Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

IMAGENS RESSURGIDAS NO TEMPO

"A humanidade, na Era do Ar, de Aquário, já se assegurou o domínio sobre o Reino do Ar tanto no campo das comunicações quanto dos transportes.... Ela já está alcançando, muito além da sua atmosfera, o vasto Oceano do Espaço. Por outro lado, a exploração do Espaço obrigou-a a elevar os olhos, dirigindo-se para cima e para o exterior do Universo que é, de fato, o seu verdadeiro lar. E a profecia foi reiterada há cerca de 2 mil anos pelo Nazareno, e designa essa idade na qual temos o privilégio de viver, como a Era de Aquário - a Era do Espaço, que é o significado oculto ou esotérico do Símbolo de Aquário.

(Brinsley le Poer Trench)

 

Houve um tempo, há muitos milhares de esquecidos anos, que a raça humana terrestre podia voar, cruzar os céus e ganhar a imensidão maravilhosa do espaço sideral. Mas, infelizmente, tudo isso foi perdido. Pouco a pouco, porém, a nossa humanidade se reaproxima da fantástica tecnologia empregada nos controvertidos UFOs - como por exemplo, uma tecnologia ainda em fase incipiente no incrível caça bombardeio invisível Stealth (foto). Quando isso finalmente acontecer, se é que sobreviveremos e haverá um futuro, então imensas e fantásticas possibilidades se descortinarão para a espécie humana da Terra, que poderá, enfim e ainda mais uma vez, velejar rumo às novas e esplendorosas fronteiras do espaço exterior, pousando em outros corpos celestes - podendo, dessa forma, verificar "in loco" e frente a frente aquilo que jamais poderá ser negado. E principalmente os mistérios que os ainda rudimentares e primitivos módulos espaciais constantemente revelam aos nossos atônitos olhos através das lentes das suas sofisticadas e altamente precisas câmeras fotográficas:

 

Sim, verificaremos então, e de uma vez por todas, que não estamos sós. Outras humanidades existem por míriades de mundos, espalhados pela incomensurável vastidão do cintilante Universo Vivente! E não há mesmo o que negar diante de tantas e tantas evidências. Nessa impressionante foto tomada por astronautas da NASA, você vê um enorme UFO aproximando-se da órbita lunar.

 

E nessa outra, podemos ver uma enorme edificação que sobressai em meio ao solo aparentemente deserto da Lua!

 

E o nosso satélite parece mesmo ter, tanto na sua superfície quanto no subsolo, bases ou colônias estabelecidas por criaturas desconhecidas! Essa outra intrigante foto, precisamente da Cratera Messier, nos mostra claramente duas grandes edificações obviamente não naturais e portanto produzidas por seres inteligentes! Mas QUAIS seres seriam exatamente?

 

E essa espantosa foto, tomada já no solo lunar por astronautas da NASA, nos mostra em maior aproximação o chamado "Palácio de Cristal" - um enorme domo que inclusive irradia luz!!! Uma prova conclusiva de que quem quer que esteja no solo da Lua ainda se encontra em franca atividade. E algumas estranhas máquinas e veículos nitidamente fotografados em plena e além de tudo febril operação na sua superfície indicam que essas atividades possivelmente estejam relacionadas às atividades extrativas de mineração, já que a Lua é riquíssima desses elementos!

 

Assinalada pelo retângulo, eis uma dessas desconhecidas máquinas, flagradas por um astronauta da NASA quando saía do interior da Cratera Vitello - e quando o homem ainda não tinha pisado na Lua! São nítidas as marcas do seu deslocamento, semelhantes às esteiras de um dos nossos tanques de guerra e logicamente, tanto lá como aqui, apropriadas para a movimentação em terrenos difíceis.

 

E observe aqui a evidência de que ela era inteligentemente manobrada! Olhe com atenção. Note a profundidade da cratera. E principalmente o rastro da esteira, que vem desde desde o fundo, onde a máquina descreveu um movimento circular antes de principiar a subida!!!

 

Estamos agora, mais uma vez, no misterioso planeta Marte. As surpreendentes fotos não nos deixam mentir e são por demais expressivas: aqui temos uma vista, em aproximação, de um misterioso e sobretudo inegável complexo arquitetônico!

 

Mais muralhas marcianas, ou quem sabe antigas cidades?

 

E essa colossal estrutura marciana prova definitivamente que o planeta vermelho foi um dia habitado por uma raça muito evoluída, composta por notáveis construtores! Observe esta espantosa foto com bastante atenção.

 

Outra intrigante edificação oval na superfície de Marte! Alguns pesquisadores e cientistas acreditam que se trata de um UFO acidentado que foi coberto pelas sempre constantes tempestades de areias que varrem o planeta!

 

E por falar nisso, que tal a incrível - porém absolutamente verdadeira e indiscutível - imagem de uma outra espaçonave acidentada no avermelhado e estéril solo daquele misterioso planeta?.......

 

..... Aqui vista em uma outra tomada da NASA. E embora já parcialmente coberta pelas tempestades de areias, é claramente discernível a sua cúpula!

 

E até podemos constatar que o piloto daquela misteriosa espaçonave era bastante hábil, uma vez que efetuou o pouso forçado com extrema precisão. Note-se as marcas claramente visíveis do arrasto, deixadas na sua retaguarda!

 

Simplemente chocante! Repare os detalhes da espaçonave - obviamente alienígena - e também das marcas deixadas pelo impacto do pouso.

 

Veja-a em maior aproximação, também em negativo, e tire então a suas próprias conclusões.

 

E agora, novas e inquestionáveis evidências da antiga vegetação marciana! Podemos negar tão gritantes evidências diante de imagens como essas?

 

E aqui vemos aquilo que os cientistas classificaram como sendo ÁGUA, ainda existente em uma cratera marciana!!!

 

Pois é, ainda temos muito o que buscar e aprender. E não somente os perigos mas talvez as respostas, e mais ainda as soluções, nos cheguem mesmo do céu! As coisas estranhas e contudo mais reveladoras estão presentes tanto "lá em cima" quanto aqui em baixo mesmo. Nessa estranha foto, a mão enluvada de um cientista segura uma minúscula espaçonave - medindo apenas 1/4 de polegada - que foi detectada em 6 de julho de 2002 quando ainda estava no ar sobre a capital dos EUA, Washington, e posteriormente encontrada caída ao solo! Os exames efetuados revelaram que se trata mesmo de uma desconhecida aeronave, porém elaborada em material igualmente desconhecido na Terra e ainda por cima TRIPULADA - já que foi encontrado no seu interior um "cockpit" com controles e um assento, denotando ainda que o desconhecido piloto ejetou antes do impacto contra o solo!!! Segundo noticiou um jornal local, peritos da USAF - Força Aérea Americana - chegaram à espantosa conclusão que o artefato voador é mesmo de procedência extraterrestre e possivelmente originário de um minúsculo planeta - talvez situado dentro do nosso próprio Sistema Solar! A notícia dizia ainda que os pesquisadores iriam utilizar processos de Engenharia Reversa para decodificar os segredos tecnológicos da insólita espaçonave, inclusive dos inúmeros e desconhecidos sensores encontrados no seu interior! O cientista e astrônomo britânico Collin Mugwhite, a respeito dessa curiosa descoberta, declarou: "Por séculos os cientistas têm considerado a existência de um planeta desconhecido no nosso Sistema, talvez situado para além do Sol. A idéia de que possa existir um pequeno planeta no nosso Sistema Solar, habitado por minúsculas formas de vida inteligentes, é ainda mais intrigante"

 

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Leviathan