Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

O ANJO CEGO DO SILÊNCIO

"O precedente era mais avançado do que o presente. Depois de tudo, essas lembranças voltarão à memória do mundo, mas sob a forma de novas descobertas que marcam estapas da Grande Evolução"

(Maha, G.O.C. - )

 

Era só o que faltava! Descoberta uma nova (e aliás muito "eficiente") forma de tortura! A notícia acima é digna de figurar na nossa galeria do Realismo Fantástico, dado ao seu caráter surrealista e sobretudo insólito. Sabemos que essas chamadas músicas "pauleiras" e "da pesada" trazem mensagens diretas de subversão dos valores e dos costumes, que inclusive incitam à violência, ao consumo dos tóxicos, à perversão sexual, bem como outras barbaridades que visam principalmente a destruir a juventude. Além disso, existe o chamado "Backmasking" (algo que soa como "camuflagem ao contrário"), ou seja, quando executadas "de trás para a frente", isto é, do fim para o início, a coisa então se torna verdadeiramente arrepiante. Em meio à balbúrdia de horrendos sons em que se transformam essas "músicas de vanguarda", ouve-se gritos, mensagens satânicas e imprecações contra a Divindade, além de palavras de baixo calão e até mesmo repugnantes cânticos da mais pura magia negra! E o cérebro humano involuntariamente as assimila e decodifica em nível subliminar, tornando-se pois um verdadeiro e muito insidioso envenenamento mental que posteriormente virá a atuar como uma sugestão irresistível! E não há dúvida que essas coisas - como aliás eles próprios reconhecem "culturalmente ofensivas" - além desses perigos que representam são um verdadeiro tormento de estridentes desarranjos sonoros que não há aquele dotado de bom senso que agüente ou ature. Temos então a mais plena certeza de que os órgãos de inteligência norte-americanos acertaram em cheio: os prisioneiros (coitados) diante dessa "excelente" e além de tudo massacrante tortura vão confessar até mesmo que crucificaram Cristo.....! (FONTE: Jornal O DIA, Rio de Janeiro, maio de 2003)

 

Contudo, ao invés de perderem seu tempo ouvindo prisioneiros de guerra, seria bem melhor que eles escutassem e prestassem mais atenção às mensagens advindas de seres e civilizações inteligentes, as quais constantemente nos chegam dos mais variados rincões do Universo! À direita, você vê uma série de caracteres recebidos em 2002 por um radiotelescópio norte-americano. E que comprovadamente trazem uma mensagem que ainda não pôde ser decodificada, muito embora os cientistas estejam trabalhando com afinco nesse sentido! Ao lado, sinais recentemente recebidos pelo Projeto SETI - dedicado à busca e monitoração dos sinais de vida inteligente no espaço sideral - os quais (vistos nas linhas tracejadas) não são ruídos espúrios do espaço, mas, sim, modulações de sinais desconhecidos, deliberadamente dirigidos ao nosso planeta!

 

E seria melhor ainda que dedicassem o seu tempo e a sua inteligência para descobrir os grandes mistérios que permeiam o nosso obscuro passado e tentar, muito mais proveitosamente, decifrar o conteúdo das antigas mensagens espalhadas por todo o planteta e deixadas para a posteridade por desconhecidas civilizações - as quais certamente dizem respeito à verdadeira e desconhecida História da nossa humanidade, bem como a sua interação nos primórdios deste mundo com outras raças espalhadas pelo Cosmo. Que (e isso sem qualquer dúvida, conforme todas as evidências), aqui estiveram em tempos remotos e muito esquecidos. Na foto, mais uma impressionante e nítida, imagem do intrigante "Disco de Faístos", ou "Festos", supostamente atribuído a uma civilização cretense - contendo caracteres alfabéticos e símbolos desconhecidos, até hoje indecifrados e trazendo certamente uma mensagem para o futuro. Mas qual?

 

E que tal se "interrogassem" cientificamente alguns dos bizarros crânios que têm sido encontrados em todas as partes do planeta e que atestam essa clamorosa evidência que diz respeito à visita de seres extraterrestres no remoto passado deste pequeno planeta? O estranho crânio da foto foi encontrado na Etiópia e a sua idade remontaria há quase 1 milhão de anos!

 

E muito melhor ainda que voltassem a sua atenção para o verdadeiro inimigo que não está, de fato, aqui em baixo, porém nos chega perigosa e sorrateiramente "de cima" para transformar seres humanos em involuntárias cobaias e vítimas inocentes não só das suas horrendas experiências genéticas como também dos seus implantes que escravizam corpos e mentes e de outros tantos "exames médicos" que indiscriminadamente praticam - movidos pelos mais obscuros e sinistros propósitos! Na foto, mais um dos milhares de cidadãos norte-americanos abduzidos pelos humanóides e submetidos a tais "exames". Note-se as marcas na sua testa.

 

E até que o cidadão acima teve sorte. Menos sorte, porém, tiveram nada menos que 50 (sim, não há engano: cinqüenta!) trabalhadores que diariamente faziam através das solitárias estradas do Deserto de Nevada (foto) a rota EUA x México! "Compreensivelmente" abafaram o caso, porém a TV Portuguesa, em um sensacional furo de reportagem, denunciou que em 2003, os cadáveres de todos aqueles trabalhadores foram encontrados mutilados, sem os respectivos órgãos internos e sangue - talvez a maior chacina realizada pelos tripulantes dos UFOs que se tem notícia!

 

E seria sempre bom investigar proveitosamente certas coisas que andam rondando os outros planetas do nosso Sistema Solar, como por exemplo esta que você vê em uma foto tomada pela NASA do planeta Vênus. Observe bem a extremdiade inferior direita. E para que não haja dúvida, veja a respectiva ampliação ao lado!

 

E seria ótimo saber porque exatamente foi mantida sob o mais absoluto sigilo a espetacular descoberta arqueológica, efetuada em Oklahoma, EUA, no ano 2000. Trata-se de um antiga "fortaleza" cuja origem se perde na noite dos tempos! E mais misteriosa ainda foi a perdida civilização que erigiu essas curiosas muralhas.....

 

.... Notadamente pelo espantoso fato de elas terem sido confeccionadas através de uma técnica absolutamente inédita: foram montadas através de células - tais como a que você em destaque na foto acima.....

 

.... Porém com uma notável diferença: FORAM MANUFATURADAS, possivelmente através de sofisticado maquinário e.....

 

.... ELABORADAS COM MINÉRIOS DESCONHECIDOS NA TERRA!!!

 

E veja nessa foto a precisão dos encaixes de cada uma delas, sendo dignas de nota as curiosas cintas de minerais que as constituem!

 

E além de tudo máquinas desconhecidas, talvez há milhões de anos,também cortaram essas rochas com absoluta precisão no assim chamado chamado "Complexo Proibido de Oklahoma", situado próximo às Montanhas Kiamichi!!! E o detalhe mais interessante é que os antigos moradores falam a respeito do encontro naquelas ruínas de vários esqueletos daquilo que batizaram de "Little People" - literalmente "Gente Pequena"! (FOTOS: Viewzone)

 

E também seria altamente proveitoso tentar descobrir que misteriosa e muito evoluída civilização habitou a Austrália há muitos milênios, deixando nas rochas e para a posteridade os seus magníficos trabalhos.....

 

..... Civilização misteriosa esta que, assim como atestam todas as evidências, esteve sob íntimo contato com os Antigos Astronautas, moldando nas rochas, precisamente nos seus sítios considerados sagrados, os formatos das suas naves maravilhosas, repletos de misteriosos símbolos (foto)......

 

..... Até mesmo as representando através dos seus magníficos relevos, claramente estampados em inúmeros lugares, e ainda ......

 

.... Até sendo bastante explícitos nas indiscutíveis pinturas que retratam os visitantes, dotados de capacetes e roupas espaciais! Vale relembrar que tais magníficos afrescos foram pintados há talvez milhões de anos pelos membros daquela perdida civilização que habitou a enigmática e muito antiga terra da Austrália.

 

E aqui outros expressivos exemplos dos Antigos Astronautas que estiveram naquele país, em tempos recuados e muito esquecidos da nossa História e que, de acordo com os tradicionalistas, "não passariam de divindades pintadas pelos supersticiosos homens das cavernas". Aliás, particularmente achamos que esses tradicionalistas radicais que sempre comodamente se recusam a enxergar e a admitir o óbvio deveriam mesmo passar por um bela sessão de tortura com as mais "pauleiras" e massacrantes músicas do "heavy metal".

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

Próxima Página

Página Anterior

Horror-3