Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

=> Devido ao grande volume de informações contido nesta página, pedimos que aguarde aqui no topo o seu completo carregamento, de modo a obter uma compreensão melhor e mais detalhada do assunto nela abordado.

PREDATORS!

"O governo dos Estados Unidos da América esconde, no Deserto de Nevada, fatos que afetam a nossa História, nossa Filosofia, nossa vida e até a nossa religião. Talvez sabendo disso, o próprio Vaticano quis contatar-me. Em 1991, o Papa em pessoa solicitou ao repórter George Knapp, de Las Vegas, informações a meu respeito e sobre como encontrar-me".

(Robert Lazar, cientista)

 

É muito difícil que Sua Santidade tenha conseguido um contato com Robert Lazar, uma vez que aquele cientista estava naquela época foragido, com a sua integridade física e própria vida ameaçadas! Veja porquê.....

 

Comecemos, então, com um mapa bastante detalhado das secretas instalações subterrâneas de Dulce, provavelmente elaborado por Thomas Costello e mostrando os diversos níveis daquela colossal estrutura - agora supostamente em poder de entidades alienígenas "grays" e reptilianas! No nível 1, "Segurança e comunicações"; No 2, "Equipe humana"; no 3, "Laboratórios de experiências"; no 4, "Experimentos de controle mental"; no 5, "Alojamento dos aliens grays"; no 6, "Experimentos genéticos e zoológicos", no 7, "Criogenia e armazenamento em gelo" - todos servidos por elevador central e cada um deles com acesso que era anteriormente somente permitido de acordo com o nível de cada integrante da equipe humana de cientistas e militares americanos, a qual teria sido dizimada após uma traição dos aliens. Abaixo, à direita, vemos os símbolos das equipes e das organizações que lá atuavam e também os daquelas próprias instalações.

 

E aqui, visto em uma tomada por satélite, o local da enigmática Área-51, Nevada, que seria interligada por uma rede de túneis subterrâneos ao Complexo de Dulce, por sua vez situado bem distante dali, em outro Estado e no Novo México!

 

Curiosamente, se você procurar em um Atlas Geográfico qualquer - tanto no índice como nos próprios mapas - jamais encontrará Groom Lake (Lago Groom) onde se situa a área 51. Achará apenas o deserto de Tonoppah (acima, bem na parte inferior), no qual ele se situa. O mesmo acontece com Dulce, pequena cidade de apenas 900 habitantes (!) situada ao norte do Novo México. Igualmente não está nos mapas! Por que exatamente? Existem razões bem fortes para isso.....

 

Conforme já vimos na página anterior, aqui na Área 51 também teria ocorrido uma traição dos "aliens" com o conseqüente rompimento de um antigo acordo de cooperação tecnológica celebrado entre o Governo Americano e essas entidades desconhecidas que tripulam alguns tipos de UFOS! John Lear, ex agente da CIA, denunciou que após serem dizimados todos os cientistas e ocupantes americanos que lá trabalhavam, uma equipe da Força Delta - uma poderosa unidade de elite das Forças Armadas Americanas, especializada em infiltrações e operações de alto risco - tentou retomar aquelas instalações tendo sido igualmente, e sem qualquer piedade, totalmente dizimada pelas potentes armas dos alienígenas!

 

E não se trataria de mera ficção científica ou sequer imaginação dos denunciantes! Na foto, Robert Scott Lazar, Físico e cientista que denunciou ter trabalhado anteriormente a esse episódio nas instalações da Área 51, sob as ordens de UM GRUPO AUTÔNOMO DO GOVERNO AMERICANO e que, igualmente revoltado com tudo aquilo que presenciara, foi sumariamente desligado de lá, também denunciando ao mundo as coisas estranhas que ocorriam nos seus obscuros subterrâneos! E você, Prezado Visitante, prestou atenção nas palavras anteriores que grifamos: "UM GRUPO AUTÔNOMO DO GOVERNO AMERICANO"? Muito sutil mesmo, uma sutileza ímpar! Tão sutil quanto um dinossauro em um jardim.....!

 

Acima, um "croquis" elaborado por ele de uma seção denominada S4, mostrando onde se situava seu laboratório e também um dos diversos UFOs (esquerda) que estavam guardados e sendo estudados naquelas instalações. Segundo Lazar, esses UFOS teriam sido cedidos pelos seres alienígenas provenientes de Zeta Reticuli (os "grays") para fins de "intercâmbio científico", existindo um total de nove dessas naves - uma em cada hangar subterrâneo secreto!

 

Diagrama de uma daquelas naves alienígenas, segundo Lazar.

 

E este seria um daqueles UFOs acautelados na Área 51 que, segundo Lazar, chegou a ser operado e voou sob controle dos cientistas americanos que lá trabalhavam (foto)! Sinistramente, e de certa forma, A MESMA COISA que fizeram com os nazistas do Terceiro Reich durante a Segunda Guerra Mundial! E obviamente tais alienígenas limitavam o seu "acordo de cooperação tecnológica" a certos parâmetros controláveis, não ensinando, ou fornecendo, o vulgarmente chamado "pulo do gato", o domínio amplo e total das suas naves- uma vez que essa tecnologia poderia se voltar contra eles próprios!

 

Aqui, Lazar mostra como eram os alienígenas lá estabelecidos, os parceiros do tal "acordo de cooperação tecnológica". Ele também teve acesso a uma documentação secreta, contendo muitas informações complementares sobre diversos seres extraterrestres, inclusive falando sobre uma outra certa raça portadora de um estágio evolutivo imensamente superior ao nosso, que estava visitando o nosso planeta há pelo menos 10 mil anos...... E que nós seríamos de certa forma os seus próprios descendentes!

 

Neste outro desenho, Lazar mostra alguns tipos dos estranhos caracteres e símbolos, encontrados com os alienígenas presentes na Área 51, também nas suas naves, e igualmente espalhados pelos corredores e avisos de portas.....

 

...... Ou seja, os mesmos perigosos alienígenas que estavam persentes nas outras instalações em Dulce: os horrendos reptilianos e os humanóides do tipo "Gray" - todos conhecidos como EBE's - do Inglês, "Entidades Biológicas Extraterrestres"!

 

Lazar também pagou um alto preço pelas suas revelações. Como começava a se intrometer em assuntos que estavam situados além do seu nível de segurança, foi subitamente alijado do Projeto em que trabalhava, denominado "Galileu". Suas ligações telefônicas passaram a ser descaradamente interceptadas e sob a alegação que estaria enfrentando problemas de relacionamento conjugal, o que, segundo alegações dos seus superiores, viria a "representar um eventual fator de desequilíbrio e instabilidade emocional", foi subitamente e sem maiores explicações dispensado do Projeto, tendo sido o seu contrato de trabalho inapelavelmente rescindido. Já inteiramente afastado daquelas atividades começou a falar demais e até levou certas pessoas do seu relacionamento para as proximidades daquela área secreta de testes, onde efetivamente foram vistos e até fotografados os vôos experimentais dos OVNI alienígenas! Percebendo que a essa altura a sua integridade física e por extensão a sua própria vida passaram a correr riscos, uma vez que aquilo que classificou de "SILENCIADORES" passaram a caçá-lo, por sugestão do repórter George Knapp, da TV-KLAS de Las Vegas, literalmente "botou a boca no trombone" revelando publicamente estes fatos - pois se viesse a ser assassinado a opinião pública ficaria ciente quanto à veracidade dessa declarações e, por sua vez, o Governo Americano ficaria definitivamente em maus lençóis. Vigiado ostensivamente 24 horas por dia a partir de 1990, quando ocorrera a sua dispensa do Projeto Galileu, dedicou-se a uma firma de sua propriedade ligada à área de Informática e a sistemas avançados de segurança. Recebeu então um chamado para efetuar a automatização de um luxuoso bordel, situado nas cercanias de Las Vegas. Obviamente vítima de uma armadilha que visava a desmoralizá-lo perante a opinião pública, foi detido em razão de nada menos que seis acusações por delitos graves que lhes foram imputadas, inclusive exploração de lenocínio e a absurda suspeita de ser proprietário daquele prostíbulo! Diante da repercussão e do escândalo, o Governo Americano o chamava de louco e alegava que jamais alguém com aquele nome trabalhara em qualquer atividade oficial. Porém, a credencial mostrada na foto acima, expedida pelo Departamento de Inteligência da Marinha daquele país, prova exatamente o contrário!

 

Aqui, cenas dos excelentes filmes O PREDADOR I e II, mostrando metaforicamente (ou talvez propositadamente) uma cruel realidade: o nosso planeta tem sido um alvo especialmente predileto de malévolas criaturas hostis e predadoras que aqui promovem as suas verdadeiras caçadas, seqüestrando, matando, mutilando..... E além de tudo realizando as suas sinistras "experiências"! E, o que é pior de tudo, INFILTRADAS E ESTABELECIDAS AQUI NO NOSSO PRÓPRIO TERRITÓRIO! Ou seja, capturam as suas presas e as levam para os seus sinistros laboratórios subterrâneos - Por sinal e segundo se sabe, insidiosamente espalhados por vários países do mundo e até mesmo no fundo dos nossos oceanos!

 

E devido às características orgânicas dos Reptilianos, também conhecidos como DRACOS, uma vez que têm os organismos semelhantes aos lagartos terrestres eles necessitam das cavernas e dos subsolos para sobreviver. Os humanóides do tipo "gray" sabidamente trabalham em conjunto e para essa perigosa raça. E a fonte de alimentação dessas horrendas criaturas você está vendo exatamente nas fotos acima: sangue, enzimas, secreções glandulares, e assim por diante. Tanto de animais como de seres humanos! Portanto, não existe a mínima possibilidade de encararmos tais insidiosas criaturas com simpatias de quaisquer espécies, já que não somos aliados e jamais poderemos sê-lo..... simplesmente porque somos a COMIDA!

 

O assunto é realmente muito grave e extremamente sério. E você quer saber exatamente o porquê de o ex-Presidente dos EUA Ronald Reagan ter manifestado várias vezes a sua preocupação com uma iminente invasão alienígena no nosso planeta? Tão logo assumiu o cargo, como aliás é praxe e sempre acontece, todos os órgãos prestam conta das suas atividades e assim posicionam o novo governante em face da situação geral do país. O MAJESTIC-12, o antigo comitê criado por Harry Truman para tratar do "assunto UFO", ainda existia e lhe remeteu um relatório preliminar dizendo exatamente isto: - SUBJECT: OPERATION MAJESTIC-12 PRELIMINARY BRIEFING FOR PRESIDENT-ELECT REAGAN. DOCUMENT PREPARED November 20, 1980 BRIEFING OFFICERS: MJ-1, GEORGE BUSH AND MJ-2, JOHN POINDEXTER. Note: This document has been prepared as a preliminary briefing only. It should be regarded as introductory to a full operations briefing. To the President-elect: Two military bases in the U.S. have been literally "taken over" by the aliens. After the initial agreement between MJ-12 and the aliens, Groom Lake - our most secret test center in Nevada - designated Area 51 - This base is a "50 x 40" mile rectangle of arid scrub desert East of Tonopah, Nevada and was closed for a period of two years (1972-1973), and a huge underground facility was constructed for and with the help of the EBE's. This base is strictly "OFF LIMITS" with a "shoot to kill" order. Clearances are above TOP SECRET and even high level "Q" clearances are not allowed..... TRADUÇÃO => "ASSUNTO: RELATÓRIO PRELIMINAR DO MAJESTIC-12 PARA O PRESIDENTE ELEITO REAGAN. DOCUMENTO PREPARADO EM 20 DE NOVEMBRO DE 1980, PELOS OFICIAIS DO MJ-1 GEORGE BUSH E MJ-2 JOHN POINDEXTER. Nota: este documento foi preparado unicamente como informação preliminar e deve ser considerado como introdutório para um outro mais completo e amplo. Ao Presidente eleito: Duas bases militares nos Estados Unidos foram literalmente "tomadas" pelos aliens. Após um acordo inicial entre o MJ-12 e os aliens, Groom Lake, nosso mais secreto centro de testes em Nevada - conhecido como Área 51 - uma base retangular que tem 50 por 40 milhas no árido deserto ao leste de Tonopah, Nevada, ficou fechado por um período de dois anos (1972-1973), e um vasto complexo subterrâneo foi construído para e com a ajuda dos EBE's. Essa base é estritamente "FORA DOS LIMITES" com "ordens para matar". As permissões são consideradas ACIMA DO ULTRA SECRETO e até mesmo o mais alto nível de acesso "Q" não é permitido...."

 

Atualmente, essas instalações acham-se totalmente cercadas e com os seus acessos inteiramentes vedados. E as fortemente armadas guarnições militares que protegem as suas periferias têm ordens expressas de atirar para matar os eventuais invasores ou curiosos. Até mesmo fotografias, inclusive as aéreas, são terminantemente proibidas! Trata-se de um assunto altamente delicado e aparentemente sem uma solução imediata. Por outro lado, estamos colocados diante de duas alternativas: como se sabe, nossas armas ainda são impotentes, ineficazes e principalmente primitivas diante da espantosa tecnologia dos intrusos. O eventual uso de artefatos nucleares de intensidade controlada naquelas áreas traria dois graves problemas. O primeiro seria o risco de uma contaminação nuclear em pleno território americano. E mesmo que produza algum resultado prático no sentido de eliminar o perigo alienígena (o que é difícil), isso poderia resultar em uma espécie de "reação em cadeia" contra a humanidade.... Pois é sabido que existem VÁRIAS OUTRAS colônias desses seres infiltradas por TODO o nosso planeta. E uma retaliação em série advinda dessas criaturas inevitavelmente apressaria o fim da nosssa civilização. Este é o outro e maior perigo! Ou estariam então as autoridades usando a "técnica" de Pôncio Pilatos, lavando as mãos omissamente diante de um grave problema a resolver? Se não for nada disso, estaríamos então diante da segunda e pior alternativa? => É até compreensível que se protejam os cidadãos para que não se aproximem de uma área perigosa e FORA DE CONTROLE. Mas, em contrapartida, os perigosos intrusos não estariam sendo protegidos, até mesmo contando com alguma espécie de sórdida permissividade e colaboração por parte de certos setores obscuros do Governo Americano - aqueles que, NOS BASTIDORES E OCULTOS, REALMENTE CONTROLAM E MANDAM NAQUELA PAÍS?

 

E teria sido um "replay", uma ameaça velada? Em 14 de agosto de 2003, nada menos que OITO estados americanos, bem como duas importantes cidades do Canadá, ficaram totalmente às escuras devido a um inexplicável corte de energia elétrica que afetou cerca de 80 milhões de pessoas, causando o pânico generalizado e paralisando todas as atividades naqueles países! Tal como aconteceu no distante ano de 1965, e também em 1977, as causas desse imenso blackout (este o pior de todos, pois durou vários dias) são desconhecidas e sobretudo misteriosas. Em 1965 não quiseram "dar o braço a torcer" mas comprovadamente foram os UFOs que, sobrevoando ostensivamente o complexo energético de Niagara, paralisaram completamente a geração de energia elétrica naqueles mesmos dois países. Em 2003, as autoridades dos EUA e Canadá, totalmente perplexas e desnorteadas, acusam-se mutuamente e reconhecem que as verdadeiras causas são "ignoradas". Isso, contudo, seve de lição e também como um grande exemplo para a nossa humanidade, demonstrando o quanto estamos vulneráveis às forças desconhecidas que nos cercam. E principalmente que nem mesmo as maiores potências mundiais, com toda a sua tão decantada tecnologia, estão devidamente protegidas e a salvo delas!

 

Próxima Página

Página Anterior

Decisive