Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ROSWELL DESVELADO

"Muitos cidadãos são levados a crer que os Objetos Voadores Não identificados são um absurdo por causa do segredo imposto pelas autoridades e do ridículo a que são expostos. Visando esconder a verdade, a Força Aérea tem até silenciado os seus membros"

(Almirante Roscoe Hillenkoetter - ex- diretor da CIA)

 

Por mais que o tempo passe, mais a verdade emerge! O intrincado Caso Roswell, desde 2 de julho de 1947, é a pergunta que não quer calar na Ufologia. Como uma base aéra iria distribuir um "press release" para toda a Imprensa americana, confirmando a queda de um UFO se tal ocorrência não tivesse sido verídica? Aliás, estas edições do Roswell Daily Record mostram as duas faces da mesma moeda: em cima, confirma que a Força aérea capturou um Disco Voador em um rancho da região de Roswell - notícia, aliás, de procedência oficial e divulgada pelo comando da base aérea estabelecida naquela local. Na parte inferior, diz que "O General Ramey (alta autoridade militar de Washington) "esvazia" o disco de Roswell".

 

Aliás, isso custou a desmoralização do então Tenente Jesse Marcel, oficial de inteligência daquela base (que inclusive participou do resgate do UFO e dos corpos do seus tripulantes), o qual ainda teve que mostrar, ajoelhado, para toda a Imprensa os restos de um balão skyhook como se fora o suposto UFO - "decorrente um erro de avaliação cometido por ele e os seus superiores".

 

E até mesmo o Coronel Willian Blanchard (foto) comandante daquela unidade militar, que autorizara o "press release", foi imediatamente exonerado das suas funções e chamado a Washington!

 

Esta foto mostaria alguns destroços situados na área de impacto do Disco.

 

E nesta outra foto, também da época, você vê mais uma outra imagem do exato local da queda do UFO. Note-se, mais uma vez, a cratera que foi aberta através do violento impacto decorrente do choque frontal. Apesar de todas as negativas; de toda as manobras de contra-informação que foram articuladas e montadas; de toda a intimidação e de toda a violenta censura oficial, muitas pessoas sabiam da verdade e jamais se conformaram com isso.

 

Esta seqüência de fotos (possivelmente oficiais) nos mostra os destroços do UFO - que aliás se espalharam por uma vasta área devido à violência do choque contra o solo.

 

Mais destroços da espaçonave. um verdadeiro festival de uma tecnologia imensa e sobretudo desconhecida!

 

Até porque muitos habitantes da cidade, e até mesmo alguns militares, guardaram sigilosamente muitos "souvenirs" do disco acidentado, como por exemplo essa peça da estrutura da nave- um tipo de metal super leve e impossível de ser danificado através de meios convencionais! Na época, houve uma verdadeira operação militar de confisco dessas "relíquias" e algumas pessoas foram obrigadas a devolvê-las à força.

 

Nesta outra foto, você vê uma pequena parcela dos estranhos caracteres e sinais desconhecidos que também foram encontrados em profusão em meio aos destroços do UFO!

 

Porém, algo que mais intrigou os cientistas e as autoridades militares foi uma espécie de "console" no painel de comando da nave acidentada, contendo duas mãos dotadas de seis dedos cada! Detalhe: os humanóides resgatados somente tinham em cada mão três dedos, recurvados como garras, e um quarto aparentemente atrofiado!

 

Mac Brazel, O proprietário da fazenda onde o UFO caíra ficou inclusive preso e incomunicável, sendo interrogado e intimidado por agentes governamentais durante várias semanas.......

 

.... Para logo depois, "muito compreensivelmente" e ainda por cima "atormentado" conforme diz a manchete acima, negar tudo aquilo que vira e dizer que "sentia muito pelo que havia declarado anteriormente aos jornalistas"

 

O que, naturalmente, causou a justificada revolta de todos os demais que sabiam ou até mesmo foram igualmente vítimas do vergonhoso e além de tudo humilhante encobrimento oficial! O tempo passou desde 1947, porém de vez em quando as evidências voltam do passado como se fossem incômodos fantasmas - logicamente distribuídas e divulgadas por aqueles que as guardaram e ainda desejam que a verdade seja restaurada e prevaleça. Nessa antiga foto, mais um "close" do cadáver de um dos tripulantes do UFO de Roswell.

 

Este outro corpo resgatado, segundo os legistas, detinha certas caracteristicas que revelaram se tratar de uma entidade humanóide fêmea.

 

Aqui, uma visão mais detalhada do rosto da "fêmea". Note-se a espantosa semelhança com os seres humanos. Faltaria muito pouco para se tornar uma mulher terrestre, não é mesmo?

OLÁ VISITANTE! SUA CAVEIRINHA INDISCRETA ESTÁ DE VOLTA!

AINDA TEM MUITO MAIS! CLIQUE EM MIM PARA VER MAIS FOTOS!

Próxima Página

Página Anterior

HEXEN music