Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ENGENHARIA ALIENíGENA...... REVERSA!

"Não deves cruzar dois tipos dos teus animais domésticos. Não deves semear teu campo com dois tipos de sementes e jamais te deves vestir de uma roupa de dois tipos de fios mesclados"

(Levíticos - Cap. 19, Vs. 19)

 

Não resta a menor dúvida que o espaço que nos cerca está mesmo repleto dos mais densos e insondáveis mistérios! Veja esta foto de uma bizarra nebulosa, tomada pelo Telescópio Espacial Hubble na sua viagem de prospecção pela vastidão do Universo. Observe com atenção o curioso formato deste aglomerado de estrelas. Mas seria mesmo um aglomerado de estrelas? Olhe novamente e observe bem o seu negativo, à direita.

 

E as coisas estranhas, muitas delas vindas de lá mesmo da insondável vastidão estrelada, por vezes se manifestam aqui por baixo. E ainda dizem que elas não existem.....! No entanto, veja a capa deste Manual, denominado A200-3, elaborado em 1950 pela Serviço de Inteligência Técnica Aérea dos EUA. De tão sutil (e paradoxalmente tão explícito) dispensa maiores comentários!

 

Porém, essas coisas voadoras misteriosas não estão presentes apenas nas capas dos manuais secretos de Inteligência e nos currículos de formação dos pilotos militares. Esta foto foi tomada por uma satélite da própria NASA por sobre o Alaska, mostrando uma estranha máquina voadora (obviamente desconhecida na Terra) vindo diretamente.... Sabe de onde? Precisamente do Pólo Norte, onde sabe-se existir, e portanto bem nas "nossas barbas", uma base subterrânea de naves alienígenas!

 

E aqui está uma aproximação do inusitado UFO, que por sinal foi rastreado não só pelo satélite como também pelas instalações militares ocidentais de defesa quando rumava em em estupenda velocidade até a região da antiga Sverdlovsky, já na extinta URSS, de onde tomou uma trajetória ignorada, desaparecendo!

 

E este outro foi fotografado pelo módulo Space Shuttle, também da própria NASA, no ano de 1996. Como se pode negar uma evidência tão gritante como esta?

 

Quanto a este, foi recentemente flagrado - adivinhe onde? Exatamente na região de Mammoth Mountain, EUA, onde existe uma profunda rede de túneis e cavernas (já mostradas em páginas anteriores deste Site), que por sinal seriam uma das entradas para o misterioso e legendário "mundo subterrâneo - segundo as sempre insistentes lendas, "habitado por uma estranha e muito antiga raça".

 

E neste frame de um filme, tomado por Anthony Woods em 22 de março de 2002 em uma região da Inglaterra, vemos uma máquina voadora não convencional e sobretudo bastante curiosa quando cruzava em altíssima velocidade os céus daquele país - isso em plena luz do dia e sem a menor cerimônia! Veja a ampliação no quadro menor, à esquerda.

 

E aqui vemos a surpreendente foto de um curioso e bastante secreto "museu" - não se sabe a quem pertencente ou mesmo onde exatamente localizado - contendo "amostras" de bizarras criaturas alienígenas! A única coisa que se sabe é que tal tipo de "coleção" jamais poderia estar sob a guarda de algum particular, ou mesmo meramente montada para o gáudio de um simples aficcionado do assunto.....

 

]

.... Veja um detalhe do rosto daquela criatura. Note-se o tipo de roupa que usa; os quatro dedos em cada mão; e também que o exemplar sofreu uma espécie de autópsia, uma vez que há suturas na sua enorme e desproporcional região craniana!

 

Outra visão mais nítida. Note-se as demais suturas, espalhadas por todo o corpo daquela estranha criatura.

 

E aqui você vê um curioso bracelete, contendo sinais desconhecidos, que foi encontrado em um outro cadáver de uma criatura humanóide - recolhida a partir de um UFO recentemente acidentado nos EUA.

 

Nesta foto, mais um exemplo de alfabeto alienígena, encontrado em uma placa, elaborada em metal desconhecido na Terra, e resgatada nos destroços de um outro UFO acidentado em 1975 (note-se, na parte inferior, que alguns sinais espantosamente coincidem com os antigos e milenares hieróglifos EGÍPCIOS).....

 

...... UFO que por sinal você vê nessa imagem quando era içado para fins de transporte diretamente a uma base militar e científica secreta norte-americana, situada no Estado de Ohio!......

 

.... E cujos corpos dos tripulantes humanóides encontrados NO SEU INTERIOR deram início a um estranho, secretíssimo - e além de tudo horrendo - Projeto, denominado ZELPHA! Tal Projeto consistiu na retirada de amostras do DNA das criaturas e na realização de cruzamentos com a espécie humana, teoricamente visando a entender a natureza daqueles desconhecidos seres e a sua INTERAÇÃO GENÉTICA com a nossa própria espécie! Em suma, os nosos cientistas estavam (ou ainda estariam) fazendo uma espécie de "engenharia genética reversa", produzindo EXATAMENTE A MESMA COISA que os supostos aliens do tipo "gray" andam obscuramente realizando por aqui com as nossas mulheres através das suas macabras "experiências genéticas"!!!

 

Aqui, em meio ao instrumental cirúrgico, a visão aproximada de mais um "CLONE ZELPHA". Aonde exatamente pretenderiam chegar com isso?

 

E aqui mais outro! Uma horrenda hibridação de humanos com criaturas desconhecidas e que certamente poderá levar a resultados desastrosos e além de tudo imprevisíveis!

 

E estariam algumas dessas criaturas, ou mesmo os seus próprios "pais", infliltrados entre nós? A terrível resposta parece ser..... SIM, assustadoramente SIM! Já sabemos inclusive que uma delas afirmou ao próprio ex-Presidente dos EUA, Bil Clinton, que "podemos tomar as formas que quisermos". E não há nada de ficção nisto. Repare bem nesta antiga foto, tomada em meio a uma multidão na extinta URSS, e tire então as suas próprias conclusões......!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA para tomar conhecimento de um memorando governamental secreto - dirigido ao Diretor do FBI, em 1950- dando conta da queda de três UFOs e do resgate dos corpos dos seus NOVE tripulantes!

 

Próxima Página

Página Anterior

HEXEN music