Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ABRE-TE SÉSAMO!

"Devemos reconsiderar tudo aquilo que é estabelecido. Por pouco que gire a roda, o carro avança. O que não podemos pedir é que ele avance sem esse giro imprescindível, nem tampouco que a roda gire por si só"

(Andreas Faber Kaiser)

 

De fato! E como bem definiu o grande escritor, SEMPRE alguma coisa precedente faz "mover a roda". Nesta impressionante foto você vê mais uma intrigante surpresa, presente no solo do planeta Marte - exatamente situada na região de Cydonia, onde por sinal existem imensos rostos voltados para o espaço e inúmeras pirâmides! Os cientistas da NASA acreditam que essa vasta área sob a forma de um peixe possa se tratar dos restos de um antigo "oceano". Em outras palavras, "uma mera coincidência". Pois é..... Em matéria de "coincidências" o planeta Marte não fica mesmo devendo nada a qualquer outro. E por quê motivo exatamente a NASA enviou em meados de 2003 uma sonda àquele planeta para procurar "antigos vestígios de vida" - uma coisa que, aliás, eles já estão cansados de saber que EXISTEM ???

 

Porém, as "coincidências" jamais estiveram muito distantes.E, por conseguinte, marcam a sua gritante presença bem ao nosso lado! E aqui temos uma delas: uma insólita "curiosidade" arqueológica situada no Deserto de Tenere, Niger. A curiosa "esfinge", se é que assim podemos chamá-la, ostenta a forma de uma animal desconhecido e ainda por cima tem um rosto humano!

 

Veja-a mais de perto e note a perfeição dos detalhes: observe as quatro patas, o formato do corpo e também o rosto. E ainda dizem que isso foi "obra da erosão eólica", ou seja, produzida pelos ventos! Que "ventos" mais marotos são mesmo esses!......

 

..... Principalmente quando sabemos que toda aquela imensa área, hoje desértica, está repleta de várias outras "obras da erosão" - tais como essas intrigantes figuras gravadas nas rochas em tempos ditos pré-históricos e onde podemos ver com absoluta nitidez que a exótica figura feminina da direita.....Usa saia!!! Chocante? Sim, mas isso não é tudo.....

 

..... Lá também existem as extensas ruínas (daquilo que outrora foram imensas muralhas), obras de uma antiga e desconhecida cultura que se perdeu na noite dos tempos. E que os teóricos, na falta de uma explicação melhor, se recusam a admitir. E preferem como sempre acontece culpar a erosão para, assim muito simplória e comodamente, tentar explicar o inexplicável!

 

E a se acreditar nas teorias deles, veremos que a "erosão" submarina, como num passe de mágica, também se torna uma "realidade"! Em Aboukir, próximo às costas do Egito, estranhas e colossais ruínas foram descobertas. A princípio não teriam qualquer relação com as extintas culturas grega e egípcia, sendo, portanto,muito mais antigas e desconhecidas! Em que época estiveram na superfície e que perdida civilização, que obviamente não consta dos nossos tratados convencionais, as teria erigido?

 

E que espécie de "erosão" teria elaborado essa espantosa esfera metálica, achada juntamente com centenas de outras semelhantes, por mineradores em uma escavação de um sítio pré-histórico localizado na África do Sul? Tais artefatos são originários de um período de tempo que remonta há milhões de anos recuados no nosso passado e obviamente foram manufaturados! Alguns deles são dotados de ranhuras (foto), ao passo que outros são ocos e dotados de orifícos nas suas partes superiores!

 

E também no território dos EUA, a "erosão" teria deixado nas rochas essas curiosas imagens de criaturas alienígenas que visitaram o nosos planeta há milhares de anos atrás......

 

...... E é lá também que a esta outra rocha traz gravada a nítida imagem de uma espaçonave triangular alçando vôo - como aliás se pode deduzir pelos retrofoguetes em operação, os quais podem ser vistos na sua parte inferior! Essas imagens são atribuídas a um misterioso povo que habitou aquele país em épocas muito recuadas, os Anasazis.

 

E quem precisamente escavou uma complexa rede de galerias subterrâneas, não somente no Grand Canyon (assunto já abordado neste Site), como também em Angel Canyon e que se estendem desde outra região conhecida como Johnson Canyon, em Utah. Antigas e misteriosas inscrições e também indecifrados símbolos gravados nas rochas afastam de imediato a ação da erosão e apontam para certas regiões misteriosas que comprovadamente estão estabelecidas no subsolo do nosso planeta. Alguns exploradores sugerem que Montezuma, fugindo com seu povo dos saqueadores espanhóis, teria penetrado nessas cavernas para lá levando todos os seus imensos tesouros!

 

E (não podemos resistir à tentação!) mais uma vez apresentamos as campeoníssimas da "erosão": precisamente as misteriosas estruturas em forma de esfinge postadas a quase 900 metros de altitude no topo da Pedra da Gávea, Rio de Janeiro! Uma grande corrente de "especialistas" prefere atribuir a ela a confecção deste imenso rosto de granito, perfeito nos seus mínimos detalhes e situado na sua face norte. Justamente por isso, esse importante repositório arqueológico acha-se abandonado, literalmente entregue às baratas e sofrendo depredações, além dos inúmeros desgates e de todos os tipos de vandalismos. Porém, bem ao contrário do que eles comodamente afirmam, podemos assegurar que se trata de um tipo de "erosão" tão inteligente e sofisticado, mas tão sutil mesmo, que até se deu ao luxo de.... Elaborar enormes e simétricas cintas inscrições, através de um alfabeto inteiramente desconhecido, em todo o lado leste daquela alta montanha (veja uma delas na lateral do rosto)! Não seria mesmo cômico, se não fosse trágico?

 

 

OLÁ VISITANTE! GOSTOU? POIS ENTÃO, SEU DESEJO SERÁ

UMA ORDEM! CLIQUE EM MIM PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Spirit in the Lake