Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

MISTERIOSOS CONSTRUTORES CÓSMICOS!

"O Sol, a Lua, tudo ficou parado na sua morada excelsa. Tuas próprias flechas iam com a luz. O relâmpago da tua lança serviu de claridade"

(Habacuque - Cap. 3, Vs. 11)

 

Neil Armstrong, um dos primeiros astronautas a chegar na Lua, foi o autor da célebre transmissão ao Centro de Controle da NASA, ainda em manobra de aproximação e antes de efetuar o pouso do módulo lunar: - "Diabos... Diabos... Que diabos é isso? Enormes... Oh meu deus... São enormes. Vocês não acreditariam. Aviso que há outras espaçonaves por aqui.... Estão espalhadas na outra borda da cratera.... Estão aqui na Lua....Observando a gente!"

 

Também o astronauta Alfred Worden, quando orbitava a Lua em uma outra missão, foi surpreendido com algo que aliás registrou em uma fita magnética: primeiramente um longo silvo no seu rádio de bordo - algo que aparentemente poderia se tratar de uma simples interferência oriunda do solo lunar. Logo depois, uma modulação. E, a seguir, cerca de vinte palavras misteriosas.... Proferidas em um idioma totalmente desconhecido!!!

 

MIchael Collins, astronauta que igualmente sofreu um "choque" quando presenciou os deslocamentos de misteriosos veículos e estranhas aparelhagens na superfície aparentemente deserta da Lua. Por orientação dos psiquiatras de Houston, os quais recomendaram não mais mandá-lo ao espaço exterior, recebeu o cargo de assessor e conselheiro espacial junto ao Presidente da República dos EUA!

 

Sim, a Lua tem os seus segredos e mistérios! Eis aqui uma outra foto "proibida", tomada no lado oculto e sombrio do nosso satélite: nitidamente vemos uma colossal estrutura artificial, bem ao centro! Logo acima, e também na parte inferior direita da foto, temos outras estruturas circulares!

 

Ei-la devidamente ampliada. Sem dúvida alguma, obra de seres inteligentes que não o homem da Terra! Observe as longas muralhas que guarnecem a edificação e também a grande área circular na sua extremidade. E seja lá QUEM for que tenha feito isso AINDA ESTÁ em franca atividade no nosso satélite! Existem várias fotos "censuradas" que mostram destroços de espaçonaves desconhecidas e ainda máquinas e outros veículos estranhos se locomovendo. Não que a Lua seja habitada, mas que existe a suspeita que lá esteja estabelecida uma base, ou uma colônia, alienígena lá isso existe - aliás, junto a vários cientistas e exobiologistas isolados (e até mesmo dentro da NASA) existe a mais plena certeza quanto a isso!

 

Algo semelhante também ocorre em Marte, porém aqui só temos as antigas ruínas de uma muito antiga e desaparecida civilização. E conforme já sabemos, o planeta vermelho teria o seu "rei" - a célebre e até bastante divulgada foto do enigmático rosto de Cydonia.

 

E por que não o planeta vermelho deixaria de ter a sua "rainha"? Essa impressionante foto - igualmente "censurada" - da superfície marciana nos mostra o inquestionável rosto de uma mulher ostentando uma espécie de coroa! Perfeita nos seus mínimos detalhes - e em comparação com outros estranhos rostos igualmente espalhados por todo aquele planeta - comprova-se que os antigos habitantes de Marte eram muito semelhantes à espécie humana terrestre!

 

Dizemos antigos habitantes, simplesmente proque lá também existem as ruínas de antigas CIDADES! Na foto, as muralhas de um local em que a própria NASA denominou "Inca City" - "A Cidade Inca"!

 

E aqui vemos com maior aproximação as imensas muralhas de "Inca City"! POR QUE este nome?

 

Mas não é só isso: esta imagem, tomada em uma outra região, revela a existência de várias estruturas que de modo algum seriam trabalhos erosivos, mas sim as inegáveis e muito antigas ruínas de edificações desconhecidas!

 

Aqui, os verdadeiramente inquestionáveis e além de tudo surpreendentes restos de CIDADES!

 

Observe uma delas em maior aproximação......

 

..... E agora compare com uma foto de satélite tomada sobre uma moderna cidade da nossa Terra. Guardadas as devidas proporções, que espantosa semelhança!

 

E essas outras ainda mais estranhas e curiosas estruturas, igualmente não-naturais, parecem ser os restos de antigas habitações marcianas!

 

E ao que tudo indica, também existem os vestígios inconfundíveis de imensas tubulações que cortam o planeta em alguns pontos! Aliás, elas são mesmo chamadas de "Os Tubos Marcianos"!

 

Eis, nesta outra impressionante e muito mais nítida foto, outro desses gigantescos "tubos". Note-se, bastando apenas observar os detalhes, que de maneira alguma isso pode se tratar de meros caprichos da erosão ou ainda estruturas originárias de fenômenos naturais!

 

Essa outra imagem, então, é verdadeiramente surpreendente: ela nos mostra os restos, muito provavelmente petrificados, de milenares FLORESTAS MARCIANAS!!!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

Likeseven