Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

PARAÍSOS INQUIETANTES

"Por acaso vive-se realmente na Terra? Não para sempre, somente por pouco! Viemos só para dormir, só para sonhar. Não é verdade, não é verdade, que viemos para viver na Terra! Mas o que pode fazer o meu coração, se em vão viemos para viver na Terra, em vão para florir? Onde é, ó meu coração, o lugar da vida? Onde é a minha verdadeira casa? Onde é a minha verdadeira morada?"

(Canto Azteca)

 

Há, de fato, "paraísos" inquietantes - tanto lá em cima quanto aqui em baixo mesmo. Comecemos com mais uma espantosa foto da superfície do distante planeta Marte, mostrando a clara imagem de..... Uma espaçonave deltóide desconhecida (bem ao centro). E ao que parece estacionada ou quem sabe vítima de um acidente, uma vez que se acha postada - ou colidida - sobre uma grande região rochosa!

 

E esta outra nos mostra, ainda na mesma (e sempre enigmática) superfície marciana, nada menos que.... Uma imensa muralha (obviamente artificial), além de tudo dotada de uma espécie de fosso interno, que pode ser claramente visualizada desde a parte direita da foto, até o centro! Observe a imagem com bastante atenção.

 

E dessa feita, já na superfície da Lua, essa impressionante imagem, tomada pelo processo de fotografia de alta resolução da NASA, nos mostra uma outra surpresa verdadeiramente espantosa: veja, bem ao centro e já em direção à parte superior da colina..... Um OBELISCO postado sobre uma base triangular! Algo que decididamente jamais poderia ter sido uma formação natural!!

 

Tem alguma dúvida? Veja-o, então, bem de perto! Por conseguinte, daí resultaria a inevitável pergunta: - Como obviamente não se trata de uma obra do homem terrestre, QUEM exatamente o erigiu?

 

Sim, não estamos e jamais estivemos sós na vastidão incomensurável do Universo! Coisas estranhas nos acenam e até mesmo se locomovem pela imensidão estrelada e infinita. Aqui, mais uma recente foto do módulo de prospecção solar SOHO, tomada em 28 de março de 2003. Observe com atenção, bem atrás dos retropropulsores do módulo, o que a sua câmera altamente sensível captou: um nítido UFO que o acompanhava!

 

E esta, também tomada pelo SOHO no dia 17 daquele mesmo mês, flagrou a movimentação de outro UFO intensamente luminoso, circulando pela espaço sideral em trajetória paralela com o Sol!

 

E quem disse que não existem pirâmides na Itália? Na Lombardia, próximo à cidade de Montevecchia, recentes fotos tomadas por satélites revelaram aquilo que os olhos jamais puderam vislumbrar desde o solo, uma vez que já estavam bastante "camufladas" pelo passar das idades sem conta! Três enormes pirâmides curiosamente ALINHADAS, obras de uma desconhecida civilização que um dia se espalhou pela face da Terra! A maior delas com 150 metros de altura e todas inclinadas a 43 graus. Espantosamente, foram esculpidas nas rochas, degrau por degrau, sendo recobertas mediante o passar das eras e pelas intempéries com uma grossa camada de terra e vegetação. Resta saber o quê possivelmente encerrariam nos seus interiores ainda inviolados! Contudo, o tal alinhamento delas é que verdadeiramente surpreende......

 

...... Uma vez que estão alinhadas, SIM, (foto da esquerda) e da mesma forma que certas outras três - situadas em Gizé, EGITO (direita). E, Coincidência ou não, TAL COMO ESSAS ÚLTIMAS rigorosamente no mesmo padrão de alinhamento das três principais estrelas da Constelação de Órion (centro)! Mais uma prova da intervenção extraterrestre na História oculta da humanidade! Diante disso, não há mesmo mais o que se discutir. Mas..... Onde estariam as chaves que possibilitariam a resolução desse estonteante enigma?

 

As chaves de um mistério que ainda esperam ser devidamente encontradas talvez porque os tempos ainda não estejam maduros, porém as pistas encontram-se espalhadas por quase todos os quadrantes deste nosso pequeno planeta..... E cada uma delas mais intrigante do que a outra! Como por exemplo, essa imensa espiral geométrica, lembrando um caracol, espantosamente moldada em mosaicos triangulares em Wilcrick, Moumoutshire - Inglaterra.

 

A mesma estranha tecnologia, se é que assim podemos chamar, empregada em Knockaulin Hill, também naquele país.... E tudo sempre lembrando o formato bem peculiar e tradicional dos UFOs!

 

E aqui, um perfeito e colossal triângulo aponta para outro desenho estampado no solo, que por sua vez lembra um inseto desconhecido - em Winterbourne, próximo a Stonehenge, Inglaterra! Da mesma forma que em Nazca, no Peru, mais uma óbvia mensagem exclusivamente dirigidas aos céus! E assim como todas as demais, originárias dos distantes tempos ditos pré-históricos! E é claro que isso demandou a utilização de uma tecnologia teoricamente inexistente naqueles tempos..... Mas só teoricamente, uma vez que - queiram ou não os teóricos - ela DE FATO E INDISCUTIVELMENTE EXISTIU!

 

E aqui você vê a chamada "Fossa do Diabo", em Newmarchet, também naquele país, onde estranhos alinhamentos paralelos percorrem dezenas de quilômetros...... E que da mesma forma somente podem ser visualizados do alto! Quê significariam?

 

E é sempre bom relembrar os misteriosos e além de tudo colossais traçados geométricos, elaborados em muralhas e ranhuras (ou se preferirmos "gravações"), que se estendem por uma grande extensão em Crismcote, nas proximidades de Stratford-on-Avon, também Inglaterra. Obviamente isso não foi feito por acaso e somente deve ser perfeitamente discernível e interpretado a partir do ar. Mas "perfeitamente discernível e interpretado" POR QUEM exatamente, se foram elaborados nos tempos em que os aviões sequer existiam? E QUEM podia voar naqueles remotos tempos?

 

Lembremos que a Inglaterra é, por excelência, o país que apresenta a maior incidência dos chamados Crop Circles - um fenômeno até hoje inexplicado e misterioso e que obviamente nos chega desde o Espaço Exterior. São, muito possivelmente, estranhas mensagens que da noite para o dia surgem profundamente estampadas nos solos das mais diversas regiões (foto)!

 

E que tal este outro recentemente surgido naquele mesmo país? Pelo fato de ser tão explícito e sobretudo tão gritante dispensa maiores comentários!!!

 

E quando o assunto é este, nada melhor do que voltarmos os olhos ao intrigante Planalto de Nazca, Peru, onde os gigantescos e belíssimos relevos gravados no solo arenoso e desértico, intocado há milênios, mostram uma profusão de flores, símbolos e animais desconhecidos..... Mas também revelam coisas curiosas como esta da foto! Assim como todas as outras somente visível por intermédio de uma máquina voadora, eis aqui a nítida imagem de uma criatura alienígena, um antigo astronauta, inclusive usando capacete, que tem nas mãos um tipo bastante estranho de animal que por sinal jamais existiu neste planeta!

 

Próxima Página

Página Anterior

HEXEN music