Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ALIENS, TERCEIRO REICH, NEU-SCHWABENLAND....... - II

"De quem é o espaço terrestre? Do diligente. De quem é o domínio? Do sensato. A quem pertence o poder? Desejamos todos que unicamente ao bom e ao humilde. Vingança e raiva consomem-se a si mesmas. O pacifista permanece e salva. Somente o sábio deve ser o noso tutor. Os grilhões não convêm ao homem e muito menos, a espada"

(Johann Gottfried Herder)

 

Além dos UFOs, o Terceiro Reich estava desenvolvendo armas e outros artefatos bélicos altamente sofisticados e mortíferos, tais como o supersônico HO229 (acima) - uma tecnologia absurdamente extemporânea e, portanto, inexistente ou sequer sonhada nos tempos da Segunda Guerra Mundial!

 

E aqui vemos um outro, o surpreendente OIX, pronto para decolar de uma base secreta nazista!

 

E essa outra imagem nos mostra o interior de um hangar secreto nazista, onde podemos ver algo absolutamente espantoso para o período 1939-1945! Uma imagem que não é de todo desconhecida.....

 

.... Pois esse é o B2, uma derivação do temível avião invisível Stealth, atualmente utilizado pela Força Aérea Americana. Qualquer semelhança com o que vimos nas fotos acima NÃO FOI ABSOLUTAMENTE MERA COINCIDÊNCIA!!! O Stealth e todas as suas derivações, bastante semelhantes aos UFOs por sinal, são tidos como decorrentes de tecnologia alienígena. Porém, "alienígena" ou "nazista" tornam-se sinônimos, pois diante daquilo que as gritantes evidências apontam..... Vem tudo a dar no mesmo!

 

E não era somente isso! O Terceiro Reich usou contra as forças aliadas certas "cortinas magnéticas" que desviavam as bombas inimigas; uma tecnologia desconhecida que tornava os seus submarinos e aviões praticamente invisíveis aos radares; um potente canhão sônico (à esquerda); e também certas armas dotadas de visão infravermelha - além de espantosos dispositivos muito semelhantes ao "lasers" para orientar as miras!!!

 

Mas QUEM fornecia tudo isso? Precisamente uma perigosa raça alienígena denominda REPTILIANA, dotada de biologia semelhante aos répteis - a mesma, aliás, descrita nas tradições das antigas culturas terrestres como "a raça dos homens-serpentes", cuja imagem aproximada você vê nas ilustrações acima......

 

.... E com muito maior precisão nessas aqui! E segundo dados dos serviços de inteligência aliados, essa raça (que por sinal ainda hoje está em franca atividade no nosso mundo - mutilando e matando animais e seres humanos), teria de fato uma colônia subterrânea na Antártida. E devido às características bastante peculiares dos seus organismos - vejam só que sutil - HABITARIAM SECRETAMENTE AS CAVERNAS E OS SUBTERRÂNEOS DA TERRA!!!

 

E, também, JAMAIS acredite nos filmes e em certas organizações ditas ufológicas que induzem as pessoas a crer que os humanóides do tipo "gray", ou "cinzas" - os mais atuantes por aqui - são "bonzinhos", "nossos amigos", "interessados em nos ajudar" e etc. Eles TRABALHAM JUNTOS com os Reptilianos não só nos seqüestros, como nos famigerados implantes, nas obscuras experiências genéticas (por sinal, bem ao gosto do antigo Terceiro Reich) e nas mutilações que são criminosamente perpetradas contra a espécie humana! Asseguramos isso, não só através dos nossos 36 anos de pesquisas nesse campo, como também pelo fato de esssa "singularidade" ser de pleno conhecimento dos órgãos governamentais de segurança e inteligência das grandes potências mundiais, que aliás insistem em esconder isso do público!

 

E aqui uma foto do Tribunal de Nuremberg, encarregado de julgar os prisoneiros de guerra nazistas capturados - muito poucos, por sinal. E você já sabe que nem 30 por cento desses escalões foram capturados e julgados pelos crimes de guerra de que eram acusados. Os outros setenta por cento sumiram misteriosamente! Uns poucos isolados se refugiaram na América do Sul (inclusive o Brasil) e também em outros países do mundo. Contudo restou o mistério: onde estariam os maiores chefes, os mais altos escalões, os membros de uma verdadeira "sociedade secreta" - aqueles que mantinham estreitos contatos com os tais "SUPERIORES DESCONHECIDOS" que lhes ordenavam a conquista do globo? Certamente em Neu-Schwabenland, Pólo Sul, já que em 1947 uma grande força aliada quase foi dizimada, retornando em humilhante retirada ao enfrentar os remanescentes do Terceiro Reich e os UFOs dos seus parceiros - os alienígenas!!! E nem mesmo duas bombas atômicas deflagradas em 1956 naquela área conseguiram varrer do mapa a poderosa fortificação subterrânea de Neu-Schwabenland!!!

 

Por sua vez, alguns cientistas nazistas obtiveram perdão e foram, logo após o término da Segunda Guerra, avidamente disputados pelas grande potências mundiais, justamente devido ao enorme e fantástico conhecimento de que dispunham...... E que desde aqueles tempos até hoje foram diretamente, e de certa forma, os responsáveis pelos chamados "progressos" bélicos, tecnológicos e espaciais - notadamente dos EUA! Nessa foto histórica e rara, você vê nada menos que 127 daqueles cientistas "importados", quando chegavam a Fort Bliss para servir aos Americanos e, em contrapartida (mas também reunindo o útil ao agradável), salvar as próprias peles!

 

Essa operação de entrada dos cientistas alemães nos EUA foi denominada de "Operação Paperclip", e devidamente autorizada em 20 de junho de 1945 pelo Secretário de Estado Cordel Hull. Eles primeiramente chegaram na Base militar de New Castle e depois seguiram para as instalações do Serviço de Inteligência Militar, em Boston. Finalmente, foram encaminhados a Fort Bliss, no Texas, onde receberam a surrealista denominação de "PoPs" ("Prisioners of Peace" - ou "Prisioneiros da Paz"), recebendo a misão de continuar o desenvolvimento dos foguetes que eram trabalhados em Peenemund, na Alemanha. Dentre eles recebeu especial atenção e tratamento o cientista Werner Von Braun (foto), o maior de todos os especialistas que, agregado à NASA, foi inclusive considerado "O Pai do Programa Espacial Norte-Americano". Von Braun era considerado "muito especial" pelo fato de estar desenvolvendo na Alemanha módulos espaciais para viagens interplanetárias e satélites de guerra fortemente armados com ogivas nucleares que orbitariam o globo terrestre - uma visão antecipada do "Projeto Guerra nas Estrelas"!

 

Você já viu nas nossas páginas anteriores os esquemas técnicos e até as fotos dos HANEBU II e III, não é mesmo? E deixamos propositadamente o "número 1" para essa parte do assunto, por uma razão muito especial. No esquema acima, originário da SS nazista, estão contidas as especificações ténicas do HANEBU 1.

 

E aqui vemos as fotos dele quando executava uma missão muito especial: segundo documentos encontrados, diâmetro de 32 metros e em vôo direto para NEU-SCHWABENLAND com a espantosa velocidade de 15 mil quilômetros por hora, e além de tudo equipado com armas futurísticas denominadas "BLACK LASER" e também o "RAIO DA MORTE"!!! E se este foi o primeiro HANEBU, como teriam sido os demais - inifinitamente mais aperfeiçoados? E já que nenhuma dessas naves foi capturada pelos aliados, ONDE EXATAMENTE FORAM PARAR? E para ONDE (E PRINCIPALMENTE COMO), Prezado visitante, você acha que teriam ido os principais dirigentes e cientistas do Terceiro Reich (inclusive o próprio Hitler!), quando escaparam da Alemanha em 1945? E será que o Terceiro Reich perdeu mesmo a guerra como se propala..... Ou tudo não teria passado de uma "estratégica retirada"?

 

CLIQUE NO BOTÃO "VOLTAR" DO SEU NAVEGADOR

PARA RETORNAR À PÁGINA ANTERIOR

 

 

A10TION (Lee Jackson)