Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

UFOs: ALGUMAS CHAVES DO ENIGMA

"Como cientista, posso garantir que os UFOs existem, mas não sei o que são. Talvez estejamos procurando muito longe o que está praticamente debaixo dos nossos narizes....."

(Dr. J. Allen Hynek - astrônomo, astrofísico e ex-consultor científico da Força Aérea Americana durante 20 anos)

 

Sem qualquer dúvida eles existem mesmo! E desde épocas imemoriais, estão presentes na nossa atmosfera! Nessa milenar pintura indiana, os soberanos, como também todos os seus súditos, tocam búzios com os rostos voltado para o céu em homenagem à aparição de um enorme UFO - claramente retratado na parte superior esquerda.

 

E também nesta pintura de autor desconhecido, vemos que o artista sutilmente retratou nada menos que quatro deles aproximando-se do patriarca Moisés, tendo nas mãos as Táboas da Lei contendo os Dez Mandamentos!

 

E nesta antiga gravura, denominada "A Assunção da Virgem", datada de 1490, o artista desconhecido foi ainda mais explícito ao retratar diversos UFOs relacionados a uma aparição celeste dos Anjos à Virgem Maria!

 

Nesta outra pintura, datada de 1486 (atualmente em exibição na Galeria Nacional de Londres) e denominada "Anunciação" - ainda relacionada à Virgem Maria, na ocasião em que um Anjo revelaria a sua concepção - temos algo ainda bem mais revelador. Observe a parte superior da imagem.....

 

..... Aqui vista em "close" para que não restem quaisquer dúvidas. O OVNI é nítido e portanto bastante explícito e ainda emite um raio de luz!!! Obviamente tais artista eram Iniciados e como tal SABIAM exatamente aquilo que veladamente transmitiam. Incompreensível para a época, tratava-se certamente de uma mensagem muito esclarecedora dirigida para o futuro, quando poderia então ser perfeitamente entendida e assimilada. Ainda mais porque o misterioso artista - Carlo Crivelli - também deixou neste quadro uma outra estranha mensagem elaborada em caracteres alfabéticos desconhecidos e portanto não pertencentes a qualquer alfabeto existente neste planeta!

 

E que tal esta outra pintura, datada de 1710, exposta em um museu em Cambridge, Inglaterra, e denominada "O Batismo de Cristo"? Na imagem, João batiza Jesus sob a égide dos raios luminosos emitidos pelo UFO! E não é mesmo surpreendente? Naqueles tempos sequer se sonhava com máquinas voadoras. De onde o artista teria tirado tal estranha e ainda por cima tão espantosa e perfeita "inspiração"?

 

Aliás, antes disso, precisamente em 1680, um outro país, a França, cunhou esta moeda exatamente para comemorar um desconhecido evento celeste: a aparição de um enorme UFO nos céus daquele país! Mas... Até que ponto isso deve ser comemorado? O quê exatamente desejam e o que fazem aqui há tanto tempo alguns dos seus misteriosos tripulantes?

 

E as investidas deles continuam. Na foto acima, você vê o exato lugar em Roswell, EUA, onde em 1947 ocorreu o famoso acidente com uma dessas naves. Note-se que a imensa cratera foi aberta pelo violento impacto que destruiu o UFO, matando seus tripulantes humanóides. No entanto, informações dignas de crédito dizem que uma dessas criaturas teria sido resgatada viva e levada para instalações secretas da Força Aérea Americana!

 

O caso foi até mesmo oficialmente divulgado através de um "press release" emitido pelo comando da Base Aérea de Roswell, porém ordens superiores advindas diretamente de Washington mandaram abafar o assunto, desmentir tudo e ainda por cima destituir o comandante daquela base, Coronel William Blanchard. Contudo, quer queiram ou não, de vez em quando a verdade vem à tona, surgindo fotos e cada vez mais evidências relacionadas às autópsias daquelas criaturas.

 

Eram os chamados humanóides, ou "grays" (cinzas), entidades realmente portadoras de características incomuns e além de tudo extremamente perturbadoras....... Muito perturbadoras!!!

 

...... Apresentavam peles tão duras que somente puderam ser cortadas mediante o emprego das mais potentes serras cirúrgicas! De acordo com os relatórios, isso revelava que sofreram através dos tempos involução física por exposição à radioatividade! Além do mais, seus órgãos genitais apresentavam-se atrofiados e os enormes olhos, negros e oblíquos, denotavam que teriam vivido em cavernas ou ambientes escuros, talvez para escapar de uma contaminação radioativa o que os fez de certa forma semelhante aos INSETOS! O cérebro, contudo era altamente desenvolvido, revelando capacidades surpreendentes e desconhecidas. Adaptaram-se a uma forma estranha de alimentação, uma vez que seus órgãos escretores também eram atrofiados e todo o processo, tal como os nossos vegetais o fazem, era executado através da pele. Os órgãos internos, bem como a sua fisiologia, aí sim está o mistério, eram INCRIVELMENTE SEMELHANTES AOS NOSSOS!

 

Aqui você vê um fragmento do estranho metal que compunha a estrutura do UFO acidentado em Roswell. Um metal tão leve, porém tão resistente que nem mesmo um tiro de fuzil era capaz de perfurá-lo! Podia ser amassado, dobrado ou espremido que inexplicavelmente voltava à sua forma original sem sofrer qualquer dano! Estranhos caracteres alfabéticos foram encontrados em profusão em algumas táboas de madeira, porém um tipo de madeira talvez sintética e indestrutível, totalmente desconhecido na Terra!

 

Nesta impressionante foto, temos uma outra autópsia de uma entidade resgatada em acidente com UFO. Note-se os órgãos internos, mostrados através das aberturas efetuadas com afastadores cirúrgicos. O local da ocorrência e a data são desconhecidos. E você também não concorda com a nossa tese de que essas criaturas se parecem extrordinariamente CONOSCO? Repare bem em todos os detalhes e tire as suas próprias conclusões. E para refrescar a sua memória, essa nossa tese é: "eles" dizem (e isso consta dos relatórios oficiais das grandes potências!) que podem viajar no tempo e no espaço. Logicamente, podem ser aquilo que sobrou da NOSSA ESPÉCIE após uma futura devastação nuclear! Foram obrigados a se esconder em cavernas para sobreviver. Desenvolveram enorme potencial mental, apesar das atrofias físicas. Lembremos que, quando ocorre um conflito bélico, os governantes e seus escalões superiores (exatamente os causadores dos conflitos) covardemente serão os primeiros a se proteger em locais previamente estabelecidos. Assim sendo, na eventualidade de uma guerra nuclear generalizada que destruísse a nossa civilização, escaparia a privilegiada maioria dos militares, dos cientistas e dos políticos - logicamente acompanhados das suas respectivas famílias. As populações urbanas seriam quase que totalmente dizimadas, e somente aqueles que se protegessem nas cavernas ou nos profundos abrigos subterrâneos poderiam escapar da horrível e insidiosa morte radioativa. Apesar disso, seus organismos forçosamente involuiriam. Toda e qualquer forma de vegetação ou alimentação, inclusive a água, tornar-se-iam extremamente letais - contaminadas e portanto altamente venenosos. Assim, de certa forma poderiam se tornar CANIBAIS para sobreviver em um meio diferente e sobretudo hostil! Todavia, o domínio da tecnologia seria conhecido e logo ela teria que ser forçosamente mais desenvolvida, tudo por por uma simples questão de sobrevivência! Não esqueçamos que os EUA atualmente já desenvolvem, através do assim denominado Projeto Órion, a tecnologia das viagens no tempo - extraída a partir dos próprios UFOs acidentados que tem em seu poder!

 

..... Assim, viajando através do tempo poderiam voltar a qualquer época da nossa História (ou melhor, da História DELES) para buscar exatamente aquilo que faltaria no seu mundo: água; vegetais; minerais e outras formas mais sutis de alimentação - assim como por exemplo: SANGUE, ENZIMAS E SECREÇÕES GLANDULARES precisamente dos habitantes do próprio passado - sejam eles animais ou humanos!!!! Humanos, sim, porque de certa época para cá, embora o assunto seja mantido sob total sigilo em todos os países do mundo, além dos animais (rebanhos bovinos principalmente) NÓS temos sido alvos das mutilações e mortes! E ainda segundo denúncias, documentos secretos das grandes potências mundiais revelam que essas criaturas utilizam algo bastante semelhante ao H2O2 (Peróxido de Hidrogênio, ou ainda Água Oxigenada) para formar um composto alimentar fluídico contendo o sangue, enzimas e secreções glandulares colhidos aqui na Terra, o qual absorvem e também excretam através das suas peles escamosas! Parece realmente fantástico ou algo tirado de um filme de horror ou ficção científica, porém de maneira alguma totalmente impossível!!

 

E também, "reunindo o útil ao agradável", ainda praticam os famigerados implantes e seqüestros da nossas mulheres, inseminado-as artificialmente para depois retirarem cirurgicamente os fetos, mediante um segundo seqüestro geralmente efetuado no quarto mês de gestação. E para refrescar a sua memória, lembremos que "eles" já disseram a algumas dessas infelizes mulheres que com isso ESTÃO BUSCANDO ALGO QUE LHES PERTENCE, PARA QUE A SEMENTE DO HOMEM NÃO SE PERCA. Reparou bem na frase, Prezado Visitante? "Semente DO HOMEM! E que interesse teriam nisso a não ser que essa semente fosse exatamente a DELES? E os documentos secretos das grandes potências dizem ainda que "O MUNDO DELES ESTÁ EM EXTINÇÃO E QUE DEVIDO A UM ACIDENTE OCORRIDO NO PASSADO AS SUAS FÊMEAS SE TORNARAM ESTÉREIS" - aliás, uma das muitas e funestas seqüelas da radiação nuclear! Tudo isso não é mesmo bastante revelador? E - pior ainda - se nos destruirmos através da tal conflagração atômica, que por sinal "eles" mesmo já previram para o nosso Terceiro Milênio, essa raça herdará a Terra (ou o que sobrar dela), pois certamente será muito melhor e mais propícia do que o mundo em extinção em que vivem, uma vez que já estarão com as suas "crianças híbridas" devidamente adaptadas ao nosso meio! E ainda por cima (o que é bastante lógico) já possuem um organismo resistente e portanto imune às perigosas radiações nucleares!!!

 

Nesta antiga foto do jornalista João Martins para a extinta revista O CRUZEIRO, vemos Daniel Fry que em 1950, quando trabalhava no Campo de Provas de White Sands, área militar no Novo México, EUA, deparou-se à noite com um UFO acintosamente pousado no solo de um lugar isolado daquela base. Uma voz advinda do aparelho revelou-lhe que eles "conhecem mais a história das nossas civilizações originais do que nós mesmos" e ainda que "os seus ancestrais vieram originalmente da Terra, após um conflito nuclear"!!! Quer algo ainda mais revelador e em contrapartida muito mais assustador? Então leia o que um norte-americano chamado Ed Foley, o qual teve um Contato de Terceiro Grau ao ser seqüestrado e examinado por esses seres no interior de um UFO, "ouviu" telepaticamente de um deles (grifos nossos): - "A razão da nossa presença aqui é a NECESSIDADE quanto à essência da vida, a qual tem sido inteiramente usada no nosso mundo. Viajamos através do Cosmo, para muitas estrelas diferentes nas quais a vida orgânica existe, a fim de extrairmos as essências necessárias para a nossa sobrevivência. Nossa alimentação é preparada principalmente de formas simples de vida orgânica, tais como vegetação e o planctom dos oceanos, mas inclui alguma extensão DE ESSÊNCIAS VITAIS ANIMAIS, das quais tomamos O SANGUE, OS SUCOS CEREBRAIS E AS SECREÇÕES GLANDULARES. Não nos utilizamos de carnes, somente SUCOS VITAIS. Cuidadosamente evitamos os HUMANOS, TANTO QUANTO POSSÍVEL, na nossas coletas de substâncias fluídas". Pois é, Prezado Visitante, algo que da mesma forma e TANTO QUANTO POSSíVEL certamente nos causa um incômodo, e sobretudo apavorante, calafrio na espinha!

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS

Próxima Página

Página Anterior

HEXEN music