Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ALIENS, TERCEIRO REICH, NEU-SCHWABENLAND........

"Pois Deus levará toda sorte de trabalho a julgamento com relação a toda coisa oculta, seja ela boa ou má"

(Eclesiastes - Cap. 12, Vs. 14)

 

Desde as mais remotas eras, este nosso pequeno planeta tem sido alvo dos interesses - e também da cobiça - de várias entidades de natureza e origem não identificadas. Explica-se, pelo fato de aqui ser um verdadeiro paraíso, muito embora não nos darmos conta disso, rico em água, luxuriantes florestas, lagos, mares, montanhas e fontes de alimentação- enfim dádivas maravilhosas que nós mesmos infelizmente desprezamos e destruimos sem qualquer piedade. As evidências fotográficas espalham-se em profusão pelos quatro cantos deste mundo e são uma prova irrefutável dessas visitas. Obviamente, como são diversas as raças que aqui exercem as suas atividades, diversos também serão os seus interesses. E quanto a isso não existem meios-termos!

 

E as espantosas naves que os transportam, muito embora avançadíssimas no tempo e no espaço,não são imunes às panes e aos acidentes. De vez em quando, uma delas é resgatada e em meio aos seus destroços vemos as imagens das mais estranhas e bizarras criaturas!

 

..... Tal como esse outro cadáver, humanóide e possivelmente ainda "criança", resgatado em Salinas, 1980!

 

E portanto, NADA, nada mesmo, impede que algumas raças - sejam elas alienígenas ou ainda qualquer outra coisa - mantenham suas bases, ou colônias, nas profundezas do nosso mundo, exatamente naqueles locais mais condizentes com as peculiaridades dos seus organismos ou com as semelhanças dos mundos que abandonaram. Já está provado que os nossos Pólos possuem profundas aberturas - muito possivelmente artificiais - de onde, aliás, intensamente se movimentam os famosos e enigmáticos UFOs. Sabe-se que no Pólo Norte existe uma base alienígena, composta por seres de natureza amigável ou talvez indiferente a nós. Contudo, no Pólo Sul (imagem acima) existiria AINDA HOJE um perigo ameaçador e mortal!

 

Como já vimos nas páginas anteriores, foi exatamente lá que durante a época da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) os nazistas do Terceiro Reich montaram uma base, ou colônia, denominada Neu-Schwabenland (algo que soaria como "A Nova Suábia"), em parceria com entidades alienígenas malévolas que passaram a lhes fornecer segredos e tecnologias muito além daquela época e por sinal ainda hoje inalcançáveis!!! Neu-Schabenland (asinalada no antigo mapa alemão, acima) , como sabemos, foi o alvo da frustrada "Operação High Jump", levada a efeito dois anos após o término daquele conflito e que visava a destruir a aliança dos nazistas com os aliens. Sem dúvida, uma fantástica "cooperação tecnológica" que precisava ser interrompida pelo fato de ameaçar todo a hegemonia e a segurança mundial......

 

...... Como por exemplo os próprios UFOs que se os nazistas tivesse tido o devido temp para desenvolvê-los plenamente dominariam de fato todo o planeta! Na ilustração acima, o projeto de um deles.

 

E até existiam vários modelos, cada vez mais aperfeiçoados! Além dos HANEBU II e III (vistos nas páginas antecedentes), existia o projeto de um outro denominado VRIL (acima) cujo sugestivo nome poderá nos fornecer uma valiosa pista....

 

O lendário VRIL (também o nome de uma sociedade secreta nazista), dizia respeito a um estranho artefato existente nas civilizações perdidas da História longínqua e esquecida (Atlântida, Lemúria e etc.) que, segundo a Tradição, podia mover montanhas, alterar a gravidade, o tempo e o próprio espaço! Talvez o antigo segredo dos inexplicáveis monumentos, das astronaves e também dos UFOs do nosso passado remoto!

 

E os UFOs nazistas não eram uma simples abstração. Na ilustração, Hitler e o ditador italiano Mussolini, seu aliado, inspecionam um deles em uma base secreta!

 

E as fotos tomadas pelos serviços de espionagem aliados não deixavam margens a quaisquer dúvidas: a coisa era realmente séria!

 

..... Assim como, por exemplo, esta outra impressionante imagem supostamente mostrando uma espécie de UFO fabricado pelos EUA mediante parte da tecnologia nazista capturada - porém, ao contrário daqueles, este aqui chegou a voar porém foi um fracasso!

 

E aqui, um gigantesco modelo VRIL nazista em pleno e perfeito vôo - tal como nos originais alienígenas!

 

E essa outra intrigante foto, supostamente nos mostraria alguns cientistas nazistas no interior de um dos seus UFOs! Mas, QUEM exatamente estaria fornecendo isso ao Terceiro Reich? Prossigamos, então, nessa nossa busca......

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music