Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

COISAS INTRIGANTES.........

"Talvez, breve, um verdadeiro sábio, um astrofísico, um químico ou um grande Iniciado, poderá encontrar a chave de ouro que nos proporcionará um sentido convincente para as mensagens, ou para os mensageiros, que ainda não conseguimos decifrar ou perceber, porque os tempo ainda não são maduros"

(Robert Charroux)

 

Tempos difíceis....... Em fevereiro de 2003 novas ocorrências associadas à Virgem Maria voltam a se produzir, dessa feita em Bangladesh onde uma estátua da Virgem derrama lágrimas de sangue! Sem dúvida alguma um sinal, uma grave advertência, quanto às loucuras deambulatórias desta nossa pervertida humanidade que celeremente (e cada vez mais) se aproxima aos tropeções do caos final!

 

Sim, tempos extremamente difíceis que merecem, de fato, muitas e muitas lágrimas! A imagem acima é apenas para relembrar que desde a década de 70 Milton Cooper - ex-oficial da Marinha dos EUA e herói de guerra que trabalhou em órgãos de segurança e informação, inclusive envolvidos com o fenômeno dos UFOS - denunciou ao mundo um certo "acordo" que teria sido feito entre o seu governo e entidades alienígenas humanóides em troca do fornecimento de "tecnologia alien". E de acordo com certos documentos ultra-secretos aos quais tivera acesso, essas entidades conhecidas como EBE (Extraterrestrial Biological Entity) disseram que a sua avançadíssima tecnologia lhes permite viajar no tempo e que a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL SERIA BEM PRÓXIMA DO ANO 2003 DO TEMPO TERRESTRE.... E que em razão disso TODA A VIDA NA TERRA SERIA EXTINTA EM FACE DA CONFLAGRAÇÃO NUCLEAR! Uma terrível profecia que, ao que tudo indica em face dos recentes acontecimentos no Oriente Médio, infelizmente parece que irá se cumprir.

 

Um mistério na Igreja Católica! O corpo de Angelo Roncalli - o Papa João XXIII, morto em 1963 - ao ser recentemente exumado encontrava-se em perfeito estado de conservação... Tal como se estivesse apenas dormindo! Já que não é costume da Igreja embalsamar os corpos dos seus pontífices, como seria de se esperar tal ocorrência suscitou várias especulações, até mesmo sendo considerado por alguns fiéis como um "milagre". Contudo, o enigma foi desvelado quando se soube que um médico chamado Genaro Gogli SECRETAMENTE preservou o cadáver através de uma composição química formada por álcool etílico, formalina, sulfato de sódio, azotato de potássio e ainda outras substâncias não reveladas. Mas porquê exatamente isso? Que misteriosos motivos teriam levado a essa operação tão secreta? João XXIII, considerado o Papa-Profeta, como já vimos em páginas anteriores deste Site era um grande Iniciado - um Rosacruz e Cavaleiro Templário sem que a própria Igreja Católica soubesse disso!!! E assim como os grandes Iniciados do Antigo Egito, os faráos e os Grandes Mestres, TEVE SEU CORPO DEVIDAMENTE PRESERVADO, aguardando - não se sabe exatamente para quê - os tempos futuros e porvindouros!

 

Esta é uma estátua que representa Ezequiel, o cronista bíblico que nos apresentou um dos mais expressivos relatos que se tem notícia na antigüidade: "E comecei a ver, e eis que havia um VENTO TEMPESTUOSO procedente do NORTE, uma grande massa de nuvens e um fogo cintilante e havia ao redor dele uma claridade...... E do meio dele procediam a semelhança de quatro criaturas viventes Enquanto eu via as criaturas viventes, ora, eis que havia UMA SÓ RODA na terra ao lado delas.... E seu aspecto e sua estrutura eram como quando UMA RODA MOSTRA ESTAR DENTRO DE OUTRA RODA. E sobre a cabeça das criaturas viventes havia a semelhança duma expansão igual à cintilação do gelo que metia medo, estendida acima das suas cabeças...."

 

Esta é, portanto, uma pequena parte do relato bíblico de Ezequiel, a partir do seu Capítulo I, cujo integral e ainda mais espantoso teor pode ser lido em qualquer exemplar da Bíblia Sagrada. Obviamente, trata-se de um evento histórico que marca já naqueles recuados tempos a presença e a interferência de entidades alienígenas e das suas fantásticas máquinas voadoras em meio à ainda ignorante e temerosa população terrestre, incapaz sequer de imaginar uma espaçonave ou qualquer outro aparelho que pudesse se locomover através do ar! Acima, você pode ver duas antigas imagens contidas em Bíblias ilustradas pelos monges (notadamente os Beneditinos) que assim visualizaram aquele episódio que se produziu junto ao rio Quebar. Note-se na sutilíssima imagem à direita que o monge artista até que representou com bastante fidelidade as tais "criaturas viventes" que saíam das rodas!

 

Contudo, Ezequiel foi até bastante minuncioso ao relatar o seu avistamento e somente na pequena transcrição acima, cujos grifos são nossos, podemos obter várias pistas: a primeira delas é que, de fato, os UFOS ainda hoje vêm sempre da direção Norte. A segunda, é que sua aproximação lembra sempre um "Vento tempestuoso". E há sempre uma "intensa claridade"! Note-se ainda que o antigo cronista não fala em "Anjos" mas, sim, em "criaturas viventes". Contatamos assim, mais uma vez, que a Bíblia tinha razão, justamente porque......

 

...... De acordo com os relatos e a descrição do Profeta Ezequiel, o engenheiro e astrofísico da NASA Joseph Blumrich elaborou o esquema técnico acima, que revela a autenticidade daquele muito antigo avistamento de uma NAVE ESPACIAL! O que Ezequiel viu, segundo constatou Blumrich, foi o seguinte (grifos nossos) : "Os resultados obtidos mostram-nos uma ESPAÇONAVE que, além de tecnicamente viável, é muito bem projetada nas funções exigidas para a sua missão. Surpreende-nos o progresso técnico, que DE NENHUMA MANEIRA É FANTASIOSO, mas antes, mesmo em caso extremo, quase se enquadra no âmbito das nossas possibilidades atuais; todavia, REVELA-SE COMO UM POUCO ADIANTADO EM RELAÇÃO AO NOSSO TEMPO. Outrossim, os resultados indicam QUE SE TRATAVA DE UMA NAVE ESPACIAL, LANÇADA DE UMA ESTAÇÃO ESPACIAL EM ÓRBITA DA TERRA. O único ponto que continua sendo fantástico é o de tal ESPAÇONAVE TER SIDO UMA REALIDADE PALPÁVEL HÁ MAIS DE 2500 ANOS ATRÁS!"

 

Outro esquema técnico produzido por Blumrich em face do relato bíblico de Ezequiel. "Rodas que se movem dentro de rodas"....... A base giratória deles? SIM! A mesmíssima descrição que ainda HOJE fazem todos aqueles que avistam os sempre misteriosos UFOs nos nossos céus!!!

 

Existem pirâmides na França? SIM! Nada menos que quatro delas, porém profundamente encobertas pelo sigilo oficial e pela sempre "conveniente" falta de divulgação. Na foto, as imensas ruínas da Pirâmide de Plouezoch, próxima de Finistère - os intrigantes restos daquilo que outrora foi um colossal estrutura, elaborada por uma desconhecida civilização que.... A se julgar pelo estilo arquitetônico TINHA ESTREITAS LIGAÇÕES COM AS PIRÂMIDES DA AMÉRICA CENTRAL, atribuídas aos Maias!!! E existem outras: a de Falicon; a de Couhard e a de Carnac, todas semelhantes! Que extinta e extremamente evoluída civilização espalhou, há milênios sem conta, tais monumentos pelos quatro cantos do nosso planeta?

 

Essas são apenas duas das misteriosas e enormes colunatas espalhadas por toda a Ilha de Tinian, dotadas de enigmáticas semi-esferas no topos. Tinian, assim como as ilhas de Swallow, Kingsmill, Rota e Marianas (situadas na Micronésia e na Polinésia) estão repletas dos antigos vestígios de uma prodigiosa cultura (acredita-se que tenha sido a Lemuriana, também conhecida como MU) que deixou as suas impressionantes marcas representadas pelas ruínas de antigos templos; estátuas; portos; muralhas ciclópicas; PIRÂMIDES; colunas e arcos erigidos em pedras pesando mais de 90 toneladas.... Colossais blocos rochosos, originários de pedreiras que se situam a mais de 400 quilômetros dessas isoladas ilhas!!! Como foram trasnportadas para elas e através de que meios, trata-se de um mistério ainda denso e insolúvel!

 

E tal como em Tinian, a Ilha de Guam (Micronésia) também apresenta uma profusão de réplicas, porém em menor escala, daqueles misteriosos pilares encimados por semi-esferas!

 

Um mistério que se torna ainda mais denso quando se trata de Ponape com as suas intrigantes ruínas, conhecidas como Nan Madol! Imensas muralhas, torres e outras estruturas misteriosas, sempre elaboradas naqueles mesmos enormes e pesadíssimos blocos rochosos!

 

Outros detalhes das velhas ruínas de Nan Madol. E essas ruínas se estendem pelo fundo do Oceano Pacífico, provando assim que tudo isso fazia parte de um grande complexo que se fragmentou. Aliás, os cientistas acreditam que um grande terremoto teria sido o responsável pela fragmentação que resultou nessas ilhas e também pela destruição dessa antiga e desconhecida cultura que as habitou.

 

Aliás, sabe-se desde muito tempo que os nativos, pescadores de perólas de Ponape, relatam que no fundo do mar em Nan Madol existem as portentosas ruínas de templos, estradas e imensas colunas sextavadas...... Asim como também uma certa "Casa dos Mortos" repleta de sarcófagos herméticos - logicamente contendo as respectivas múmias - todos eles elaborados na mais pura PLATINA! Por sinal, foi em 1939 que cientistas e mergulhadores japoneses andaram bisbilhotando isso, porém tiveram que abandonar os trabalhos em virtude do início da Segunda Guerra Mundial. E daí para frente nunca mais se falou no assunto. Porém - bastante sutil - a platina era exportada de Ponape (isso em grande escala) desde 1919. E até hoje os nativos, sem qualquer fonte de renda conhecida, desfrutam dos mais modernos confortos, tais como automóveis, eletroeletrônicos e assim por diante. MAS.... COMO, SE NÃO EXISTEM E NUNCA EXISTIRAM MINAS E PLATINA NAQUELES DISTANTES ARQUIPÉLAGOS??? Pois é! Algo mesmo como diz aquele velho ditado popular: "Quem o leite vende e cabras não tem, de algum lugar vem!"

 

E curiosamente, alguns desses blocos rochosos de Nan Madol foram "laminados", isto é, cortados e depois ajustados em grandes tiras horizontais - assim como se pode ver na foto da esquerda. Por sua vez, as enormes muralhas são elaboradas em rochas justapostas com incrível precisão. É, pois, perfeitamente possível que há muitos milênios todas essa profusão de ilhas componentes da Polinésia e da Micronésia tenham sido parte integrante de uma vasta porção de terras, um verdadeiro continente que foi tragado pelo Oceano devido a um grande cataclismo - o que daria total crédito à Tradição da Lemúria, o perdido continente do Pacífico!

 

Em Tongatapu, ao sul de Samoa, por sua vez existem imensos arcos tão antigos quanto a noite dos tempos e que, da mesm forma que todas as demais e portentosas ruínas espalhadas pelas Micronésia e a Polinésia, têm uma origem comum e tão nebulosa que até os próprios nativos que por séculos as habitam desconhecem inteiramente - até mesmo através das suas velhas lendas e tradições. Contudo, sabem apenas que "ESSAS PEDRAS VIERAM NA NOITE DOS TEMPOS ATRAVÉS DO AR"! E não existe outra explicação mais lógica. Quem, pois, ou mais exatamente QUAL misteriosa civilização as erigiu? Resulta óbvio que todas essas ruínas não poderiam ter surgido do "nada"!

 

E aqui nesta foto vemos mais uma entrada para o vasto complexo subterrâneo do Grand Canyon, Arizona, EUA, recentemente descoberta pelo pesquisador Jack Andrews e situada em área governamental com acesso rigorosamente proibido. Um dos maiores segredos arqueológicos de todos os tempos, o Complexo do Grand Canyon esconde no seu interior os estonteantes vestígio de uma evoluída civlização do passado que antecedeu à Egípcia (obviamente a ATLANTE) e que para ela transmitiu vários dos seus costumes. Todas as múmias, todos os artefatos elaborados em um METAL DESCONHECIDO NA TERRA, bem como as belíssimas pinturas e murais ali contidos foram sepultados para sempre pela cortina de silêncio e pelo vergonhoso encobrimento oficial. POR QUE?

 

E por falar nisso, este é o valioso e nobre mineral que denominamos COBRE. Importantíssimo para qualquer civilização industrialmente evoluída graças às suas notáveis durabilidade e versatilidade, é notadamente utilizado para a produção dos mais diversos artefatos - desde os mais simples até os mais complexos maquinários e aeronaves.....

 

E você sabia que no Estado de Michigan, também nos EUA, existe um dos maiores e mais intrigantes mistérios de toda a Terra? Na foto você pode ver as marcas milenares de uma febril atividade que ali foi desenvolvida por uma misteriosa civilização que há mais de 6 mil anos atrás extraiu, em cerca de 5000 minas, mais de 225 mil toneladas de cobre que simplesmente desapareceram do nosso planeta? Comparado com este expressivo volume, TODOS os poucos objetos de cobre encontrado nas vestígios e nas ruínas das nossas civilizações do passado, conforme análises de cientisats, NÃO SÃO ORIGINÁRIAS DAS MINAS DE MICHIGAN! Além do mais, estes cientistas calcularam que para se proceder a uma prodigiosa extração deste tipo seriam necessários nada menos que 10 mil homens e mais de MIL ANOS de atividades ininterruptas! E este impressionante sítio arqueológico, denominado "Michigan Copper Country" curiosamente não apresenta vestígios de habitações ou sepulturas, provando assim que os tais "mineradores desconhecidos" somente se serviam do lugar para extrair e levar o cobre. E pelo simples fato de este enorme volume de cobre não estar presente em qualquer lugar deste mundo, inevitavelmente você, assim como nós, perguntaremos: QUEM EXATAMENTE O LEVOU...... E PARA ONDE?

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Refueling Base - DOOM2 music