Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

O DESPERTAR DOS DEUSES

"Ao longo das eras existiu o conhecimento; ele nunca foi mudado. Embora estivesse nas trevas.... Nunca foi perdido, apesar de esquecido pelo homem. Rapidamente virá o tempo em que a Sabedoria Secreta estará novamente dominando o anseio religioso e filosófico do mundo. A predestinação do dogma virá; a sala secreta da "Casa dos Locais Ocultos" será redescoberta. Os cânticos dos Iluminados serão ouvidos mais uma vez em suas passagens eternas, e todos os homens em busca da Verdade a encontrarão"

(George Hunt Willianson)

 

Recentes levantamentos aéreos nas altas montanhas de El Fuerte, Bolívia, mostraram esses surpreendentes e além de tudo enormes orifícios, nitidamente não naturais, que se dirigem às profundezas das montanhas - tal como se fossem grandes poços de ventilação!!! Vestígios dos chamados "mundos subterrâneos"? Muito certamente que sim! Aliás, sabe-se que as Américas Central e do Sul estão literalmente atravessadas por uma enorme rede de galerias e túneis subterrâneos..... Mas feitos QUANDO, por QUEM e com QUAL finalidade?

 

Mas eles também existem muito principalmente no misterioso e milenar Egito! E você sabia que em 1988 o arqueólogo francês Louis Caparat descobriu em um compartimento secreto no interior da Grande Pirâmide um sarcófago de cristal transparente contendo..... UM ALIENÍGENA HUMANÓIDE, APARENTEMENTE EM ANIMAÇÃO SUSPENSA??? E as inscrições hieroglíficas junto ao tal sarcófago confirmavam que tal criatura viera mesmo de fora deste planeta e se encontrara com o faráo, dizendo a ele que um dia os homens também poderiam voar através das estrelas do firmamento! Caparat mandou uma mensagem ao seu colega espanhol Franscisco de Braga, solicitando sua imediata vinda ao Egito de modo a colher o DNA da estranha criatura. Porém, mal pisou em solo egípcio o Dr. Braga foi detido sem quaisquer explicações por agentes do Ministério de Segurança do Estado e imediatamente despachado de volta a Madrid! E de acordo com o Jornal Rose El-Yussuf, o assunto foi abafado e o corpo do alienígena imediatamente confiscado e levado para um local secreto pela Inteligência Militar Egípcia!

 

Sim, existem mesmo cápsulas alienígenas profundamente seladas, escondidas aqui no nosso planeta. Umas contendo os corpos de seres benevolentes e outras talvez de criaturas malévolas e extremamente perigosas! Ronald Reagan, ex-presidente dos EUA que inclusive viu um UFO, foi o único a falar publicamente sobre a possibilidade futura de uma invasão alienígena ao nosso planeta. E você sabia que durante seu governo ele ordenou uma expedição militar altamente secreta a uma localidade próxima do Rio Eufrates (Oriente Médio), de modo a confiscar uma horripilante descoberta arqueológica, onde em profundas tumbas subterrâneas foram recolhidos em estranhos sarcófagos os corpos em ANIMAÇÃO SUSPENSA e obviamente muito bem preservados de quatro criaturas alienígenas, todas levadas para estudos na famosa Área-51? Reagan, por razões ignoradas, os classificou como "Os Quatro Anjos do Apocalipse" e foi o mentor do programa Guerra nas Estrelas, cuja principal finalidade era cercar a Terra com um cinturão de armamentos visando a protegê-la de uma invasão de seres alienígenas! E você quer saber o quê dizia um memorando secreto do SDI (Strategic Defense Initiative), associado àquele programa - dirigido a Reagan e assinado pelo físico Edward Teller?: => "Como o senhor deve estar ciente, o Departamento de Defesa originou um vasto e de alto custo programa de defesa espacial. Porém, há uma nova e alarmante situação em andamento que devo informá-lo: existe uma ameaça maior do que as armas nucleares. Ela não se origina aqui da Terra mas vem do próprio Espaço Sideral. Tais agentes de destruição em massa não têm nenhuma razão de ordem psicológica, a não ser a destruição da nossa civilização e do modo de vida que conhecemos".

 

Causa mesmo um certo calafrio na espinha, uma vez que na Bíblia, precisamente em "Revelações", ou "Apocalipse", Capítulo 9, Versículos 14 e 15, podemos ler algo que fora escrito há mais de 2 mil anos atrás e que no entanto se tornou bastante atual (grifos nossos): => "E ouvi uma voz dizer ao sexto anjo: Desata os QUATRO ANJOS que estão junto ao grande RIO EUFRATES. E foram desatados os quatro anjos que têm sido preparados para a hora, e o dia, e o mês, e o ano, para matarem um terço dos homens".

 

Começamos então a melhor compreender a estranha representação daquela criatura já mostrada neste site, obviamente alienígena, encontrada em um mural nas ruínas de Saccara, Egito. Note-se que a coisa parece mesmo ser dotada de asas, daí a confusão dos antigos cronistas em classificá-las como "anjos". Ronald Reagan, aliás, foi o autor de outra célebre frase durante uma conferência em Moscou: - "I occasionally think how quickly our differences worldwide would vanish if we were facing an alien threat from outside this world. And yet, I ask: is not an alien force ALREADY among us?", ou seja, - "Por vezes penso quão rapidamente nossas diferenças pelo mundo afora poderiam se desvanecer diante de uma ameaça alienígena, vinda de fora deste mundo. E ainda pergunto: NÃO ESTÁ JÁ UMA FORÇA ALIENÍGENA ENTRE NÓS?. Bastante sutil, principalmente quando sabemos que existem criptas secretas espalhadas pelo mundo, contendo os corpos em suspensão latente de estranhas criaturas que não são deste mundo!!! De qualquer forma, os calafrios na espinha continuam.....

 

Como de fato, não é mais segredo que (muito embora não divulguem), existe uma vasta rede de galerias subterrâneas não só em todo o nosso planeta como nas proximidades do chamado 'Complexo de Gizé", junto à Esfinge e as três grandes pirâmides, e que certamente escondem muitos mistérios e profundíssimos segredos. Na foto, você vê uma escavação secreta do Governo Egípcio, mostrando um acesso para uma delas, recentemente descoberto. Obviamente, essa é razão porque desde algum tempo os arqueólogos estrangeiros estão impedidos de promover pesquisas naquele local, como também em todo o território do Egito.....

 

E bem recentemente foi descoberto em uma dessas galerias subterrâneas, exatamente em uma tumba situada a 30 metros de profundidade, e ABAIXO da Grande Pirâmide, um imenso sarcófago, (visto na foto) quando era examinado pelo Dr. Zahi Hawass - autoridade do governo egípcio e a partir de certa época interventor em todas as descobertas arqueológicas. Segundo ele, tratava-se de um sarcófago referente ao deus Osíris. Depois daí, somente o silêncio. Não se sabe o que exatamente continha o seu interior. Certamente a múmia de uma criatura gigantesca que obviamente não era proveniente deste mundo - muito provavelmente um daqueles seres que os antigos egípcios classificavam como "deuses"! O mais curioso, e talvez bastante revelador, é que referindo-se a essa retumbante descoberta, o Dr. Zawass declarou que a visitação pública ao interior da Grande Pirâmide poderia ser suspensa por tempo indeterminado!

 

Um silêncio geral, da mesma forma que ocorreu com os estranhos artefatos METÁLICOS (e além de tudo originários do tempo da sua construção) que foram encontrados há alguma décadas no interior da Grande Pirâmide - tal como este catalogado (não se sabe por quem) sob o número 2433......

 

..... E também essa outra barra metálica! Teoricamente não existia a fundição de metais naqueles recuados tempos. Como se explica isso? E por que exatamente deram o devido sumiço a essas inquietantes e além de tudo muito embaraçosas "curiosidades" arqueológicas ?

 

E você sabia que no passado existiam pirâmides no atual território dos EUA? Nessa antiga ilustração de autoria de Henry Howe, datada de 1846, está fielmente retratada a Pirâmide de Marietta, hoje já recoberta pelos resíduos do tempo (e sutilmente chamada de "mound"), tal como era vista naquele distante ano. Note-se inclusive a escadaria que conduzia ao topo. E ao seu redor até mesmo havia um imenso muro circular! A semelhança com as pirâmides da América Central é simplesmente chocante! Que misteriosa raça espalhou estes monumentos pelo nosso planeta?

 

Em 1947, trabalhadores que escavavam a região de Ludlow Yard, retiraram das profundezas do solo este imenso disco metálico, elaborado em um tipo de metal desconhecido na Terra! O estranho objeto, cuja finalidade era desconhecida, tinha alguns símbolos e misteriosas ranhuras estampados. Chegaram até mesmo a dizer que seria parte de um disco voador, muito embora e muito provavelmente deva ter sido um vestígio tecnológico de alguma perdida civilização, originária de um passado remotíssimo e desconhecido, ou memso um artefato alienígena! Obviamente, e como aliás sempre acontece, também deram o devido sumiço a ele!

 

Em 1964, o navio de prospecção polar Eltanim quando estudava o fundo dos mares fotografou, profundamente submersa abaixo da enorme camada de gelo da Antártida - numa região onde, aliás, o homem atingiu pela primeira vez e além de tudo a uma profundidade de 13.500 pés onde submarino algum jamais conseguiu alcançar - esta imensa coisa que lembra uma.... ANTENA, emergindo desde o solo do oceano!!! A respeito dessa espantosa descoberta, por sinal batizada de "Antena Eltanim", alguns cientistas concordam que se trata de um artefato tecnológico desconhecido que ali foi intencionalmente colocado por uma perdida e além de muito evoluída civilização tecnológica do passado..... Ou então talvez seja mesmo um objeto de natureza e origem extraterrestres! E, por oportuno, lembremos que exatamente na Antártida existe de fato uma base subterrânea alienígena!

 

Sim, muito provavelmente de origem extraterrestre, tal como as intrigantes figuras do Planalto de Nazca, no Peru - impossíveis de terem sido gravadas desde o próprio solo. E talvez a maior das evidências sejam exatamente as extensas "pistas de aterrissagens" que cortam toda a paisagem, em meio às exóticas figuras. Mas QUEM, ou o QUÊ, aterrissaria ali em tempos pré-históricos onde as máquinas voadoras jamais existiram?

 

Nazca é cercado por figuras exóticas, colossais, que nos mostram desde o céu, e SOMENTE a partir dele, as imagens das mais estranhas e bizarras criaturas.......

 

...... Criaturas que nunca viveram neste nosso pequeno e além de tudo ainda tão desconhecido e enigmático planeta!!!!

 

Esse intrigante Planalto de Nazca reserva-nos, porém, uma outra surpresa: recente levantamento aéreo provou que ainda resta muita coisa a descobrir lá por aquelas bandas! Essa impressionante foto nos mostra dois imensos e enigmáticos rostos, gravados em relevo na encosta desértica de uma região montanhosa, tendo, logo abaixo, o leito seco de um antigo rio e..... Uma grande e não usual estrutura quadrangular selada por uma espécie de tampão!!! O quê existiria por baixo dela? Coisas certamente muito surpreendentes e reveladoras, uma vez que as figuras são uma espécie de sinalização, demarcando a existência daquela misteriosa "entrada" rumo ao subsolo perdido e esquecido deste nosso mundo!

 

Não há mais o que ser negado: existem criaturas inteligentes espalhadas por todo os rincões do Universo! E com o avanço da tecnologia espacial, já é possível fotografar bem de perto os demais corpos celestes do nosso sistema planetário. Europa, uma das luas de Júpiter, é considerada como potencialmente dotada de uma atmosfera e além de tudo possuidora de vastas camadas de oceanos subterrâneos, possivelmente habitados! Na foto da direita, uma aproximação das estranhas "malhas" que entrecortam quase toda a sua superfície, mais parecidas com canais artificiais ou mesmo construções elaboradas por seres inteligentes!

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Somewhere in Horizon (Mark Klem)