Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

AS INFINITAS POSSIBILIDADES DO IMPOSSÍVEL

"Nada é impossível. O Impossível leva apenas um pouco mais de tempo"

(Almirante Halsey)

 

Sim, as coisas estranhas e sobretudo inexplicáveis, muitas delas ou quase todas classificadas como "impossíveis", existem de fato e estão espalhadas por todos os lados, onde quer que as procuremos! Você já viu, ou por acaso já ouviu falar, sobre uma tartaruga dotada de chifre? Pois ela realmente existe e foi capturada no Rio Amazonas (foto). Pode ser que se trate de uma espécie raríssima, remanescente dos tempos pré-históricos e não uma "rara anomalia, uma escama que cresceu", segundo afirmaram alguns biólogos que a examinaram!

 

Não existem animais gigantes nos tempos modernos? Então veja esta "gracinha" aí da foto, digna de estrelar um filme-B catástrofe de Holywod, e que aparentemente quase devorou um grupo de atônitos trabalhadores. O crocodilo é um dos chamados fósseis vivos, remanescente dos tempos pré-históricos assim como o famigerado tubarão. Tente então calcular o comprimento dessa coisa em comparação ao tamanho da tubulação que está ao fundo e surpreenda-se! E agora tente imaginar o quê deve haver de fantástico e insólito nas florestas amazônica e africana, intocadas desde os tempos pré-históricos!

 

Aqui, mais uma foto supostamente contrabandeada de dentro das secretas instalações da Área 51, mostrando um estranho maquinário. Para refrescar a sua memória, lembramos que ali se situa uma instalação inexpugnável - anteriormente pertencente ao Governo Americano e atualmente controlada por entidades alienígenas!

 

E os famosos Crop Circles não são privilégios exclusivos da Inglaterra. Este gigantesco exemplar aí da foto surgiu recentemente em Ontário, Canadá, causando perplexidade aos seus habitantes!

 

E aqui no Brasil, precisamente em Burarama - próximo a Cachoeiro do Itapemirim, Estado do Espírito Santo - temos esta curiosa imagem de um pássaro que se estampa na assim chamada "Pedra da Ema". Essa figura foi escavada na rocha e obviamente trata-se do um legado de uma antiga e desconhecida civilização que habitou o território brasileiro em tempos muito recuados e esquecidos (FOTO: especial cortesia do nosso visitante Ivan Bourguignon).

 

E também no misterioso Estado do Espírito Santo, dessa feita em Domingos Martins, bem no Parque Nacional da Pedra Azul, chama a atenção dos visitantes o estranho formato dessa rocha - elaborada sob a forma de um peixe com a boca aberta!

 

Aqui, um outro ângulo daquele inusitado monumento rochoso.......

 

.....E aqui uma outra visão, mostrando o formato dos dedos de u'a mão.... Por sinal apenas QUATRO dedos, uma característica peculiar de uma raça alienígena que desde muito espreita o nosso planeta! E qualquer um de sã consciência poderá comprovar que tudo isso jamais poderia ter sido um mero capricho da erosão, assim como pretendem alguns conformistas mas, sim, apenas outro legado de uma misteriosa civilização que habitou o território brasileiro e, inexplicavelmente, tinha por hábito moldar montanhas inteiras pra confeccionar os seus insólitos e portentosos monumentos!

 

Até mesmo porque, é naquele Estado Brasileiro, precisamente em Cachoeiro do Itapemirim, que se localiza a estonteante montanha denominada "O Frade e a Freira" - totalmente esculpida no mais puro granito sob a forma de duas colossais criaturas desconhecidas que se defrontam! Ambas usam uma espécie de manto rochoso, e justamente por isso a imaginação popular assim as batizou!

 

E veja só que sutil esta múmia "egípcia" não-identificada, encontrada em uma tumba. Repare bem no insólito formato do rosto e nos dedos dos pés (?)! E olhe, bem no seu cinturão, uma espécie de simbolismo desconhecido pela Egiptologia!

 

Em 1982, um homem com um detector de metais fazia suas pesquisas em uma área abandonada ao sudeste de Illinois, EUA, quando subitamente o painél do aparelho começou a oscilar loucamente. Encontrou então uma espécie de profundo poço dentro do qual havia um tipo de câmara selada! Lá dentro, o facho da sua lanterna mostrou coisas verdadeiramente incríveis: enormes estátuas de pedra, murais imensos e multicoloridos semelhantes aos egípcios (na verdade originários de uma desconhecida cultura PROTO EGÍPCIA) e de uma sala adjacente, retirou esta placa (foto: © Ancient America), contendo o perfil e uma enigmática criatura, além de estranhos caracteres alfabéticos!!! Obviamente, uma perdida civilização que antecedera à egípcia..... Muito possivelmente os refugiados, aqueles que foram os sobreviventes da perdida Atlântida!

 

E nesta foto (©Cliff Wassmann) vemos as espantosas esculturas pétreas que se situam em Goblin Valley, Utah - também nos EUA, retratando as estátuas de bizarras criaturas. Marcas muito antigas e já bastante desgastadas da passagem naquele país de um cultura desconhecida e por sinal muito evoluída, tão antiga quanto a noite dos tempos!

 

E também em uma antiga caverna nos EUA, ainda em Utah, foi encontrada esta pintura, obra do chamado "homem pré-histórico", mostrando uma figura aparentemente feminina, usando roupas e até mesmo uma espécie de capacete. Aliás, trata-se mesmo de um capacete!

 

E aqui uma foto mostrando o chamado "Marciano de Tassili", cavernas situadas no Saara Africano, sob um outro ângulo - através do qual se pode ver que o antigo artista (igualmente o chamado "homem pré-histórico") não deixou nem mesmo de retratar UFO (que certamente transportava o óbvio astronauta alienígena) fazendo as suas evoluções no céu!

 

E se alguns céticos acham que o chamado "homem das cavernas" era apenas uma "semi-macaco bruto e bastante imaginoso que retratava coisas impossíveis nas suas pinturas", o quê dizer das lentes da câmera fotográfica oficial que estava a bordo de um navio da própria Marinha do Brasil, o Almirante Saldanha, que em 16 de janeiro de 1958 foi sobrevoado e longamente observado por um UFO ao largo da Ilha da Trindade? Foi a mais nítida e impressionante seqüência de fotos que se conhece em Ufologia, além de tudo (e apesar das pressões) CORAJOSAMENTE DIVULGADA E RECONHECIDA COMO AUTÊNTICA PELO GOVERNO BRASILEIRO!!!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Evryoff (Lee Jackson)