Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

GALERIAS PARA O DESCONHECIDO

"A Terra é oca. Os Pólos há tanto buscados são apenas fantasmas. Existem aberturas nas extremidades Norte e Sul. No interior estão vastos continentes, oceanos, montanhas e rios. É evidente a vida animal e vegetal neste mundo novo, que é, provavelmente, povoado por raças ainda desconhecidas dos moradores do exterior da Terra"

(William Reed)

 

A Teoria da Terra Oca, hoje em dia já seriamente abraçada até mesmo por alguns cientistas, parece ter algum fundo de verdade. Segundo ela, nosso planeta teria um mundo interior, cujo acesso dar-se-ia através das aberturas polares - pelas quais os UFOs, aliás, já têm sido vistos constantemente transitando! Diz-se que ali haveria uma espécie de "sol central", ou outra fonte qualquer de energia e iluminação, a qual sustentaria a existência de rios, mares e até mesmo formas de vegetação subterrâneas. Por outro lado, existiriam montanhas e continentes, inclusive habitados por uma raça de origem e natureza desconhecidas - Quem sabe, e muito provavelmente, verdadeiras colônias de criaturas extraterrestres que desde tempos remotíssimos aqui encontraram um habitat ideal? Tudo é mesmo possível!

 

E segundo essa Teoria, a coisa seria mais ou menos assim como nos mostra essa ilustração de William Reed. E é preciso lembrar que, ao contrário do que muitos pensam, a Terra não é redonda mas, sim, achatada nos Pólos - talvez justamente pela presença das duas aberturas que conduzem ao interior do globo! E não se trata de mera abstração: por incrível que possa parecer, elas existem mesmo!

 

 

Diz a legenda: => "A notável fotografia tomada pelo satélite ESSA-7, em 21 de novembro de 1968. Não há quase a cobertura de nuvens, os campos de gelo da superfície podem ser observados, e a abertura no Pólo Norte pode ser claramente vista". Esta foi, portanto, a primeira e indiscutível evidência de que as antigas lendas sobre a existência de um mundo oculto que jaz sob os nossos pés (e além de tudo nas "nossas próprias barbas") não seriam mesmo meramente lendas! Posteriormente - e aliás já vimos diversas fotos neste Site - a própria NASA constatou que essas aberturas polares existem realmente, muito embora não tenham sido até o momento convenientemente exploradas. POR QUE?

 

Nesta magistral foto de David Fritts, você vê o curioso fenômeno denominado Aurora Boreal, que teoricamente seria uma espécie de reflexo da luz solar nas camadas mais altas da nossa atmosfera. Porém, essa luminosidade parece mesmo vir do interior da tal abertura do Pólo Norte, como aliás se pode constatar nessa imagem. Os defensores da Terra Oca dizem que esse fenômeno seria um escapamento da luminosidade de um "sol interior"!

 

E não somente nas regiões geladas dos Pólos, porém, da mesma forma existiriam, aqui mesmo na superfície, algumas outras verdadeiras "portas" de acesso para esse misterioso território, que seria dotado de um imenso sistema radicular de túneis - já tendo sido algumas dessas "entradas" devidamente identificadas! Na foto, uma delas que - conforme já vimos na página antecedente - estaria situada na Caverna Mammoth, em Kentucky, EUA. Vamos, então, dar uma olhadinha nela? Observe bem a sua curiosa entrada, logo à direita da foto......

 

..... Isso mesmo: você viu cortretamente! Parece surgir do nada uma assustadora figura, um rosto estranho, que sensibilizou a película fotográfica! Aliás, dizem as lendas que esses "portais" seriam mesmo guardados por "entidades de uma outra dimensão", de modo a protegê-las das eventuais intromissões e afastar os profanadores. Algumas fotos obtidas na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, por exemplo, não nos deixam mentir - onde estranhos espectros, ou quem sabe guardiães invisíveis , "bailam" no ar mas os olhos não vêem!!!

 

E logo na entrada, isto é, "de dentro para fora", podemos notar a "marca registrada", por assim dizer, desses locais proibidos: a estreita entrada tem entalhado o formato de um rosto! Veja com maior precisão de detalhes o negativo, à direita!

 

E lá dentro, isto é, até onde se pode ir, parece que existem estranhos e muito antigos monumentos cuja passagem do tempo ocultou. Rostos assustadores, colunas imensas......

 

.... Colunas e também abóbadas que causam pasmo aos poucos turistas e que sem dúvida alguma revelam as suas velhas origens pelas mãos de criaturas inteligentes! Impressionante? Sim, mas não é somente isso........

 

..... Pois basta ter olhos atentos para ver, que nos depararemos com enormes estátuas retratando personagens desconhecidos - todas já encobertas pelas marcas das idades sem conta mas que ainda hoje revelam as suas impressionantes formas! Veja a espantosa comprovação no negativo à direita.

 

E não se trata de erosão ou de outro qualquer capricho da Natureza - que aliás sempre costumam levar a culpa quando não se consegue explicar o inexplicável. Veja essa outra colossal estátua!

 

E reveja-a mais perto! É mesmo uma estátua! Usa uma espécie de toucado, tem o rosto bastante expressivo e as mãos cruzadas ao peito são absolutamente nítidas. Simplesmente inquestionável!

 

E para que não restem quaisquer dúvidas, veja aquele estranho rosto, bem de perto, através dessa outra foto em preto e branco. Repare a expressão dos seus olhos!

 

E para além dessa região permitida aos visitantes, somente os profundos fossos! A Caverna Mammoth, totalmente inexplorada, tem uma extensão estimada em mais de 300 milhas - ou seja quase 483 quilômetros que se dirigem rumo às profundezas do nosso planeta e que ninguém se atreve, ou tem a coragem suficiente, para profanar! E o quê mais teria além disso? Não se sabe! Ela é apenas uma das mais simples peças de um gigantesco e além de tudo estonteante quebra-cabeças!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Redoubtable