Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

UM HEREGE NO TEMPO

"No conjunto então, é concebível que existam, por exemplo, fenômenos de energia que são interpretados como "luz" aqui embaixo das nuvens, mas não nos mais altos estratos do ar - onde certamente existem "interpretações" que são o oposto das interpretações familiares a nós"

(Charles Fort)

 

As aparições dos UFOs têm por notável característica as poderosas interferências de natureza Eletromagnética, as quais paralisam motores, danificam aparelhos elétricos e eletrônicos e ainda por cima interrompem o fornecimento e a geração de energia elétrica em grande escala. Um caso típico foi o grande "blackout" de 9 de novembro de 1965, durante o qual TODA a região nordeste dos Estados Unidos da América, e até mesmo o Canadá, ficaram totalmente às escuras, causando um pânico generalizado em mais de trinta milhões de pessoas.... Isso em nada menos que oito Estados americanos e também naquele outro país! A causa, que por sinal a Comissão Federal de Energia dos EUA e a Comissão de Energia Hidrelétrica de Ontário foram incapazes de determinar a nível técnico e operacional, foi simplesmente a ostensiva presença de diversos UFOs que foram assinalados por sobre importantes centrais de geração de energia, notadamente na Estação Geradora de Adam Beck, ao norte do Niágara - conforme os relatos de diversas testemunhas que inclusive telefonaram aflitas aos jornais e às autoridades policiais. Na foto acima, originária da Revista Time, você vê Nova York na escuridão. A intensa luminosidade logo acima, à direita, era ocasionada por um daqueles UFOs que sem a menor cerimônia ostensivamente circulava sobre a cidade!

 

E as diversas fotos daqueles misteriosos objetos celestes, tomadas em todos os cantos dos dois países afetados, não deixaram margens a quaisquer dúvidas! E se, por exemplo, para interromper o circuito de alta tensão de um simples automóvel é teoricamente necessária a irradiação uma energia com potência superior a 2 mil gauss. Imagine-se o quanto seria necessário para paralisar todo o circuito de geração e distribuição de energia elétrica em dois enormes países!!!

 

E se os céticos, os negadores - e notadamente os prestidigitadores da verdade - dizem que os UFOs "não existem", por quê então a própria ONU, em novembro de 1978, realizou uma importante conferência sobre eles na sua Comissão de Política Especial, contando inclusive com a presença do seu Secretário-Geral, Kurt Waldheim? Na foto, vemos, da esquerda para a direita, o coordenador daquela conferência, membro da ONU; os Doutores Lee Speigel; Wellington Fiday; Eric Gairy; J. Allen Hinek; Jacques Vallée; e, finalmente, ninguém melhor para atestar que os UFOs realmente existem: o Coronel do Exército Americano Larry Coine - que ao comando de um helicóptero militar quase foi sugado juntamente com o aparelho e toda a sua tripulação para o interior de um UFO durante uma audaciosa tentativa de seqüestro daquela aeronave em pleno ar!!! Como seria de se esperar, houve intenso bloqueio às propostas dessa conferência por parte de alguns membros da Assembléia, logicamente os representantes das grandes potências mundiais, tendo sido, por conseguinte, totalmente "esvaziada" e caído dessa forma no mais vergonhoso esquecimento.

 

E por quê exatamente tanto segredo com relação a essa misteriosa região situada no Deserto de Nevada, EUA, onde presumivelmente estariam acautelados e sob estudos científicos alguns UFOS acidentados, bem como os inúmeros corpos dos seus tripulantes? Diz o cartaz: ÁREA 51 - AVISO - ÁREA RESTRITA. NÃO ULTRAPASSE ALÉM DESTE PONTO. Somente pessoal autorizado. É violação da Lei entrar nesta área sem a devida autorização do comandante da instalação. Fique ciente que qualquer pessoa ou propriedade sobre seu controle está sujeito a busca e captura. FOTOGRAFIAS SÃO PROIBIDAS. É violação legal qualquer fotografia, filmagem, mapeamento, desenho ou qualquer outra representação gráfica dessa área ou equipamento dentro dela, ou sobrevoar esta instalação. CENTRO ULTRA-SECRETO DE PESQUISAS. O USO DE FORÇA LETAL É AUTORIZADO".

 

Sim, não há mesmo como se negar aquilo que é óbvio! Essas fantásticas máquinas voadoras desfilam acintosamente na nossa azulada atmosfera desde épocas imemoriais. Apesar do silêncio oficial e das manobras de acobertamento, desafiam o próprio espaço e sem dúvida alguma o próprio tempo, nas suas desconhecidas dimensões - regiões misteriosas as quais somente agora a Ciência de Vanguarda começa a pressentir e explorar!

 

E como elas desconhecem fronteiras ou barreiras, comunismo ou capitalismo, essas presenças de certa forma bastante incômodas e sobretudo enigmáticas não são privilégios do nosso mundo ocidental. Nessa antiga foto, somente há pouco tempo liberada, vemos um UFO acidentado em 1945 no território da extinta União Soviética, cercado por unidades militares.

 

Da mesma forma como aconteceu em 1969 na antiga Cidade de Sverdlovsky, também situada naquele país. Existe até um filme tomado pela extinta KGB, a polícia secreta e órgão de inteligência russa, revelando todos os detalhes do resgate da nave por unidades do Exército e até mesmo as cenas das autópsias dos seus tripulantes humanóides! Na foto acima, vemos uma imagem daquele filme mostrando os soldados russos ao redor da nave sinistrada!

 

Essa outra impressionante foto é também bastante antiga e originária da extinta URSS. Um enorme (e além de tudo nítido!) UFO sobrevoava sem a menor cerimônia os territórios proibidos da Cortina de Ferro. A época dessa ocorrência é desconhecida, porém a foto é absolutamente autêntica!

 

Nada de novo sob o Sol! Os tripulantes esas naves estão por aqui há muito tempo mesmo. Veja, por exemplo, essa expressiva pintura rupestre - também colocada em negativo para melhor visualização - do bizarro personagem retratado ao centro..... Nada menos que um humanóide do tipo "gray"! Convém lembrar que essa pintura data de milhões de anos atrás, ou seja, remonta ao chamado período pre-histórico! (FOTO: © Viewzone)

 

E aqui outras pinturas ruprestres encontradas em San Rafael, EUA. Mais criatura bizarras! Os descendentes dos índios dizem que seus remotos ancestrais ali naquele local em que foram encontradas retratavam os "deuses celestiais" que de quando em vez os visitavam!

 

Outros daqueles "deuses" até bastante realistas. E além de tudo nitidamente alienígenas!!!

 

"Deuses" que talvez tenham deixado os vestígios da sua fantástica tecnologia espalhados por todos os cantos do nosso pequeno planeta! Aqui está um dos cerca de 200 (duzentos!) artefatos que foram encontrados a grande profundidade durante as escavações nas minas de prata de Wonderstone, África do Sul. São elaborados em uma liga de níquel e ferro inoxidável - perfeitamente esféricos; perfurados em uma extremidade e obviamente MANUFATURADOS! Espantoso? Sim. Principalmente pelo fato de terem sido encontradas em veios pré-históricos cujos exames através dos radio-isótopos terem atestado que a idade desses artefatos remonta há nada menos que..... 3 BILHÕES DE ANOS! Para quê serviam e QUEM pecisamente os utilizava, mais um enorme e intrigante mistério da Arqueologia Insólita!

 

E aqui você vê uma das chamadas "Pedras de Laser", bastante semelhantes porém maiores e por sua vez encontradas em um outro sítio arqueológico não revelado - porém, ao que se sabe, situado em algum lugar perto de Portland, Mayne. O artefato faz jus ao nome, uma vez que ele, e também vários outros idênticos lá encontrados, foram trabalhados a LASER, ou através de uma tecnologia bastante semelhante....... Porém há milhares, ou quem sabe milhões de anos atrás!!! Segundo os cientistas, essas rochas foram deliberadamente moldadas a partir da utilização de um dispositivo dotado de intenso calor - somente alcançado pela moderna tecnologia dos Raios Lasers! QUEM exatamente fez isso em épocas ditas pré-históricas quando - dizem - somente "macacos meio-humanos e embrutecidos" vagavam a esmo pela superfície da Terra???

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Seduce