto vulnerável), sedenta de álcool, sexo, violência, drogas e sangue? Obviamente, tais criaturas do pesadelo - insidiosos agentes do astral inferior - vagam nestes locais favorecendo as baixas vibrações, incitando e se apoderando de psiquismos mais receptivos, e também invariavelmente provocando os tumultos, as brigas, as grandes tragédias, as violências e na maioria das vezes as conseqüentes mortes, com as quais se comprazem e ainda se "alimentam" das vibrações emanadas pelo derramamento do sangue! É, portanto, um perigo, sabiamente e sempre que possível, a ser evitado.

 

Uma vez que coisas realmente muito estranhas e desconhecidas flutuam no ar. E até mesmo naqueles ambientes que nos são mais próximos! Os olhos são incapazes de vê-las mas elas realmente existem! E muitas vezes são extremamente atuantes, algumas delas até mesmo perigosas. Não sabemos o que são, e o quê exatamente querem no nosso mundo tridimensional. Podemos chamá-las de "extraterrestres", "seres dimensionais", "fantasmas", "gnomos", "demônios" e uma infinita variedade de denominações, mas o mistério persiste. Na foto acima, tomada em 1997 nos EUA, o filme mais uma vez conseguiu captar estranhos espectros bailando no ar!

 

Há, contudo, outros perigos mais palpáveis e igualmente reais! Nas fotos acima, você está diante das belas e estranhas paisagens situadas em Nevado de Cachi, Argentina - região montanhosa situada a cerca de 160 quilômetros da capital, Buenos Aires. Existe, porém, algo de muito especial nesta área, conforme constatado pelos cientistas da Fundacion Instituto Cosmobiofisico de Investigaciones - FICI. Ali, estranhas emissões de microondas, além de inusitados níveis oscilantes de radiação e eletricidade, provêm do subsolo! Este sinais, nitidamente não naturais, segundo acreditam os cientistas são indícios da presença de equipamentos operados por ENTIDADES ALIENÍGENAS estabelecidas na crosta terrestre! Os membros daquela Fundação, aliás, afirmam que aquela área faz parte de "uma longa faixa de atividades extraterrestres subterrâneas"! E não se trata de mera especulação, uma vez que lá mesmo os montanhistas estão cansados de ver aquilo que classificam como "aeroformas luminosas que mergulham diretamente no solo" - O que, em outras palavras, significa o mesmo que UFOS!

 

O que, por sinal, não é novidade alguma. O nosso planeta é mesmo entrecortado por uma vasta rede de túneis subterrâneos - indiscutivelmente usados por certas entidades que tripulam alguns UFOs - e certamente interligando-as às suas inúmeras bases aqui estabelecidas! A foto acima (também em negativo, à direita) de procedência e localização ignoradas, supostamente nos mostraria uma dessas máquinas voadoras saindo do interior de uma grande caverna. Caso seja autêntica (o que parece que efetivamente é), constituir-se-ia na prova conclusiva quanto à procedência intraterrestre de alguns tipos dos UFOs que assolam o nosso planeta! Por outro lado, recebemos a informação de um visitante deste site que a foto mostraria um animal pré-histórico que se considerava extinto há milhões de anos e no entanto ainda bem vivo! De qualquer forma, ambas a alternativas são surpreendentes. Enfim, você analisa e decide.

 

Ao que tudo indica, certas raças extraterrestres poderiam ter os seus organismos congeniais aos ambientes dos subsolos, dessa forma neles se estebalecendo quando eventualmente necessitariam emigrar para outros corpos celestes. Essa imensa e curiosa estrutura circular, dotada de um ponto central, está situada no corpo celeste denominado Tethys, considerado como uma das luas do planeta Saturno! Alguns cientistas e pesquisadores pensam que se trata de uma estrutura artificial com ramificações subterrâneas e, portanto, uma obra de seres inteligentes!

 

E por falar em "obra de seres inteligentes", veja uma outra foto "proibida" e altamente censurada da NASA, tomada por astronautas no árido solo da Lua! De tão explícita que é, dispensa maiores comentários, porém.......

 

..... Topo achatado, conformação de esfinge,um estranho rosto na extremidade! Mal comparando (ou será que é BEM COMPARANDO?) que notável semelhança existente na distante Lua com o misterioso monumento situado na Pedra da Gávea - Rio de Janeiro! Teria sido essa - TAMBÉM - uma obra, ou quem sabe uma espécie de "marca", de antigos visitantes extraterrestres? Nenhuma hipótese pertinente à misteriosa Zona Desconhecida, por mais estranha que possa parecer, deve ser descartada!

 

 

Próxima Página

Página Anterior

HEXEN music